Ir para conteúdo

Kaká fora do clássico mundial

Racha

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Médico confirma ausência de Kaká

Doutor José Luís Runco diz que jogador entrou em contato com Dunga para explicar a situação.Técnico não fala sobre o corte

Bernardo Pires Domingues, de Londres

A comissão técnica da seleção brasileira chegou há pouco ao hotel Hilton Park Lane em Londres, onde a equipe ficará hospedada para o amistoso desta terça-feira, dia 10, contra a Itália, no Estádio Emirates, na capital da Inglaterra. O técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho não quiseram falar sobre a lesão do meia Kaká, do Milan, que ficará 15 dias sem jogar. Mas o médico da Seleção, José Luís Runco confirmou que o atleta falou com o treinador e informou que não poderia disputar a partida.

- O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão e está inclusive usando um par de muletas para não forçar o pé e, evidentemente, não vai poder participar. O atleta já falou conosco e trazê-lo até aqui seria desnecessário. Evidentemente que o Dunga ficou chateado com a notícia - explicou.

Runco informou ainda que ainda espera um fax do Milan com um comunicado oficial e os detalhes da avaliação médica. Ele não soube responder se alguém será convocado para a vaga de Kaká.

Fonte: Globoesporte.com

Uma pena começar o ano sem o Kaká, mas acho que isso não vai prejudicar o Brasil no clássico entre as duas maiores campeãs do Mundo. Em outros tempos eu esperaria um grande jogo, mas hoje em dia tenho certeza que será um jogo de dar sono. Sem o clima de competição qualquer jogo fica chato e sonolento.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...