Ir para conteúdo

Eu queria dizer a todos um grande...

Samurai

Recommended Posts

...obrigado! Este fórum aqui é o único em que ninguém nunca me xingou, tratou mal, ou mandou fazer coisas que não posso aqui escrever por que são coisas pejorativas.

Vocês já devem ter notado que na minha assinatura tem um link para meu perfil num fórum chamado Fórum Myutsu. Pois bem, neste fórum (o fórum Myutsu), todos me xingavam, me tratavam mal, ninguém me recebeu com carinho (todos me receberam com grosserias), e me chamam de coisas que não posso dizer se não eu seria um boca suja. E até hoje fazem isso, mas sabe, de um certo modo eu merecia, por que naquele fórum quando eu tinha 12 anos (que é quando eu me cadastrei), eu fazia um monte de besteira, e era um noob (novato no sentido pejorativo). Mas agora que eu mudei, pedi desculpas e já me arrependi, continuam me tratando mal, e até me daram warn por coisas que eu não merecia levar warn. Eu não estou reclamando com vocês (do FUCH), só estou contando pra vocês a minha história. Estou dizendo como lá no Myutsu eles são rancorosos (guardam mágoas por mais que a pessoa se arrependa e peça desculpas).

Mas aqui (no FUCH), ocorreu (e ainda ocorre) exatamente o contrário: Todos me respeitam, me tratam com carinho, e nenhum moderador me deu warn à toa. Aliás, neste fórum eu nunca recebi warn (e espero nunca receber), por que nunca fiz nada que os moderadores dissesem ser algo que eu merecia levar warn. Mas se algum dia eu fizer algo assim, como xingar alguém, spammear, arranjar flames ou quebrar qualquer outra regra, os moderadores podem me dar warn que eu vou merecer (mas só se eu quebrar alguma regra).

Mas também, aqui neste fórum nunca eu desrespeitei ninguém, e é por isso que todos me respeitam. E por isso eu agradeço a todos do Fórum Único Chespirito, por sua grande e boa educação, e espero que se um dia ocorrer no FUCH o mesmo que ocorreu no Myutsu, que ninguém seja rancoroso quando eu me arrepender (se eu me arrepender).

Abraços

Birdmonster

Link para o comentário
Isto pode desabafar, aqui é igual coração de mãe... XD

E lá no Myutsu é igual ao de político ou traficante.

Link para o comentário

E por isso aceitamos ele, pq coração de mãe sempre cabe mais um... :cleopatra:

Vlw.

Com certeza... fique á vontade birdmonster... aqui vc está entre amigos... :joinha:

Link para o comentário

Vlw.

Com certeza... fique á vontade birdmonster... aqui vc está entre amigos... :joinha:

E lá eu tava no meio de inimigos... Mas obrigado a todos!

EDIT: Sabem, isso me afetou muito, eu para voltar a ser fã de Pokémon eu tive que ficar meio longe deles.

Link para o comentário

Vlw.

EDIT: Sabem, isso me afetou muito, eu para voltar a ser fã de Pokémon eu tive que ficar meio longe deles.

Aqui sinta-se como se estivesse em sua própria casa...os talheres estão contados :P

Vlw.

Link para o comentário

Vlw.

Aqui sinta-se como se estivesse em sua própria casa...os talheres estão contados :P

Vlw.

Já decidi. Nunca mais entro naquele fórum, por que tentei mostrar minhas idéias a eles e eles me ridicularizaram... Pelo menos poderiam dizer que são idéias ruins. Aqui é aonde eu devo mostrar minhas idéias, aqui é aonde tem gente como eu. Agota já desabafei.

Link para o comentário

ae fica sim cara, se alguém te falar alguma coisa vc me avisa, pq sabe o que eu vou fazer? eu pego ele assim bem forte pelo pescoço assim e jóóóóóóóóóóó.... (barulho de caindo na água)

Link para o comentário
...obrigado! Este fórum aqui é o único em que ninguém nunca me xingou

ah, então vai a mer**

hauahu to zuando man, é assim q tem que ser pra um fórum funcionar

Link para o comentário

É isso mesmo meu velho!

Eu também já participei de alguns foruns que me trataram da mesmissíma forma. O que acontece é que nos outros foruns o pessoal se junta como em grupinho e pra uma pessoa nova entrar é difícil, então o que eles fazem é chingar e destratar mesmo os novos usúarios infelizmente.

Mais aqui no fórum também nunca fui destratado ou ofendido, até hoje só me diverti e sempre recomendo a todos os fórum, sem dúvida um dos melhores da internet.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...