Ir para conteúdo

Oiii! :)

Ana Clara

Recommended Posts

ué, eu postei duas vezes, primeiro esse:

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

e dpois esse:

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

pq ta junto?

Algum moderador uniu os posts. Evite de postar seguidamente, se quiser acrescentar algo use o 'editar' aí embaixo do post.

Até algum tempo atrás o FUCH tinha um mecanismo que mesclava posts consecutivos de um mesmo usuário redigidos dentro de um espaço de tempo, ou seja, creio que o post tenha se auto-mesclado com o anterior.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ana Clara

13

• Antonio Felipe

7

• Chusma

2

• Rapha

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

ué, eu postei duas vezes, primeiro esse:

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

e dpois esse:

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

pq ta junto?

Algum moderador uniu os posts. Evite de postar seguidamente, se quiser acrescentar algo use o 'editar' aí embaixo do post.

Até algum tempo atrás o FUCH tinha um mecanismo que mesclava posts consecutivos de um mesmo usuário redigidos dentro de um espaço de tempo, ou seja, creio que o post tenha se auto-mesclado com o anterior.

Esse mecanismo ainda existe, dura alguns minutos...

Link para o comentário

Hahahahahahaha!

Não dou duas semanas pra ter um tópico "Ana Clara" na Área 51. =D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Seja bem vinda ao Fórum Unico Chespirito, Ana Clara, é sempre bom termos meninas por aqui também de preferência bonita :P

Link para o comentário

Opa! Seja bem vinda!

Até que enfim alguém do Sul de Minas (tinha o Chaveco, de Poços, mas ele suimiu...). Sou de Três Corações.

:joinha:

Link para o comentário

"Se quiser, poste algumas fotos suas no Tópico de fotos para interagirmos melhor."

Ih, eu nao sei como coloca foto! :P

Aha, consegui abrir o negocinho de editar eehauehaueha! Brigadinha Ricardo!

Tem muito corintiano aqui?

Link para o comentário
"Se quiser, poste algumas fotos suas no Tópico de fotos para interagirmos melhor."

Ih, eu nao sei como coloca foto! :P

Tem muito corintiano aqui?

1.

[img][/img]

Coloque o endereço da imagem entre as tags acima.

2. Tem vários corintianos no FUCH, por isso que o nível do fórum tá assim...:assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...