Ir para conteúdo

Você vai ou já foi em Paradas Gay?

Luiz

Vc já foi em uma parada Gay ou irá em uma?  

25 votos

1. 1. Vc já foi ou irá em uma Parada Gay?

• Sim, já fui
      1
    • Sim, eu irei
      2
    • Não tenho interesse nisso
      22

Recommended Posts

Eu naum tenhu interesse nessa m****, sou homem pô!!

Editado por Andy
Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cheves

9

• Junior

8

• Lucas_Panurge

7

• Antonio Felipe

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gigantesca maioria dos gays viram homossexuais por pura "safadeza", por causa de sexo. Isso é ridículo. Não é por amor... por gostar da outra pessoa e sim por puro prazer sexual. Nisto está meu repúdio.

Hã? Não entendi. O princípio não é exatamente o gosto sexual?

Eu naum tenhu interesse nessa mer**, sou homem pô!!

Gay tb é homem auhauhauh xDD

E tem muito nao-gay que vai nessas paradas, entao desencana e cresce.

Link para o comentário

Cheves, você só se apaixona, só ama uma pessoa por causa do sexo? Creio que não. Ama outra pessoa (mulher, eu espero x]) por tudo que ela é. Seu interior principalmente.

O homossexualismo seria um pouco "compreensível" se fosse semelhante a isto, porém não é. É unicamente por questão "carnal".

Link para o comentário

ser gay é pecado porque Deus teve tanto trabalho pra construir perfeitamente cada orgão genital pra que o desconforto na hora da copula seja minima, aí vem um cara que despreza todo o trabalho e enfia num lugar que foi feito pra sair fezes

a mesma coisa sente um arquiteto que demorou dias e dias, ficou noites em claro pra fazer um projeto, pra tudo ficar nos seus lugares devidos, e dps de um ano vê por exemplo as pessoas colocando a mesa de jantar na sala de estar

Link para o comentário

Ué..... quer dizer que vc só transa quando está com tesão? É muito comum, ao gostar de alguém, vc transar mesmo quando não está afim na hora. Eu hein, escuto cada coisa. Não tem nada disso, Gustavo.

E lá vem o Dr Autoritátio falar de Deus. Esquece Deus, filhão. Deus não tem nada com isso. E o teu próprio Deus pregou o amor à humanidade. To vendo como vcs amam... segregando. :lingua:

Link para o comentário

Ser gay é pecado...nossa, então milhões de pessoas estão condenadas ao fogo do inferno...até padres já foram flagrados em atos homossexuais.

Daqui a pouco vão voltar a dizer que até se masturbar, quem sabe até olhar para uma mulher, é pecado.

Link para o comentário
Cheves, você só se apaixona, só ama uma pessoa por causa do sexo? Creio que não. Ama outra pessoa (mulher, eu espero x]) por tudo que ela é. Seu interior principalmente.

O homossexualismo seria um pouco "compreensível" se fosse semelhante a isto, porém não é. É unicamente por questão "carnal".

A sociedade humana é movida pela questao carnal. Ou o heterossexual gosta de mulher só por atração sentimental? Não tem logica o que vc falou. aauauuha (eu ateh entendi o q vc quis dizer, mas nao tem logica)

Link para o comentário

pq ficou bravo? ninguem ta te acusando, ou vc se sentiu acusado? =D

Editado por Andy
Só editei o quote com palavrão
Link para o comentário

pq ficou bravo? ninguem ta te acusando, ou vc se sentiu acusado? =D

Acho que o assunto tocou fundo nele.

Editado por Andy
Só editei o quote com palavrão
Link para o comentário

junior, é aquela historia... nada contra os homossexuais, mas Deus tem algo contra, só isso

uma coisa é dizer que é pecado ser homossexual, tá nos primeiros livros do antigo testamento, so nao me lembro qual era

masturbação não é pecado, isso eu digo pq eu li a biblia inteira e nao vi nada mencionando negativamente... isso é coisa de quem fica ouvindo papinho de padre e deixa a biblia como enfeite em casa

Link para o comentário
junior, é aquela historia... nada contra os homossexuais, mas Deus tem algo contra, só isso

uma coisa é dizer que é pecado ser homossexual, tá nos primeiros livros do antigo testamento, so nao me lembro qual era

masturbação não é pecado, isso eu digo pq eu li a biblia inteira e nao vi nada mencionando negativamente... isso é coisa de quem fica ouvindo papinho de padre e deixa a biblia como enfeite em casa

Se masturbação fosse pecado, Lucas já estaria com uma camisa do Iron Madem batendo cabeça, com um Spyke no braço direito, uma munhequeira do AC/DC no esquerdo e falando das melhores marcas de motos e cerveja... :lol:

Deus criou o homem e a mulher, sim? Claro que não, já foi provado que nós viemos de uma célula! A Bíblia não é dona da verdade, Lucas, lembre-se disso. Aquilo tudo é uma metáfora, diria eu uma grande Parábola, assim como aquelas que Jesus Cristo contava. É apenas um modo de refletir, não de se seguir ao pé da letra... ou você acha que vai surgir um bicho de 7 cabeças com 10 diademas em cada uma pra pôr um 666 na sua testa ou na sua mão direita? :mellow:

Link para o comentário
070610_f_025.jpg

Olha o torcedor do São Paulo aí no fundo, que beleza!

Uma coincidência pode acontecer em qualquer parte da Terra...

Na certa ele estava lá esperando o trólebus que vai prao cidade Morumbi. :ponder:

Editado por Fabão
Link para o comentário
Ser gay é pecado...nossa, então milhões de pessoas estão condenadas ao fogo do inferno...até padres já foram flagrados em atos homossexuais.

Daqui a pouco vão voltar a dizer que até se masturbar, quem sabe até olhar para uma mulher, é pecado.

A igreja prega a castidade, se enfiar um objeto cilíndrico de outra pessoas em um orifício obscuro do corpo, for uma atitude casta...

Deus ama a todos, inclusive os bambis, os 'Junior's... enfim, todos.

Como disse acima, a Igreja prega a castidade, mas como já foi discutido com um seminarista aqui no grupo de jovens que freqüento, existem os 7 pecados capitais e entre eles existe um que diz respeito a isso:

Luxúria: representa o desejo desordenado pelos prazeres sexuais. Opõe-se à propagação da espécie, sendo consumado apenas para satisfazer as próprias paixões. Também pode ser entendido como uma corrupção de costumes.

Mas, segundo o próprio seminarista, como geralmente esses 7 pecados são instintivos, não quer dizer que a gente nunca deva fazer nada, não é porque existe a gula que devemos morrer de fome, mas é tentar moderar, fazer as coisas de forma moderada, comedida. Não sei se sou a pessoa mais indicada pra falar sobre isso, mas falei.

Deus deu o livre arbítrio para todos, façam um bom proveito.

--------------

Sobre a parada, estive esse fim de semana em São Paulo, hospedado em um apartamento na Consolação, pertinho da Paulista, vi pela janela alguns gays chegando pra parada, no metrô estava a maior bagunça, mas segundo relato das moradoras do ap que eu fiquei, eles não depredam nada, como foi dito aqui, disseram que quem depreda é manifesto de estudante, da CUT e coisas do tipo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...