DÚVIDAS CH
-
Atividades
-
52
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Será que essa aparição tem relação com a nova redublagem e com as buscas da Televisa para redublar a menor quantidade de episódios possível? -
52
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Mera possibilidade. Até porque parece que a Maga adorava receber por um trabalho desnecessário Não faz sentido, esse nem é semelhante. Poderia ter voltado entre 2005 e 2008, mas pelo jeito só tinham editado a cópia incompleta (que foi exibida no streaming em 2014 e foi disponibilizada no Vímeo pela Televisa). -
52
Marca 3 pontos pra mim, hein ! -
52
Caraca! O SBT recuperou o resto do episódio!- 1
-
-
52
Ele ainda tá por aqui? Excelente!! Um pecado o SBT deixar engavetado essa pérola com uma dublagem extra-ordinaria de 1984.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts