Ir para conteúdo

Pedido de Logotipo

NAR0Ki

Recommended Posts

Olá galera, estou aqui implorando pra alguém fazer pra mim um Logotipo para meus DVD's. Como eu comprei um Gravador de DVD e logo vou estar vendendo aqui no fórum presciso de logotipo para marcar que eu que sou o autor do DVD.

O Logotipo pode ser simples uma coisa simples com o "NAR0Ki's DVD's" que vai ser minha marca. :assobiando:

Queria com uma letras diferentes no estilo de surfe seria legal de preferência de cor preta e branca.

Abraço e obrigado desde já!

Link para o comentário
Clique para exibir

Aqui está....... e boas vendas... boas não.......... ÓTIMAS VENDAS

ei cara me ajuda ai http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10803 se vc tiver ai para pelo menos upar para o rapidshare... não importa se expirar mas eu baixo no dia....

vc me manda em um email..

Muito obrigado Chavinhos, mais eu não estou conseguindo ver o logo tem apenas uma imagem com o nome "Mostrar" eu clico mais não mostra nada, tem como upar no ImagesShack ou outro servidor para fotos, por favor?

QUanto ao tópico não tenho como te ajudar, não tenho o episódio, infelizmente.

Bruno vou vender coisas que tenho em meu acervo como: Programas, Desenhos e etc.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

A imagem não tá aparecendo porque você não hospedou a imagem, colocou o link direto do seu computador.

Faça assim, Chavinhos:

1. Entre no site www.imageshack.us

2. Procure o logotipo e clique em upload

3. Poste o link da imagem hospedada

:joinha:

Link para o comentário
Clique para exibir

ei cara me ajuda ai http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10803 se vc tiver ai para pelo menos upar para o rapidshare... não importa se expirar mas eu baixo no dia....

Muito obrigado Chavinhos, mais eu não estou conseguindo ver o logo tem apenas uma imagem com o nome "Mostrar" eu clico mais não mostra nada, tem como upar no ImagesShack ou outro servidor para fotos, por favor?

Bruno vou vender coisas que tenho em meu acervo como: Programas, Desenhos e etc.

logoforumrb9.png

GOSTO????

Que pena....

Link para o comentário
Clique para exibir

logoforumrb9.png

GOSTO????

Que pena....

Olha mano, valew mesmo a intenção só que tem que ser uma coisa mais trabalhada, e menor é que pra ser colocada nos menus dos DVD's, mais valew a intenção, o Bruno fez um legal que vai servir pro que eu estou prescisando.

Eu fiz um, vê se gostou:

NAROKisDVDs.jpg

Bruno meu velho simplesmente PERFEITO!!!

Melhor do que eu estava esperando, as letras tudo perfeito, valew mesmo Bruno fico te devendo essa!

Link para o comentário
Fiz um aí, se você quiser usar:

ndvdsar0.jpg

PS: O que o Bruno fez ficou maneiro!

Ficou maneiro Barril, talvez eu use nos DVD's de novelas, principalmente por causa da cor.

Naroki, tá aqui o transparente que me pediu:

NAROKisDVDs-1.png

Bruno mais uma vez MUITO obrigado!

Perfeito o logo!

Moderação já podem dar o tópico por encerrado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...