Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

Nos sites Clube do Chaves e Tinha que ser o Chaves (os dois são parceiros do FUCH) está informado que uma cena de alguma parte da saga "Alfaiatezinho Valente" em que o Chapolin está com uma corda ao lado de um poço e quatro mulheres estão cantando foi exibida em uma chamada do SBT. Eu suspeito de que essa cena seja do clipe 'Campeon' da inédita parte 4. Alguém podia me confirmar essa suspeita? Pois se o que eu acho for verdade quer dizer que a parte 4 da saga do alfaiate é um dos episódios inéditos que o SBT possui mas nunca exibiu.

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu possuo uma dúvida recente... Está sendo exibido uma chamada no SBT que é assim....

Férias no SBT, os seriados mais engraçados passam aki.....

Nisto passa uma cerca de imagens de As visões da Raven, Cory na Casa Branca e passa o Chaves tbm... só que há várias cenas de Chaves, Uma é do episódio "O gol da Florinda".. e a outra imagem é o Chaves com uma câmera no segundo pátio da vila com uma qualidade de episódios de 1974...

Naum é daquela abertura antiga do Chaves com a câmera, é outra...

Isso seria uma antiga abertura de Chaves ainda na TV TIM Canal 8 ?????

Link para o comentário
Eu possuo uma dúvida recente... Está sendo exibido uma chamada no SBT que é assim....

Férias no SBT, os seriados mais engraçados passam aki.....

Nisto passa uma cerca de imagens de As visões da Raven, Cory na Casa Branca e passa o Chaves tbm... só que há várias cenas de Chaves, Uma é do episódio "O gol da Florinda".. e a outra imagem é o Chaves com uma câmera no segundo pátio da vila com uma qualidade de episódios de 1974...

Naum é daquela abertura antiga do Chaves com a câmera, é outra...

Isso seria uma antiga abertura de Chaves ainda na TV TIM Canal 8 ?????

snapshot20090702204704.jpg

É da abertura original de alguns episódios de 1974. :joinha:

Link para o comentário
Nos sites Clube do Chaves e Tinha que ser o Chaves (os dois são parceiros do FUCH) está informado que uma cena de alguma parte da saga "Alfaiatezinho Valente" em que o Chapolin está com uma corda ao lado de um poço e quatro mulheres estão cantando foi exibida em uma chamada do SBT. Eu suspeito de que essa cena seja do clipe 'Campeon' da inédita parte 4. Alguém podia me confirmar essa suspeita? Pois se o que eu acho for verdade quer dizer que a parte 4 da saga do alfaiate é um dos episódios inéditos que o SBT possui mas nunca exibiu.

Provavelmente tal cena foi retirada da abertura, que é igual nas 4 partes.

Link para o comentário

Ma então o SBT fez um trabalho de edição desta abertura em alguns episódios não é msm? Pois ele teve que unificar com a abertura original que era usada nos episódios de 1975 ( Chaves tbm com uma câmera, num éh)????

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu estava assistindo ao episódio As Paredes de Gesso Versão 2 de 1978, e nos créditos aparece Asistentes de Produción AnaLillian de La Macorra, minha pergunta é:

ela foi assistente de produção antes de atuar em 1978 como Paty?

Link para o comentário
Eu estava assistindo ao episódio As Paredes de Gesso Versão 2 de 1978, e nos créditos aparece Asistentes de Produción AnaLillian de La Macorra, minha pergunta é:

ela foi assistente de produção antes de atuar em 1978 como Paty?

Sim, ela era uma assistente antes e eu acho (não tenho certeza) que um pouco depois também de ser a Paty.

Aliás, essa Ana Líllian sumiu mesmo hein?

Link para o comentário
é verdade que no original, o cãozinho da dona clotilde se chamava Ferraz??

vlw

Acho que não.

No desenho animado, o episódio #4 se chama "Satanás" em espanhol...

Link para o comentário
é verdade que no original, o cãozinho da dona clotilde se chamava Ferraz??

vlw

Acho que não.

No desenho animado, o episódio #4 se chama "Satanás" em espanhol...

Na verdade você se confundiu. A verdade é que o verdadeiro nome do cachorrinho Satanás é Ferraz. :):P

Link para o comentário

na foto do usuario bruno aqui do furmCH tem uma foto do seu madruga como soldado e o chaves como hitler,que episodio é esse?e de que ano é?

e alguem sabe tambem quanto chaves das 18:00 deu de audiencia essa semana?

Link para o comentário
Na verdade você se confundiu. A verdade é que o verdadeiro nome do cachorrinho Satanás é Ferraz. :):P

E como alguém vai saber um negócio desses? Nem o nome de alguns atores a gente sabe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...