Ir para conteúdo

Chespirito retornará ao teatro com peça "11 y 12"


Antonio Felipe

Recommended Posts

que bom,mais e o problema que o ruben e o seu problema nas pernas não ira o impedir de atuar
Uai, não diziam q o Ruben tinha vergonha de seu corpo.

Ela jah tah numa forma fisica melhor?

Eu também estranhei, achei que ele tinha vergonha!

Nossa, é impressionante como ainda conseguem espalhar boatos idiotas e vcs ainda acreditam!

Isso sem falar das dúzias de boatos de que Chespirito está morrendo (no mínimo)...

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    4

  • FooCH

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

nessa peça 11 y 12 não tinha o Moyses Suarez

o raul Padilha Chofaro é maravilhoso

Link para o comentário

Sim, o Moises fazia parte...

O estranho é que na peça original são cinco atores em cena. Eram: Chespirito, Florinda, Oscar, Julian Antonio e Moises Suárez.

Agora parece que são seis ou sete. Ou há novos personagens ou alguma informação sobre o elenco está errada.

Chespirito, Florinda e Oscar Bonfiglio permanecem... E entram Edgar e Rubén, já são cinco.

Mais Raúl Chóforo e outra mulher, sete...

A conferir.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
mto legal mesmo, e tamara q aquele vidente esteja errado sobre a morte de Chespirito, meio ano se passou e ele ainda naum morreu Graças a Deus!!

vc acredita em videntes?eu não acredito em nenhuma palavra eles sempre erram,e pra mim esse vidente que disse que chespirito iria morrer deveria ser processado,não só este mais todos os videntes por dizer mentiras.

bom agora sobre chespirito retornar ao teatro,bom ver que ele esta voltando a atuar,é muito bom vero nosso grande idolo em cena,e saber que quanto mais velho fica melhor pra atuar fica,e boa sorte a ele nessa nova temporada.

Eu acredito nas visões da Raven! :rolleyes:

Digo...

Muito bacana Chespirito e cia. voltarem à ativa no teatro...

Boa sorte e sucesso à eles! :aplausos:

Link para o comentário

Tomara q Moyses participe depois

ele é muito bom humorista

e o raul padila chofaro ta diferente demais

Link para o comentário

o Ruber ta bem estranho mesmo, pelo menos aparenta não estar mto bem se saúde, já o edgar parece melhor agora q na época de chaves

Link para o comentário
"Así que regresa la obra de más éxito 11 y 12 con Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Erika Blener, Oscar Bonfigli y Raúl Padilla 'El Choforo', a partir del próximo 14 de junio en el teatro del Centro Libanés."

http://www.periodicodigital.com.mx/index.p...8&Itemid=67 :)

Quem seria Raúl Padilla 'El Choforo'...algum irmão de Raúl "Chato" Padilla?

Link para o comentário
"Así que regresa la obra de más éxito 11 y 12 con Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Erika Blener, Oscar Bonfigli y Raúl Padilla 'El Choforo', a partir del próximo 14 de junio en el teatro del Centro Libanés."

http://www.periodicodigital.com.mx/index.p...8&Itemid=67 :)

Quem seria Raúl Padilla 'El Choforo'...algum irmão de Raúl "Chato" Padilla?

ele é filho do raul

Link para o comentário

Ruben ta mutante!!!! hahuauha

E sobre Chespirito, fico feliz que ele volte para o teatro. N creio que faça mal a saude, ao contrario, pq se provocasse danos no velho ele nao voltaria com a peça (creio).

Link para o comentário
Ruben ta mutante!!!! hahuauha

E sobre Chespirito, fico feliz que ele volte para o teatro. N creio que faça mal a saude, ao contrario, pq se provocasse dando no velho ele nao voltaria com a peça (creio).

eu acho que isso até o ajudaria a se melhorar e se sentir mais útil

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...