Ir para conteúdo

São Paulo prepara longa "Soberano"!

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Então vai falar da falência no ano de fundação do clube? Da tentativa de tomar o Palestra Itália? De quando vocês fugiram do campo na final do Paulistão de 42?

Se não falarem, esse filme não merece meu respeito.

é engraçado ver os antis procurando fatos pra desmerecer a história do São Paulo... :P

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Futebol é momento. Há dez anos vocês estavam na mer**, hoje estão bem, mas daqui a dez anos vocês poderão estar na mer** de novo.

6-3-3: não é momento, é a história toda...

Então vai falar da falência no ano de fundação do clube? Da tentativa de tomar o Palestra Itália? De quando vocês fugiram do campo na final do Paulistão de 42?

Não. Porque se falar isso iriam ter que falar do gás de pimenta também... :lol:

Link para o comentário
Futebol é momento. Há dez anos vocês estavam na mer**, hoje estão bem, mas daqui a dez anos vocês poderão estar na mer** de novo.

6-3-3: não é momento, é a história toda...

Não. Porque se falar isso iriam ter que falar do gás de pimenta também... :lol:

E também falem de terem pago para fugir do Tricolor...

Link para o comentário

Ué, se eu entendi bem, não é sobre a história do São Paulo? Então tem que falar sobre esses fatos que eu disse.

Link para o comentário

Lógico, por exemplo... se fizessem um longa sobre a história do Palmeiras, 50% dele teria que ser sobre a história da Parmalat.

Link para o comentário
Lógico, por exemplo... se fizessem um longa sobre a história do Palmeiras, 50% dele teria que ser sobre a história da Parmalat.

Uma das melhores marcas de leite, seria uma boa.

Link para o comentário

50%???? 99% ainda é pouco e o 1% restante é da Traffic :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Huahuahauha, rachei de rir com a sua assinatura: "O Guarani que deu sorte"...

Vejamos, o Palmeiras sem parceria - Parmalat e Traffic - não ganha um titulo desde 1976 ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Uai, como vocês sabem que não iria ganhar nada se não tivesse parceria?

Meus amigos, se liguem. O futebol é isso aí, tirem os patrocinadores, os estádios alugados, o marketing e veja se existiria algum time hoje... -_-

Link para o comentário

Meu time nunca precisou de parcerias ou dinheiro do governo para ser o que é hoje. Eu me orgulho disso.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Meus amigos, se liguem. O futebol é isso aí, tirem os patrocinadores, os estádios alugados, o marketing e veja se existiria algum time hoje... -_-

Patrocinadores é normal, todos têm (ou quase todos). Mas o que o pessoal fala é porque sem a parceria - com a Parmalat todos sabem que era mais que um patrocinador, era uma parceira na administração do clube -, o Palmeiras não ganha titulos faz tempo, quebrou jejum de 17 anos com a entrada da Parmalat, ela saiu e o time caiu para a Série B e ficou sem ganhar nada até 2008, quando a Traffic se tornou parceira do clube, formando um bom time. Isso é fato... mas claro, o Palmeiras poderia ter ganho titulos nessa época sem a ajuda da Parmalat, mas seria bem mais díficil sem Roberto Carlos, Rivaldo, Cafú, Edmundo e companhia...

Link para o comentário

Patrocinadores é normal, todos têm (ou quase todos). Mas o que o pessoal fala é porque sem a parceria - com a Parmalat todos sabem que era mais que um patrocinador, era uma parceira na administração do clube -, o Palmeiras não ganha titulos faz tempo, quebrou jejum de 17 anos com a entrada da Parmalat, ela saiu e o time caiu para a Série B e ficou sem ganhar nada até 2008, quando a Traffic se tornou parceira do clube, formando um bom time. Isso é fato... mas claro, o Palmeiras poderia ter ganho titulos nessa época sem a ajuda da Parmalat, mas seria bem mais díficil sem Roberto Carlos, Rivaldo, Cafú, Edmundo e companhia...

Então vamos tirar os títulos do Chelsea com o Abramovich, do Manchester com o Malcom Glazer, do Milan com o Silvio Berlusconi...

Link para o comentário
Melhor fazer um filme sobre a história de um atleta, como foi feito o do Garrincha, que ganhou um excelene público por se tratar de um drama. Vai lucrar bem mais, garanto.

A história do Botafogo toda dá um belo drama... :rolleyes:

Ou comédia, digo digo... :brucelee:

--------------------

Se fizessem um filme sobre o goleiro Luciano Huck, talvez vendesse até mais, já que tem muita gente que tem um carinho por ele e não são só torcedores do São Paulo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...