Ir para conteúdo

São Paulo prepara longa "Soberano"!

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

São Paulo prepara longa "Soberano" para ostentar hegemonia nacional

090110saofilme.jpg090110saofilme2.jpg090110saofilme3.jpg

Seis títulos brasileiros, três Libertadores e três Mundiais. O São Paulo ostenta conquistas que o colocam no patamar mais alto do futebol nacional. Agora, o clube paulista prepara um ousado plano para tentar comprovar sua hegemonia no país com a produção de um longa-metragem chamado "Soberano", justamente para ratificar o rótulo de melhor equipe do Brasil.

O documentário será focado nos seis campeonatos nacionais do time tricolor, misturando imagens de arquivo e depoimentos dos principais personagens do clube em cada conquista. Além disso, os próprios torcedores são-paulinos terão direito a participar do longa-metragem, contando histórias e falando sobre seu amor à equipe.

"Queremos colocar o nome do filme de 'Soberano' para mostrar o São Paulo como o maior campeão do futebol brasileiro. Também vamos pincelar os títulos das Libertadores e dos Mundiais, mas somente para mostrar o domínio do clube dentro do país", revelou Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.

A princípio, o documentário será custeado pela produtora de filmes G7, empresa especializada em comunicação empresarial e cobertura de eventos esportivos. A idéia inicial é que "Soberano" seja lançado em outubro deste ano, mas a data ainda pode ser alterada. "Esta é uma idéia já em andamento, mas devemos divulgar novos detalhes mais para frente. O filme já tem um futuro promissor e é uma das principais estratégias que temos para divulgar ainda mais a marca São Paulo e tudo o que levou o time a ser conhecido dentro do país e internacionalmente", declarou Casares.

Enquanto isso, o clube também pretende começar a divulgação do DVD realizado sobre o título do último Campeonato Brasileiro já nesta semana. O projeto contará com imagens da conquista do São Paulo no ano passado e será divido em duas partes: uma delas com depoimentos e bastidores e outra com todos os gols marcados pela equipe ao longo do torneio. "Temos muitas coisas guardadas que vão agradar os torcedores. Vamos mostrar jogadores símbolos, como o Rogério Ceni falando sobre a paixão de ser são-paulino", completou o vice-presidente de comunicações e marketing.

Fonte: Uol Esportes

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Acho que "Empáfia" seria o título mais adequado.

Não é questão de ser convencido, é a realidade. :lol:

Se o Grêmio fez sobre o titulo da Série B, não tem nada demais fazer sobre os 6 do brasileiro, e ainda citando as Libertadores e Mundial.

Eu acho que vai ficar bacana, e se não for um preço tão salgado, eu penso em comprar o meu! :)

Link para o comentário

Se o Grêmio fez sobre o titulo da Série B, não tem nada demais fazer sobre os 6 do brasileiro, e ainda citando as Libertadores e Mundial.

Eu acho que vai ficar bacana, e se não for um preço tão salgado, eu penso em comprar o meu! :)

Claro que é legal fazer um filme sobre a história do time, mas é muita arrogância colocar um nome assim. Há tantos nomes fortes para se colocar que soariam melhor.

Futebol é momento. Há dez anos vocês estavam na mer**, hoje estão bem, mas daqui a dez anos vocês poderão estar na mer** de novo.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Claro que é legal fazer um filme sobre a história do time, mas é muita arrogância colocar um nome assim. Há tantos nomes fortes para se colocar que soariam melhor.

Futebol é momento. Há dez anos vocês estavam na mer**, hoje estão bem, mas daqui a dez anos vocês poderão estar na mer** de novo.

Mas essa é a intenção do pessoal do Marketing mesmo, causar polêmica!

Por isso um nome forte desse, que não deixa de ser verdade - pelo momento.

Link para o comentário

Que bobagem isso. A maioria dos clubes se utilizam dessas coisas. Vide "imortal" e "todo poderoso".

Link para o comentário

Pois é, hoje é o São Paulo que tá fazendo todo esse "oba-oba", amanhã pode ser o Palmeiras, depois o Corinthians. E de fato, esse nome condiz com tudo que o São paulo fez nos últimos anos, diretoria impecavél, titulos de grande importancia, torcida que não para de crescer, soberano cai bem. Porém, isso não será eterno. :joinha:

Link para o comentário

todo clube deve fazer um longa-metragem assim... só não faz quem não quer ganhar dinheiro...

6-3-3: não é momento, é a história toda...

Link para o comentário

Ganhar dinheiro? Só dos torcedores do clube, evidente. Ou você acha que vai ter corinthiano assistindo a esse filme?

Melhor fazer um filme sobre a história de um atleta, como foi feito o do Garrincha, que ganhou um excelente público por se tratar de um drama. Vai lucrar bem mais, garanto.

Link para o comentário

O Juvenal Juvêncio pode enviar esse filme para representar o Brasil no prêmio Teddy Bear, do Urso de Ouro. O Teddy Bear premia os filmes com temática homossexual.

Link para o comentário
Ganhar dinheiro? Só dos torcedores do clube, evidente. Ou você acha que vai ter corinthiano assistindo a esse filme?

Evidente, né Fábio... Ou você acha que os gremistas compraram em peso o DVD do Inter e vice-versa?

Melhor fazer um filme sobre a história de um atleta, como foi feito o do Garrincha, que ganhou um excelene público por se tratar de um drama. Vai lucrar bem mais, garanto.

A história do Botafogo toda dá um belo drama... :rolleyes:

O Juvenal Juvêncio pode enviar esse filme para representar o Brasil no prêmio Teddy Bear, do Urso de Ouro. O Teddy Bear premia os filmes com temática homossexual.

A propósito, que colocação o DVD A Batalha dos Aflitos obteve na premiação? :)

Link para o comentário

6-3-3: não é momento, é a história toda...

Então vai falar da falência no ano de fundação do clube? Da tentativa de tomar o Palestra Itália? De quando vocês fugiram do campo na final do Paulistão de 42?

Se não falarem, esse filme não merece meu respeito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...