Ir para conteúdo

Você vai ou já foi em Paradas Gay?

Luiz

Vc já foi em uma parada Gay ou irá em uma?  

25 votos

1. 1. Vc já foi ou irá em uma Parada Gay?

• Sim, já fui
      1
    • Sim, eu irei
      2
    • Não tenho interesse nisso
      22

Recommended Posts

Postado

Vc já foi em uma parada Gay ou irá em uma futuramente?

Eu, sinceramente, não sinto vontade em ir nessas coisas...

:joinha:

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cheves

9

• Junior

8

• Lucas_Panurge

7

• Valter May

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não tenho interesse nisso.

Postado

Devia ter a opção "Sim, eu vou sempre com o Signore Bartolomeu" para o Rapha poder votar.

Postado

ah vsf valter mercado, ahuauauhuhhuahuahuauhuauhauhahu

brincadeiras à parte, não tenho interesse... muito pelo contrario, quero que essas pragas deixem as ruas e se manifestem em locais fechados... moro na principal rua da cidade e tenho o azar de os FDP escolherem logo essa avenida pra parada gay... sou contra principalmente porque eles nos discursos não controlam a boca e soltam palavrão e frases cheias de maldade... imagina um pai de família aguentando o filho ouvir isso <_<

Postado (editado)

Voltei na terceira opção: Não tenho interesse nisso. ;)

Espero que no futuro não façam enquetes perguntando se alguém já de... de... de... deixa pra lá :P

O mais provavel é que tenha uma unanimidade nessa enquete (ou talvez não xD)

Editado por Andy
Postado

Não tenho interesse nisso! ;)

Postado

Claro, eu e o Valter fazemos parte do Bloco do Leite Quente, que desfila sempre nessas paradas, fala tu, Valtinho! ^_^

---

Enfim, não tenho interesse nesse antro de Bambis, até porque ali não é gay, mas sim uma porrada de bicha louca, gay qe é gay não fica se amostrando pra dizer a todos que é um gay, gay que é gay tem seu namorada, faz o que for com ele e vive sua vida normal.... Lucas me falou isso por experiềncia própria. ;)

=]

Postado

Aqui em São Paulo, o jornal disse que os gays depredam muitas coisas na Av. Paulista, além de fazerem órgias em público e defecar em lugares públicos.

Postado

Sim, e os comunistas comem criancinhas... :rolleyes:

Gente, homosexual é igual a gente... trepam, sentem tesão, mijam, cagam, comem, bebem, briga, amam, se apaixonam... qual a diferença entre eles e nós? Nenhuma. Não é pq eu gosto de mulher, e outro cara gosto de um homem, que ele se difere de mim ou de qualquer um aqui. Tantos aqui falam que lêem a bíblia, pois então me diga qual, pq seu próprio Deus pregou o amor à humanidade, sem discriminação. Enquanto a sociedade execrava Maria Madalena, Jesus a tratou com dignidade, coisa q vcs não fazem. :closedeyes:

Postado

Como diria o SS:

"Sai pra lá, sai pra lá !!!!"

Eu hein, to fora desse negocio de parada gay, eles deviam deixa as ruas de São Paulo e faze os seus encontros na Sauna do Vanderlei :rolleyes:

Votei na última, "Não tenho interesse nisso". :)

Postado

se o homossexualismo fosse normal, pq não fazem filhos?

Postado

BANAM charrito por ter criado um tópico desse! :ban:

Povo já zoa os são-paulinos, e ele vem e cria esse tópico. :duh:

E respondendo, claro que não. Nada contra a viadada, mas o que é que a gente que não tem nada a ver com o causo vai fazer lá no meio? Queimar o filme? Ou seria a rosca? :ponder:

Reverendo Majo Jojo
Postado

"Normal"? "Normal"? Que palavra mais vazia de significado.

E fazer filho não é parâmetro pra determinar esse tipo de coisa.

Qual o problema de uma pessoa se sentir atraída por alguém do mesmo sexo? É uma simples questão de afinidade, de atração. Isso não faz deles melhores, piores, superiores ou inferiores a ninguém.

Achar que isso é "doença" é ser extremamente mesquinho e egoísta, incapaz de perceber que existem vontades diferentes.

Se a sociedade começar a rotular arbitrariamente comportamentos como "normais" ou "doentis", levando em conta apenas o maior ou menos estranhamento que tais comportamentos podem causar, estaremos feitos...

E já que a natureza é tão reivindicada, basta lembrar que são registrados casos de chipanzés, assim como outros animais, em comportamento sexual com outros do mesmo sexo. E nem por isso são expulsos das sociedades das quais fazem parte.

Postado

Kraka!! Meu irmão é comunista! O que eu faço?

se o homossexualismo fosse normal, pq não fazem filhos?

A questão, meu caro, não é se é "normal" ou não. É como por em discussão o que é normal ser branco, indio ou negro. O fato é que existe a homossexualidade e, como qualquer manifestação do ser humano como individuo que não causa danos nem a ele nem ao proximo, deve ser respeitada. Ponto final, que o senhor não se manifeste mais dessa forma ^^

Respondendo ao topico, não é uma vontade minha participar dessa passeata/parada/que seja, que como qualquer (ou quase qualquer) outro tem um propósito socio-politico de conscientização e sempre uns e outros que tão lá só pra distorcer a imagem do movimento a cada ano que passa.

Postado

Gente, homosexual é igual a gente... trepam, sentem tesão, mijam, cagam, comem, bebem, briga, amam, se apaixonam... qual a diferença entre eles e nós? Nenhuma. Não é pq eu gosto de mulher, e outro cara gosto de um homem, que ele se difere de mim ou de qualquer um aqui. Tantos aqui falam que lêem a bíblia, pois então me diga qual, pq seu próprio Deus pregou o amor à humanidade, sem discriminação. Enquanto a sociedade execrava Maria Madalena, Jesus a tratou com dignidade, coisa q vcs não fazem. :closedeyes:

Sim, porque o Junior sim é o defensor da justiça... :rolleyes:

Respeito os homossexuais, nunca agredi nenhum verbalmente ou fisicamente, mas não sou a favor desse tipo de comportamento, trato normalmente se tiver que falar com um (fato que já ocorreu).

Quando se refere a Maria Madalena, esquece de dizer que ela se arrependeu de seus pecados e não praticava mais a prostituição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...