Ir para conteúdo

humoristas do Pânico se negam a renovar contrato

msm_del_ocho

Recommended Posts

Crise no "Pânico": humoristas se negam a renovar contrato sem aumento de salário

Apesar de Tutinha (dono da Jovem Pan e do "Pânico") estar espalhando que renovou com a Rede TV! por mais dois anos, humoristas como Ceará, Vesgo, Bola e Sabrina Sato, por exemplo, ainda não assinaram nada. Os integrantes do "Pânico" querem aumento salarial e maior porcentagem na divisão dos lucros do programa. Os salários deles (tirando Emílio Surita, que é o que ganha mais) variam entre R$ 40 mil e R$ 80 mil. Tutinha andou negociando com a Record. A emissora queria impedir que o "Pânico" falasse da Globo. A conversa esfriou. A Record iria colocá-los no lugar de Tom Cavalcante, sábado à noite. Houve uma segunda conversa com o SBT. Silvio Santos disse que tiraria o "Pânico" do ar, se não desse audiência.

Fonte: Arial Narrow, digo FOLHA ONLINE

Pro Silvio, tudo o que importa é a audiência. Por isso que continuo firme de que o Pânico continua na Redetv! que é a cara deles.

PS: Sabrina tava ontem ao vivo falando com a Gimenez...aposto que o aumento saiu.

Link para o comentário
se o Pânico sair da RedeTV! o Silvio não vai perder tempo de ter eles, alem de ganhar audiencia ele vai querer ver a samambaia td dia :rolleyes:

Deixe a sra Isis Abravanel, saber disso...

Link para o comentário

Se o Panico na TV sair da Rede TV e ir para o SBT eles não vão poder falar mais nada do SBT em compensação acho q o Silvio mesmo sem dar os donativos poderia imitar o Silvio Santos o que ficaria muito bom.

Já se fosse na Record ou para a Band ficarioa mesma coisa.

E se fosse para a Globo acho que não daria muito certo, esse prograna não tem o jeito da Globo.

Acho que a unica coisa melhor a se fazer é ficar na Rede TV mesmo e sobre o aumento ahco que deveria existir mesmo.

Link para o comentário

O aumento é merecido, o problema é se eles resolvem pensar que já são os melhores e quiserem cobrar mais ainda.

A RedeTV! é a emissora certa pra eles, no SBT ia ser estranho e na Record, um saco!

Link para o comentário
Se o Panico na TV sair da Rede TV e ir para o SBT eles não vão poder falar mais nada do SBT em compensação acho q o Silvio mesmo sem dar os donativos poderia imitar o Silvio Santos o que ficaria muito bom.

Já se fosse na Record ou para a Band ficarioa mesma coisa.

E se fosse para a Globo acho que não daria muito certo, esse prograna não tem o jeito da Globo.

Acho que a unica coisa melhor a se fazer é ficar na Rede TV mesmo e sobre o aumento ahco que deveria existir mesmo.

Discordo, acho que depois da Rede TV!, o SBT seria o canal que eles mais teriam liberdade.

Liberdade que não teriam de jeito nenhum na Record, onde não querem que mencionem a Globo.

Muito menos na própria Globo que evita não mecionar outro canal.

Agora a Band... Não sei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...