Ir para conteúdo

humoristas do Pânico se negam a renovar contrato

msm_del_ocho

Recommended Posts

Crise no "Pânico": humoristas se negam a renovar contrato sem aumento de salário

Apesar de Tutinha (dono da Jovem Pan e do "Pânico") estar espalhando que renovou com a Rede TV! por mais dois anos, humoristas como Ceará, Vesgo, Bola e Sabrina Sato, por exemplo, ainda não assinaram nada. Os integrantes do "Pânico" querem aumento salarial e maior porcentagem na divisão dos lucros do programa. Os salários deles (tirando Emílio Surita, que é o que ganha mais) variam entre R$ 40 mil e R$ 80 mil. Tutinha andou negociando com a Record. A emissora queria impedir que o "Pânico" falasse da Globo. A conversa esfriou. A Record iria colocá-los no lugar de Tom Cavalcante, sábado à noite. Houve uma segunda conversa com o SBT. Silvio Santos disse que tiraria o "Pânico" do ar, se não desse audiência.

Fonte: Arial Narrow, digo FOLHA ONLINE

Link para o comentário

Os humoristas estão certos. Eles que dão o lucro para o programa, e se não recebem aumento desde que entraram ou a muito tempo, devem receber sim um aumento.

Link para o comentário

PEnsamento do Silvio Santos: Audiência.

Se for para o SBT não vou perder nenhum capítulo.

Aliás, que hoas e que dias passa Pânico na RedeTV?

Link para o comentário
PEnsamento do Silvio Santos: Audiência.

Se for para o SBT não vou perder nenhum capítulo.

Aliás, que hoas e que dias passa Pânico na RedeTV?

Domingo 20:00 (8 horas)

(reprise) Sexta acho que 23:00 (11 horas)

Link para o comentário

Bobagem eles saírem da RedeTV. No SBT, se não derem audiência, estão fora. É melhor eles continuarem lá, time que ganha não se mexe. :assobiando:

Link para o comentário
lombriga esticada

Sobre os humoristas quererem ganhar mais eu não duvido, já que são eles que fazem o programa ser o sucesso que é.

Por outro lado, acho que o o sucesso subiu muito na cabeça do Vesgo, é impressionante como ele quer sempre aparecer mais do que os outros integrantes, quem assistiu o Qual é a Música no Domingo, deve ter percebido, acho que ele é que é o verdadeiro "Robert".

Se forem pro SBT, acho que dará audiência no começo, mais com o passar do tempo certamente irá cair.

Link para o comentário

Se o $$ contratar o pânico e o mesmo não for bem na audiência, ele bota todos pra fora e fica só com a mulher Samambaia pra substituir a Patrícia :lol:

Link para o comentário

se o Pânico sair da RedeTV! o Silvio não vai perder tempo de ter eles, alem de ganhar audiencia ele vai querer ver a samambaia td dia :rolleyes:

Link para o comentário

Acho que o titulo que vc colocou esta correto "O que o sucesso nao faz" mas nao concordo com a carinha :closedeyes: pq eles estao certisimos em procurar melhores condiçoes de trabalho ainda mais com tanta gente interessada neles se eles consiguiram esse sucesso na redetv imagina em outras emissoras

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

2. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

4. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      980

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...