Postado 5 de Fevereiro de 2009 16 anos Transformers Armada Sinopse: "Transformers: Armada" é a primeira série Transformers feita realmente numa parceria entre a Hasbro e a Takara para ser lançada nos EUA e no Japão. Ela reforça a volta da animação tradicional às séries Transformers nos EUA e dos personagens que se transformam em veículos e armas, retomados com o lançamento de "Robots in Disguise" ("Car Robots" / "Nova Geração"). Volume 2: 1. Camarada 2. Soldado 3. Selva 4. Parque de Diversões 5. Palácio 6. Confrontação Volume 3: 1. Subterrâneo 2. Ruínas 3. Pré-história 4. Investiga 5. Adversário Superior 6. Tumulto Volume 4: 1. Crédulo 2. Conspiração 3. Confiança 4. Férias 5. Reforço 6. Batalha Decisiva Volume 5: 1. Juramento 2. Rebelião 3. Caçada 4. Tático 5. Conexão 6. Descoberta Volume 6: 1. Despertar 2. Desesperado 3. Fugitivos 4. Sacrifício 5. Regeneração 6. Salvamento Screens: Preços: 1 DVD Avulso - R$15,00 com Frete Grátis. Acima de um DVD adicionar R$7,00, por cada novo DVD. Contato: Podem me contatar por MP ou pelo E-Mail: narokisdvds@yahoo.com.br
Postado 14 de Fevereiro de 2009 16 anos Autor Novo volume adicionado em 14 de Fevereiro de 2009: Volume 4: 1. Crédulo 2. Conspiração 3. Confiança 4. Férias 5. Reforço 6. Batalha Decisiva Em breve novos volumes e possívelmente a série completa.
Postado 14 de Fevereiro de 2009 16 anos Autor Cadê o Volume 1? Eu perdi os três primeiros episódios. Mais quando a Globo reprisar assim que terminar a série, eu gravarei e disponibilizarei o volume um, juntamente com toda a série.
Postado 24 de Fevereiro de 2009 16 anos Autor Dois novos volumes adicionados em 24 de Fevereiro de 2009: Volume 5: 1. Juramento 2. Rebelião 3. Caçada 4. Tático 5. Conexão 6. Descoberta Volume 6: 1. Despertar 2. Desesperado 3. Fugitivos 4. Sacrifício 5. Regeneração 6. Salvamento Infelizmente a Globo pulou dois episódios e possívelmente a coleção ficará faltando esses dois episódios.
Crie uma conta ou entre para comentar