Ir para conteúdo

Chespirito retornará ao teatro com peça "11 y 12"


Antonio Felipe

Recommended Posts

Que ótima notícia, eu sei que ele já está meio debilitado, mas quem sabe ele voltando ao teatro ele se destrai e seus problemas de saúde podem diminuir!!!!!

concordo com vc,pois ai ele não fica naquele tedio,e se diverte mais,fazendo sua grande paixão que é atuar.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    4

  • FooCH

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E qual é o risco para a saúde em atuar? Acho que a única coisa que talvez fosse prejudicada seria sua voz, já que atores tem que falar alto.

Se eu fosse ele, pegaria um papel menor na peça, e colocaria outro ator mais jovem no papel principal.

Link para o comentário

Eu acho....e você cale-se!

Risco a saúde não tem...mas creio que já passou o tempo dele atuar...deixa pro novinhos

Link para o comentário

Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Link para o comentário
Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Ele não esta como o Chespirito tá

Link para o comentário
Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Ele não esta como o Chespirito tá

nisso o Diego Marinho tem razão

Link para o comentário
Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Ele não esta como o Chespirito tá

nisso o Diego Marinho tem razão

Chespirito devia ter deixado de fumar antes...

Link para o comentário
Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Ele não esta como o Chespirito tá

nisso o Diego Marinho tem razão

Chespirito devia ter deixado de fumar antes...

sim,talvez hoje ele não estaria tão debilitado se não fosse o cigarro.

Link para o comentário

"Así que regresa la obra de más éxito 11 y 12 con Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Erika Blener, Oscar Bonfigli y Raúl Padilla 'El Choforo', a partir del próximo 14 de junio en el teatro del Centro Libanés."

http://www.periodicodigital.com.mx/index.p...8&Itemid=67 :)

Link para o comentário

Tomare que essa notícia seja verdade, ver Chespirito, Florinda, Edgar e Ruben atuando ao vivo deve ser emocionante. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...