Ir para conteúdo

Oiii! :)

Ana Clara

Recommended Posts

Oiii!

Eu tava sempre visitando esse forum, la naquela venda da esquina sabe! Ai eu gostei, pq tem varios posts sobre cinema e talz...

Ai eu cadastrei, mais to meio perdidinha ehaeuhaeuahuehauea!

Eh que todo mundo ta com foto, soh q eu nao consegui poor!! Eu cliko la no Editar foto pessoal soh q nao tem opçao pra colocar!

Tem q pedi pro dono por ou eh pq eu so nova aki?

se algm puder me ajudar, pq to meio voada! por smiles e talz eaehuaehauehua!

aah, e tem + algm d varginha aquii?

Bjos! :*

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ana Clara

13

• Antonio Felipe

7

• Chusma

2

• Rapha

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá,

de Varginha só o E.T. Digo... :P Com, certeza deve haver alguém. Bem, me chamo Eduardo. Se vc veio parar neste fórum atraída pelo assunto "cinema", pode crer que vamos ter bastante assunto. Sou vidrado em cinema (mais pelo cine clássico, porém, saco um pouco de cine atual) e gosto de trocar idéias. Outro amigo nosso aqui que curte muito o tema, é o Deimison CH. Ele já curte mais o cine atual. Seja bem-vinda a este fórum e sinta-se em casa. Quanto a foto, eu nunca tentei por, portanto, não estou bem informado de como se faz, mas com certeza, os moderas poderão te ajudar. Smiley (ou Emoticon) é fácil. Em suas postagens, clique na carinha sorridente que aparece entre as opções de postagem e os modelos de carinhas disponíveis irão aparecer. Clique na desejada e o código aparecerá. Quando vc pedir para adicionar o post, a carinha aparecerá.

;)

Link para o comentário

Aaaaah ta! Mas pq tem a opçao de colocar foto entao?

"de Varginha só o E.T." ehauehauehauehauehuaea!

Legal ter espaço pra outros assuntos aki! Assim, eu gosto bastante de Chaves, mas nao eh aquela coisa "nossa, como ela ama o Chaves", ehauehaueha!

Eu gosto bastante do Kiko (ah, flando nele, é Kiko ou Quico?)!

Eu coloquei a foto, so q ficou ruim! Meio achatada, sei la! O q eu faço?

Link para o comentário

Olá, seja bem-vinda ao FUCH :joinha:

Quanto à sua foto, o espaço máximo que o FUCH disponibiliza para avatar é de 200x200 pixels (altura e largura). Para ela ficar bem enquadrada, teria que ser redimensionada. ;)

A opção de colocar foto está disponível mas está inativa por que o FUCH não hospeda fotos - só é possível inserir imagens que estejam hospedadas em outros servidores e mesmo assim, no avatar.

Qualquer dúvida, utilize o Contato CH para fazê-la ou mande uma MP a um dos moderadores.

Aproveite bem o FUCH :D

Link para o comentário

Olá!

Seja bem vinda ao FUCH!

Que seja uma boa usuária, participe bastante, leia as regras, tenha bons post e faça bons amigos! :joinha:

Editado por João
Link para o comentário
"Não é fake."

desculpe a ignorancia, mais o q eh fak?

Brigadinha pelas boasvindas!

Fake é uma conta falsa, quando alguém se faz passar por outra pessoa com o intuito de enganar os usuários.

Mas não ligue pra isso...

Link para o comentário

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

Link para o comentário

ué, eu postei duas vezes, primeiro esse:

Ah ta!

Eu sou fa de um moço q posta aki, Ricardo nao sei o q... ele tem umas respostas mto legais!

e dpois esse:

ah, eh esse ai de cima! aehauehauea

pq ta junto?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...