Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Leandro

Recommended Posts

O Professor Girafales pai do Chaves é mentira porque, o Professor já existia nessa época, mas no programa "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada"(acho que se escreve assim).

Realmente existem esquetes de Chaves e Chapolin antes de "O Homem da Roupa Velha", e, o maior boato que se tem é que tem uma esquete em que o Chaves, a Chiquinha e o Seu Madruga estão num parque e Seu Madruga está vendendo balões...

Link para o comentário
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

36

• Scopel

22

• marça

17

• Seu Rampeiro

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses são todos os epsódios de Chaves do lote de 1984 (só se alguns dos episódios inéditos guardados nos arquivos do SóBosTa sejam deste lote):

1 - Caçando lagartixas

2 - Seu Madruga sapateiro parte 1 1ª versão (sem a Chiquinha)

3 - Chompiras: assaltam o bar / Chaves: Seu Madruga é leiteiro

4 - Os refrescos do Chaves 1ª versão (sem a Chiquinha)

5 - O ano novo na casa do Seu Madruga

6 - Chompiras: Os ladrões querem abrir a janela / Chaves: Seu Madruga é carpinteiro 1ª versão (sem a Chiquinha)

7 - O álbum de fotografias 1ª versão (sem a Chiquinha)

8 - O Kiko doente 1ª versão (sem a Chiquinha)

9 - Perderam o dia de aula

10 - A máquina de lavar 2ª versão

11 - A falta de água na vila 2ª versão

12 - Seu Madruga é fotografo parte 1

13 - Chaves vai pedir emprego no restaurante

14 - Aula de aritmética e geometria

15 - Chiquinha conta história de fantasmas

16 - Aula de recuperação

17 - O ano novo 2ª versão

18 - O kiko doente 2ª versão

19 - Seu Madruga é barbeiro

20 - A briga de quem é o varal

21 - A catapora

22 - Os insetos do Chaves 1ª versão (com o Kiko)

23 - O frango de Dona Clotilde

24 - Tocando violão

25 - A nova vizinha 2ª versão

26 - A insônia do Seu Madruga 1ª versão (sem a Chiquinha)

27 - Seu Madruga apaixonado

28 - Limpe o chão do pátio

29 - Querem dar banho no Chaves 3ª versão (sem o Kiko e o Seu Madruga)

30 - O gol de Dona Florinda

31 - Cyrano e os mosqueteiros / Chaves: Ama teu inimigo 1ª versão (sem a Chiquinha)

32 - O dia internacional da mulher

33 - Brincando de atropelamento

34 - Com spray de barbas fazem tortinhas de merengue 1ª versão (com o Kiko)

35 - O tecido

36 - O choque

37 - Os refrescos do Chaves parte 1 2ª versão (com a Chiquinha)

38 - É proibido animais 2ª versão (com a Chiquinha)

39 - Chiquinha volta de viagem 2ª versão

40 - Ajudem a cruz vermelha 1ª versão (sem a Chiquinha)

41 - Seu Madruga pinta os móveis parte 2 2ª versão

42 - Ajudar a cruz vermelha 2ª versão ( com a Dona Neves)

43 - Regando plantas

44 - As bombinhas

45 - Querem dar banho no Chaves 1ª versão (com o kiko e o Seu Madruga)

46 - Os ratos no restaurante parte 1

47 - Os ratos no restaurante parte 2

48 - Querem dar leite para os gatos que nasceram parte 3

49 - O bolo para o Professor

50 - O parque de diversões

51 - O sonho do Chaves e Chiquinha

52 - O calo

53 - A máquina de lavar 1ª versão (com o Kiko e o Seu Madruga)

54 - Somos cafonas sim 2ª versão (com a Chiquinha)

55 - O dejejum do Chaves parte 2

56 - A festa da boa vizinhança parte 3

57 - Amarelinhas e balões

58 - Martelando os dedos

59 - As crianças entram na casa da bruxa

60 - O aniversário do Seu Madruga

61 - A fonte dos desejos

62 - O carro do Sr.Barriga quebrou

63 - Chaves vende jornais

64 - A loucura do Chaves

65 - A calça do tio Jacinto

66 - A estréia de Dona Neves e Jaiminho

67 - Dona Neves faz grave no restaurante

68 - O bilhete de loteria

69 - Os algodões doces

70 - Seu Madruga ensinando o Chaves a lutar boxe

71 - Bilhetes trocados

72 - Dona Clotilde convida Chiquinha para almoçar

73 - O Kiko preso na caixa

74 - As panquecas da Dona Clotilde

75 - Os churros de Dona Florinda parte 3

76 - Os chifrinhos de nozes

77 - O fantasma do Sr.Barriga

78 - O Album de Figurinhas

79 - Seu Madruga é fotografo parte 2

80 - A chirimóia

81. A vizinhança vai para a casa do Sr. Barriga parte 1

82. A vizinhança vai para a casa do Sr. Barriga parte 2

83. O natal parte 3

84. A vizinhança de volta a vila parte 4

Como assim 84 episódios, naum eram reprisados 13 episódios até 1988???

A mas entaum se Kiko Doente versão 2 e o filme de terror versão 2 forem desse lote eu naum sei definir de quem é a voz da Cecília Lemes e da Sandra Mara :barril: ...

Link para o comentário

Gente eu preciso fazer um trabalho de inglês sobre episódios perdidos de CHAVES e será que alguém experth em CHinglês pode me ajudar?

O texto não pode ser retirado da web blz?

Link para o comentário

Por favor,vcs sabem qual é o nome do episódio em que o personagem de Ramón Valdez(vilão)faz um boneco de cera para mostrar ao Chapolin para que ele pense que está morto,mas o boneco estraga então o vilão irá ter que fingir tendo ser o cadaver?E que no final eles fazem um boneco de cera do chapolin?

Por favor,serei muito grata,pois estou procurando um video desse episódio e como eu não sei o nome dele....

Obrigada pela atenção!

BJS!!

Link para o comentário
Por favor,vcs sabem qual é o nome do episódio em que o personagem de Ramón Valdez(vilão)faz um boneco de cera para mostrar ao Chapolin para que ele pense que está morto,mas o boneco estraga então o vilão irá ter que fingir tendo ser o cadaver?E que no final eles fazem um boneco de cera do chapolin?

Por favor,serei muito grata,pois estou procurando um video desse episódio e como eu não sei o nome dele....

Obrigada pela atenção!

BJS!!

Pópis-Iara. O Episódio chama-se "Quase um Velório". Abaixo o episódio completo:

<embed src='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=248822&relacionados=S&default=S〈=PT_BR&cor_fundo=000000&swf=1&width=424&height=318' width='424' height='318' type='application/x-shockwave-flash' allowFullScreen='true' AllowScriptAccess='always'></embed>

Link para o comentário

Obrigada pela atenção!

BJS!!

Pópis-Iara. O Episódio chama-se "Quase um Velório". Abaixo o episódio completo:

<embed src='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=248822&relacionados=S&default=S〈=PT_BR&cor_fundo=000000&swf=1&width=424&height=318' width='424' height='318' type='application/x-shockwave-flash' allowFullScreen='true' AllowScriptAccess='always'></embed>

Valeu!!!!!

Não precisava me mandar o video não.Mas obrigada mesmo assim!

Muita gentileza sua ^_^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tenho três perguntas:

1) O colosso do ceará existe mesmo? Pois seria bem legal visitar-lo algum dia desses...

2) O Chespirito já viu como são as dublagens de seus programas em outros países (incluindo o Brasil)? Ele já comentou alguma coisa sobre a dublagem aqui no Brasil (só lembrando que a voz do Chespirito é bem diferente da do Marcelo Gastaldi)?

3) No episódio da festa a fantasia, quando o detetive fala que está fantasiado de escocês, por que o doutor chapatin fala ''on the rocks''?

Por que que o Chespirito parou tão cedo de fazer os curtinhas do Chompiras e do Peterete?

Acho que o Chaves estava fazendo tanto sucesso que não queriam mais "dividir" o programa com outro quadro. Lembrando que na primeira metade dos anos 70, os quadros do Chompiras eram exibidos dentro da série Chaves (até 75), e os do Dr. Chapatin no Chapolin (até o final).

Mas o Chapolin também tava fazendo bastante sucesso e o doutor chapatin não foi cancelado. Por que isso só aconteceu com o Chompiras e com o Peterete?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
É.

E eu achando que era outro

Vlw por reponder fabão :reverencia:

Responendo a uma das perguntas do marça

3) No episódio da festa a fantasia, quando o detetive fala que está fantasiado de escocês, por que o doutor chapatin fala ''on the rocks''?

Por causa do Whisky on the rocks,como dizem os melhores whisky's são provenientes da escocia

Link para o comentário

O quadro "La Chicharra" teve um SERIADO PRÓPRIO antes da re-estréia do Programa Chespirito em 1980?! Se sim, quando foi, por quanto tempo durou e por qual motivo Chespirito teria criado esta série, se Chaves e Chapolin estavam com tanto sucesso?! (só se tiver sido em 1979, aí sim eu entendo... com a falta de Ramon e Villagrán, RGB resolveu criar outro seriado). Gostaria que me explicassem melhor essa história, por favor! =)

Ah, e alguém saberia como sintonizar o Clássico TV (por receptor digital ou pela net) da Televisa?

Grato! ;)

Link para o comentário
O quadro "La Chicharra" teve um SERIADO PRÓPRIO antes da re-estréia do Programa Chespirito em 1980?! Se sim, quando foi, por quanto tempo durou e por qual motivo Chespirito teria criado esta série, se Chaves e Chapolin estavam com tanto sucesso?! (só se tiver sido em 1979, aí sim eu entendo... com a falta de Ramon e Villagrán, RGB resolveu criar outro seriado). Gostaria que me explicassem melhor essa história, por favor! =)

Ah, e alguém saberia como sintonizar o Clássico TV (por receptor digital ou pela net) da Televisa?

Grato! ;)

1º - Teve um seriado próprio.

2º - Foi em 1979.

3º - Não se tem certeza absoluta de quando tempo durou, o certo é que pelo menos 12 semanas, pois são conhecidos 12 episódios, como a exibição era semanal...

3º - Não sei o motivo, mas substituiu Chapolin, e foi uma excelente criação.

4° - Não se tem como ter Classico TV no Brasil, nem em FTA, nem por assinatura.

Link para o comentário

Grato! ;)

2º - Foi em 1979.

3º - Não se tem certeza absoluta de quando tempo durou, o certo é que pelo menos 12 semanas, pois são conhecidos 12 episódios, como a exibição era semanal...

Ah, então é isso! El Chapulín Colorado acabou um pouco antes do Chavo, então Chespirito criou este seriado e passaram no lugar dele até a volta do Programa Chespirito em 1980! E pelo jeito, só passa no Clássico TV. Pois é, mais uma descoberta CH! Muitíssimo obrigado R.G.S. ;)

Link para o comentário

Grato! ;)

2º - Foi em 1979.

Ah, então é isso! El Chapulín Colorado acabou um pouco antes do Chavo, então Chespirito criou este seriado e passaram no lugar dele até a volta do Programa Chespirito em 1980! E pelo jeito, só passa no Clássico TV. Pois é, mais uma descoberta CH! Muitíssimo obrigado R.G.S. ;)

Daí fica tudo esclarecido: esse então era o "programa novo" citado no episódio do Chapolin A despedida, e não o programa Chespirito (digo, isso era o que eu pensava antes...).

E essa agora eu pergunto pra quem manja MESMO de Espanhol: aqui no Brasil traduziram o nome do vilão Cuaginais para "Quase Nada", mas eu tenho quase certeza de que essa não seria a adaptação correta (embora pareça-se MUITO). Se não for, qual seria a correta? :headscratch:

Link para o comentário

Quantos episódios de Chespirito passaram na CNT?

:pancada:

ESTE EL SENSACIONAL CHAVO DEL OCHO

chaves56.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...