Ir para conteúdo

Você vai ou já foi em Paradas Gay?

Luiz

Vc já foi em uma parada Gay ou irá em uma?  

25 votos

1. 1. Vc já foi ou irá em uma Parada Gay?

• Sim, já fui
      1
    • Sim, eu irei
      2
    • Não tenho interesse nisso
      22

Recommended Posts

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cheves

9

• Junior

8

• Lucas_Panurge

7

• Antonio Felipe

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

olha como são as coisas: o junior vive chamando alguns de gay, com a intenção de ofender, e olha que ele não se diz preconceituoso

td mundo é preconceituoso, até muito gay é assim, só que os que dizem q não tem preconceito praticam de forma hipocrita

Link para o comentário

Chamar de homosexual, pra mim, não é ofensa. Eu sacaneio o Toninho pq pra ele é ofensar. Contudo, dependendo da maneira que a pessoa fale, me ofende, pq não importa a palavra, ofensiva ou não, utilizada, mas sim a intenção de ofender. É totalmente diferente.

Eu disse que Não tenho preconceito? Onde? Dependendo das coisas não é preconceito, mas, sim, repúdio, pq preconceito é uma imagem pré-concebida, que acaba ofendendo. No meu caso com a Igreja Católica, é repúdio, pq eu já li muita coisa, e não há nada de pré. :rolleyes:

Link para o comentário

Racha Cuca, esse seu post foi dispensável.

Ninguém nunca fez isso nos seus tópicos, você é a última pessoa que imaginaria que faria isso.

Quanto a questão do homossexualismo, devemos respeitá-los. Eles podem fazer os atos sexuais dele, sem que nos atrapalhem ou se sintam superiores.

Link para o comentário
Não tenho interesse nisso.

E hoje tem parada gay em Porto Alegre, à beira do Guaíba. São esperadas 50 mil pessoas às 22h.

:assobiando:

50 mil pessoas e um Toninho :assobiando:

O senhor se refere ao Toninho51? :assobiando:

Aguardente%2051.jpg

Chamar de homosexual, pra mim, não é ofensa. Eu sacaneio o Toninho pq pra ele é ofensar. Contudo, dependendo da maneira que a pessoa fale, me ofende, pq não importa a palavra, ofensiva ou não, utilizada, mas sim a intenção de ofender. É totalmente diferente.

Eu disse que Não tenho preconceito? Onde? Dependendo das coisas não é preconceito, mas, sim, repúdio, pq preconceito é uma imagem pré-concebida, que acaba ofendendo. No meu caso com a Igreja Católica, é repúdio, pq eu já li muita coisa, e não há nada de pré. :rolleyes:

Da mesma forma que eu acho que um homem que se depila é muito fresco. E não usa aparelho só por que dá foliculite, ou qualquer coisa do gênero.

Nem vou levar mais em consideração essas tuas besteiras...

Link para o comentário

A questão é que todos esses termos que representam minorias são, conscientemente ou não, usados para degenerar o caráter moral de uma pessoal.

Você pode não ser racista, mas faz graça do seu amigo negro comparando-o com um macaco. Você pode não ser homofóbico, mas faz graça de seus amigos que fazem a unha, chamando-os de viado (o que nunca vai ter uma conotação positiva).

Preconceitos estão enrustidos. Só não admite quem não quer (ver).

Eu sou preconceituoso pra c******. Se eu tiver na rua e vir um negro vestio mais ou menos, ou o famoso "suspeito", eu desvio, não olho nos olhos, nao chamo a atenção. Se eu converso com um homossexual, daqueles bem afeminados, os ffamosos "bichas", eu me irrito, eu zoo na primeira oportunidade. Se eu vejo alguém bonito demais eu começo a imaginar o quão babaca aquela pessoa deve ser (e dependendo do genero, outras coisas tb), etc etc etc.

Então, sem hipocrisia.

Link para o comentário

Ué, se depilar é coisa de viado? Engraçado... eu tenho vários amigos viados que dizem que isso não é muito disseminado entre eles, que existe até um "nicho" que prefere os peludões, se não me engano, chamam de ursinho, ursão, algo parecido.

Quando vc pega uma mulher, se ela é depilada, tu não acha bom? Pergunte pra uma mulher se ela gosta de floresta-negra... e a depilação que eu faço é na barba. Eu poderia até depilar o braço, mas não quero no momento. Eu depilo a barba, ou o que eu venha a depilar, pq eu quero, me sinto bem. Nem todas as mulheres gostam, mas eu faço pra mim, por mim.

Essa mania de que "homem que se cuida, que é vaidoso é viado" é coisa tão sem sentido.... até parece que a vaidade é sinônimo de gostar de alguém do mesmo sexo. Preconceito idiota d+.

Link para o comentário
Ué, se depilar é coisa de viado? Engraçado... eu tenho vários amigos viados que dizem que isso não é muito disseminado entre eles, que existe até um "nicho" que prefere os peludões, se não me engano, chamam de ursinho, ursão, algo parecido.

Quando vc pega uma mulher, se ela é depilada, tu não acha bom? Pergunte pra uma mulher se ela gosta de floresta-negra... e a depilação que eu faço é na barba. Eu poderia até depilar o braço, mas não quero no momento. Eu depilo a barba, ou o que eu venha a depilar, pq eu quero, me sinto bem. Nem todas as mulheres gostam, mas eu faço pra mim, por mim.

Essa mania de que "homem que se cuida, que é vaidoso é viado" é coisa tão sem sentido.... até parece que a vaidade é sinônimo de gostar de alguém do mesmo sexo. Preconceito idiota d+.

Pois é. Aí criaram o termo metrossexual, que na minha opiniao não tem sentido algum.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Mas tem mulheres que gostam de pêlos, sim. Aparados e higienizados (e até pendeados!), mas ainda sim peludos.

Os únicos gays que eu já conheci são daqueles que se vestem de mulher às vezes. Esses se depilam. Não sei se é regra ou excessão.

Mas enfim... cada um, cada um.

Link para o comentário

Na de São Paulo eu nunca fui, mas na de Copacabana, sim e foi muito legal. Bom, digamos que lá tinha de "tudo". A maior parte está ali mais para fazer farra, pegação ou paquerar. Mas também há pessoas sérias, envolvidas da defesa dos direitos dos homossexuais, inclusive vários políticos, assistentes sociais etc. Claro, por ser um evento tão grande e com tanto dinheiro, acaba atraindo gente demais e vira bagunça. Mas pelo menos na de Copa, deu pra sentir o clima "misto" e isso é muito bom. Havia muitos casais héteros, famílias inteiras, vovô, vovó e crianças. Eu fiz uma matéria sobre o tema para um programa de TV (em 2005) e entrevistei pessoas tão diferentes umas das outras... Essa mistura que é saudável. Até porque não existe só o gay ou o hétero, cada pessoa tem a sua própria sexualidade. Fora isso, fazem vários shows de artistas famosos, desfiles de fantasias e muito comércio. Por isso atrai todo o tipo de gente.

Link para o comentário

Muitas coisas interessantes foram ditas pelo Júnior, João, Cheves e Besouro, por isso não vou comentar muito.

Só gostaria de comentar o post do Júnior que diz que não há diferença entre um homo ou um heterosexual, e que o gay só quer ser feliz na maneira dele. Pois bem, oxalá isso fosse verdade. A gigantesca maioria dos gays viram homossexuais por pura "safadeza", por causa de sexo. Isso é ridículo. Não é por amor... por gostar da outra pessoa e sim por puro prazer sexual. Nisto está meu repúdio.

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      263

Futebol Espanhol

2. HOMESSA
      140

Recomende uma música

3. William Murdoch
      252

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Raphael
      357

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      15

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...