Ir para conteúdo

Carlos Villagrán diz adeus ao Quico

El Chavo del 8

Recommended Posts

Que pena!

Ele estava "inteiro" ainda, poderia continuar interpretando o personagem ainda por muitos mais anos, mais não importa, já está com seu nome e seus persongens marcados para sempre na TV latino americana e mundial.

Link para o comentário
Alguem viu o panico hj?? mostrando umas mensagens subliminares da entrevista do quico. Pegaram as musicas do sapinho e o dos 7 anoes e tocaram ao contrario. Uma ficou o assassino ja passou e a outra o diabo é o biro biro (HAHAHHAHAHHAHA), mas devo confessar que fiquei com um pouco de medo, ainda mais com o pingente de caveira e com as urnas funerarias com as iniciais RV E AF

A matéria do Pânico foi tão boa... Não precisavam tê-la estragado com essa bobagem fantasiosa... Às vezes eu não entendo... Tudo que fica bom eles tem que deixar "over"...

Link para o comentário

Sobre as mensagem subliminares que eles disseam ter existido, não acredito numa gosta que tenha ali.

Entendo que ele possa sentir raiva a ponto de querer matar Florinda e Chespirito, mas Valdéz e o Barriga?

Pelo amor de Deus, eles eram os melhores amigos! Valdéz saiu em solidariedade ao Carlos!

Enfim... o mais bizarro que achei foi...

O que raios a foto do Quico com o Tim Maia tá fazendo ali? oO'

Enfim, voltando ao tópico...

É, um dia isso iria acontecer, espero que o filho dele ou algum outro parente dele possa voltar com o Quico...

Link para o comentário

Que isso, nunca que alguém vai fazer o Quico de novo (exceto o Vásquez), digo, espero que ninguém continue com o personagem exceto ele.

E essa notícia também me emputeceu mtu!

Ele pelo menos podia fazer uma gira aqui pelo Brasil hein?

Mas o que eu gostaria de saber mesmo...

Era o que diabos o Tim Maia tava fazendo do lado dele? [2] o.O

Link para o comentário
mas e agora? ele abrira seus restaurantes??

Claro, agora o mooney dele vai vim todo daí.

O melhor que temos a fazer é tocer para o "Kiko's Gourmet"(nem sei se é assim que escreve XD) chegue ao Brasil.

--

Não me surpreendeu essa notícia, afinal, já estava na hora mesmo, é como ele disse: "Não fica bem um senhor com mais de 60 anos fazendo uma criança", além disso, ele já veio ao Brasil como Kiko e pode vim mais uma vez como Villagrán. O que importa é o trabalho que ele deixou para nós e as muitas risadas que ele conseguiu arrancar. Grande Villagrán :reverencia:

Link para o comentário

É uma pena que ele vai parar, mas ele já fez muito para o mundo!!!

Merece descansar agora e curtir tudo o que conseguiu com seu trabalho!!!!

Link para o comentário
É como ele disse: "Não fica bem um senhor com mais de 60 anos fazendo uma criança"

E olha que ele não viu o Renato Aragão fazendo o Didizinho...

didizinho.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...