Ir para conteúdo

Você vai ou já foi em Paradas Gay?

Luiz

Vc já foi em uma parada Gay ou irá em uma?  

25 votos

1. 1. Vc já foi ou irá em uma Parada Gay?

• Sim, já fui
      1
    • Sim, eu irei
      2
    • Não tenho interesse nisso
      22

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Abomino o homessexualismo, porém sigo os ensinamentos de Jesus que é amá-los (no bom sentido, claro)

Mas evito conviver, aqui na minha cidade tem uns assumidos que vivem falando besteira, acho uma bobeira... Eu mesmo conheço um homossexual que é gente boa e tudo, inteligente só que tem esse pequeno incoveniente... Ele trabalha na pizzaria do meu tio e a gente zoa ele demais lá e ele não tá nem aí... xD

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cheves

9

• Junior

8

• Lucas_Panurge

7

• Antonio Felipe

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existem as bichas legais e as metidas.

Meu tio vai num bar onde uma bicha trabalha. Mas o cara pe gente fina. Ele leva as piadas na boa e fica zuando todo mundo.

Ele tem um pinto de madeira, fica mostrando pros bêbados e diz:

"Olha ele babando, ta gostando..."

Link para o comentário

Não tenho interesse nisso.

E hoje tem parada gay em Porto Alegre, à beira do Guaíba. São esperadas 50 mil pessoas às 22h.

:assobiando:

Link para o comentário

E hoje tem parada gay em Porto Alegre, à beira do Guaíba. São esperadas 50 mil pessoas às 22h.

50 mil pessoas e um Toninho :assobiando:

Link para o comentário

Uma coisa é se prostituir, que é a venda do corpo, outra é praticar o amor, seja por qual ser humano for. A prostituição é condenável, pq a pessoa não sente atração, só está ali por dinheiro. Esse comportamento é discutível, apesar de eu achar melhor legalizar logo. Se existe de fato, gera dinheiro, que gera tributo e levanta a previdência, então tem que existir de direito tbm.

Homosexualismo é algo complexo. Mas podemos retratar com uma única palavra: respeito. Ao contrário da prostituição, a pessoa não deve se "arrepender" do que fez, pq não interessa a opinião alheia, ela está tentando ser feliz. Enquanto que na prostituição a pessoa está ali por necessidade, e normalmente as pessoas querem sair dessa vida, é diferente.

Enquanto ficarem nessa paranóia de normalidade, vcs se esquecem a principal frase do seu Deus: amor à humanidade, sem discriminação." O homosexualismo já foi visto em vários outros animais. Na verdade, um dos maiores problemas para levantar o número de Pandas Gigantes na China é o índice de homosexualismo. Um caso famoso no reino animal, foram pinguins no zoo da Alemanha, que ficaram uns 4 anos sem ver uma fêmea, e começaram a cruzar. Quando levaram uma fêmea no zoo, nenhum dos pinguins queria cruzar com ela, não a tratavam mal, apenas não cruzavam com ela.

E normalidade por normalidade, a sociedade ocidental cristã herdou a cultura grega, onde a idéia de homosexualismo era outra, não era nada pejorativo, encarado como "amizade" ou "troca de ensinamentos". Os espartanos, considerados os guerreiros mais destemidos da Grécia e da Antiguidade, eram assíduos, e a questão era tratada como "troca de ensinamentos entre gerações". E em Tebas, os chamados Batalhões sagrados eram compostos somente por homosexuais, eram temidos por dois motivos: além da qualidade militar do batalhão, lutavam até a morte, nunca fugiam. O próprio Alexandre conquistou "o mundo" sendo homosexual, Michelangelo tbm era. Isso prova homosexualismo não é nenhuma doença, não uma pessoa pior, que eles são iguais a nós, em tudo.

Enquanto vcs ficam nesse papo abstrato de "normalidade", eu prefiro tratar de coisas concretas, tratando com dignidade as pessoas.

Link para o comentário

ser homossexual, gostar da pessoa do mesmo sexo, td bem... não tem problema nenhum, se não atrapalhar os outros...

o problema é aqueles q fazem escândalo por causa disso... estes enchem o saco de td mundo e são os q geram todo o preconceito...

Link para o comentário

Bem eu já passei por alguns constrangimentos. Tinha um conhecido que era homosexual, e ouvi um amigo dele dizendo: "vc conversa com ele (eu)? Pelo amor de deus, ele é hetero!" Eu fiquei chateado. Uma pessoa que sofre preconceito não deve cometer essa violência. Mas não se pode generalizar, né?

Mas essa questão de normalidade é inócua, simplesmente não existe isso. Pela lei do islã, é normal cortar a mão direita de um ladrão. Aqui no Brasil, é grotesco. É normal no Japão a pessoa se matar por ter "perdido" a honra, e aqui no Brasil é exatamente o contrário. É questão de cultura.

Link para o comentário
Bem eu já passei por alguns constrangimentos. Tinha um conhecido que era homosexual, e ouvi um amigo dele dizendo: "vc conversa com ele (eu)? Pelo amor de deus, ele é hetero!" Eu fiquei chateado. Uma pessoa que sofre preconceito não deve cometer essa violência. Mas não se pode generalizar, né?

auhauhauha um amigo meu teve uma historia parecida. Estava ele conversando com uma amiga lésbica e ela comentando sobre uma garota "ah, eu fiquei com ela e talz, mas sabe o que? Eu acho que ela eh... HETERO"

Mas ela falou o hetero como quem tah falando de uma doença, ou como quem tah falando "ela usa drogas", sabe qual é? uauahuhaua são as coisas da vida xP De coisas assim eu só rio xP

Link para o comentário

Não vi ninguém aqui faltando com respeito aos são-paulinos homossexuais...

Agora não podemos nem achar que não é algo correto?

Temos que aceitar tudo? Só pra não ser "preconceituoso"?

:lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Respeito os homossexuais, só não quero isso pra mim, nem pra minha família.

Link para o comentário

E o senhor cale-se :P

Eu sou da mesma opinião do João: Respeito os homossexuais, só não quero isso pra mim, nem pra minha família.

E sinceramente, acho a situação de dois homens beijando muito nojenta icon8.gif

Link para o comentário

Onde é que assina Joanilson?

o pior q um dia pode dar cadeia pelo simples fato de se discordar

não só um beijo de homossexuais do sexo masculino, mas não vejo graça nenhuma em ver mulheres se beijando :lingua:

Link para o comentário

Uma coisa é ter uma opinião, todos têm o direito de expressá-la, mas quando fere alguém, deve pagar por isso, creio que este ponto seja pacífico. Contudo, pessoas utilizam da liberdade de expressão para disseminar o preconceito. Uma coisa é ter o direito de falar, outra é imunidade.

Bem, o maior exemplo relativo a isso é sobre a existência do Holocausto judeu. Pra mim, houve Holocausto da humanidade, não judeu. Pq só em soviéticos mortos, foram 20 milhões, sendo conservador nos dados. Na Alemanha, outros 7 milhões. Isso pra não falar das baixas chinesas, né, que somam alto, pois esteve em conflito com o Japão de 37 até 45. As baixas americanas e inglesas foram altas, vários outros milhões. E as baixas sofridas pelos franceses na guerra e na ocupação? Não se tem uma estimativa. Mas a mídia só sabe falar nos 5 milhões de judeus mortos, não que não tenha existido, infelizmente é fato, mas não se pode esquecer dos ciganos, eslavos, deficientes físicos e mentais e homosexuais que tbm foram quase exterminados na Europa. Por isso, utilize o termo Holocausto da humanidade. Enfim. Contudo, há pessoas que contestam o sofrimento judeu pelos alemães, e isso, em alguns países, é crime, como na Polônia. A pessoa tem o direito de falar, mas sofre sanções. Ngm a obriga a não dizer sua opinião, mas desde o momento que vc a emite, vc é responsável por ela. Por exemplo, no Brasil, é proibido o livro Protocolos dos Sábios de Sião, por disseminar o preconceito. Eu sou contra o preconceito, mas acho errado o livro ser proibido.

Infelizmente, ainda existem médicos e psicólogos que tentam provar que o homosexualismo é uma doença, uma patologia mental. Eu não sou contra os estudos deles, sou contra a idéia, mas acho errado impedir que eles publiquem. Falam que é pra evitar o preconceito. Mas o preconceito só sobrevive por omissão, obscuridade de idéias. Se deixarem os caras escreverem seu ponto de vista, a coisa mais fácil do mundo é rebater ponto por ponto de sua obra, em nova obra. :rolleyes:

Link para o comentário

O senhor se refere ao Toninho51? :assobiando:

Aguardente%2051.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...