Ir para conteúdo

Matéria citando o FUCH na revista Crash 18


Fly

Recommended Posts

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fly

    11

  • Filipe Chambón

    5

  • Willianch

    2

  • Chompiras

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já adianto que não ficou aquelas coisas "Meu Deus, mas que materia maravilhosa, mas passa..."

Muita coisa ficou trash, depois que entreguei o texto vi que podia ter falado mais dos atores por exemplo. E por questão de espaço o editor tirou as entrevistas que eu tinha do meu arquivo com o Gustavo Berriel e o José Parisi Jr.

Por fim a diagramação tá bem tosca, com imagens repetidas, outras fora de ordem, algumas partes só com texto e sem imagem, etc... Eu mandei fotos dos dubladores e não usaram, assim como mandei as fotos dos fãs que são citados na matéria e também não as utilizaram.

Mas pelo menos saiu Chaves na capa de uma grande revista nacional né... X_X

ABAIXO uma matéria detalhada com todos os destaques desta edição da revista no site Cultureba:

http://cultureba.com.br/2009/01/06/revista...tras-novidades/

Abraços!

Link para o comentário

Fly meus parabens ficou muito bom sim eu comprei ontem a revista e gostei muito.

E nao tem muita materia repetida nao,na minha opiniao quem comprar vai gostar e muito,ainda mais quem nao for super fans assim como nos .

Ficou facil de entender .

Gostei muito mesmo meus parabens.

Link para o comentário
Eu como fã lógico que defendo, muito legal isso, só não participo da discusão no Orkut porque eu não tenho o mesmo, mas isso é bem legal :)

O Fly acertou na mosca: Chaves vende... A saudosa revista "Flashback" demorou para perceber isso - e olha que eu conhecia gente de lá - e só foi falar de Chespirito em seus derradeiros momentos...

Já a "Crash" abordou o tema logo em seu começo... Existe uma demanda reprimida por CH - por informações sobre as séries e sua produção, a trajetória dos atores... Coisas corriqueiras aqui no Fórum e em sites CH, mas como grande parte do público não os frequenta...

Aliás, discussão boa sobre CH no Orkut é raridade... Em geral um ou outro fã mais velho faz observações inteligentes sobre os episódios... Mas no geral... O pessoal é muito desinformado, fica perguntando em que horário passa o Chaves ou se "Vamos ao Cinema" é episódio perdido...

Link para o comentário
Existe uma demanda reprimida por CH - por informações sobre as séries e sua produção, a trajetória dos atores... Coisas corriqueiras aqui no Fórum e em sites CH, mas como grande parte do público não os frequenta...

Sim, e isso começa pelo próprio SBT, que corta as aberturas e créditos finais. Muita gente aqui acha que isso não tem importância, alguns (não sei como) ainda defendem que o SBT permaneca com suas aberturas feitas em 1993. E por que eu insisto tanto em que as aberturas sejam exibidas na íntegra? Porque a maioria do público brasileiro não sabe nem o nome dos atores que fazem a série, nem mesmo do Roberto Gómez Bolaños.

Se não sabem nem isso, imagina o resto então... Aposto que se não existisse internet a maioria das pessoas que frenquenta esse fórum nem saberia isso também.

Link para o comentário
Fly meus parabens ficou muito bom sim eu comprei ontem a revista e gostei muito.

E nao tem muita materia repetida nao,na minha opiniao quem comprar vai gostar e muito,ainda mais quem nao for super fans assim como nos .

Ficou facil de entender .

Gostei muito mesmo meus parabens.

Poxa, muito obrigado, que bom que gostou, deu trabalho.

Muitos usuários me ajudaram com informações, como não teria como citar a todos fiz questão de colocar o fórum como "co-autor" nos créditos da matéria.

Agora, se der me ajudem a divulgar pra vender bem e eu poder fazer uma "parte 2" desta matéria... =D

Link para o comentário

Olha vcs....nós semo celebridades XDDD,zueira!!

Pô cara maneiro isso!

Mas eu só não li a matéria ainda pq agora tó cheia de janelas aqui,mas eu prometo que mais tarde eu leio!

P.s.: perdão,ñ tenho Orkut,se não eu me manifestava!

Link para o comentário

Desculpa o Flood, mas quanto custa a revista? (Se já responderam maulz aê, ferinhas....)

Será que existe essa revista em São paulo?

Editado por Willianch
Link para o comentário
Apesar desta revista ter distribuição nacional, ela é mais fácil de encontrar em São Paulo.

Ela custa R$ 7,90.

Nossa, 8 conto... mó facada.

Link para o comentário
Càssio seria o Chompiras?

Sim, é ele!

by Florinda XD

E deve está muito legal a entrevista, pois ele é o brasileiro que mais tem material CH.

sera que existe essa revista em brusque?

Se o Filipe vai comprar, é claro que vende.:joinha:

--

A primeira vez que eu ver nas bancas irei comparar, é claro.

Devo dar parabéns ao Fly por causa desse trabalho de lembrar das séries de Chespirito mesmo depois de 14 anos do fim, ou seja, eternizar Chespirito(o que todos nós daqui queremos).

Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos...

Nem sabia que já tinha saído! Amanhã vou procurar e comprar!!!

Link para o comentário

Na verdade ela é barata pro padrão dela. As concorrentes são mais caras. A SET e a SCI-FI NEWS custam 9,90 (10 conto).

Aliás gente... Quem tiver site CH pode fazer uma matéria/nota falando do lançamento da revista? Por favor... ^^

Link para o comentário
Càssio seria o Chompiras?

Sim, é ele!

by Florinda XD

E deve está muito legal a entrevista, pois ele é o brasileiro que mais tem material CH.

sera que existe essa revista em brusque?

Se o Filipe vai comprar, é claro que vende. :joinha:

--

A primeira vez que eu ver nas bancas irei comparar, é claro.

Devo dar parabéns ao Fly por causa desse trabalho de lembrar das séries de Chespirito mesmo depois de 14 anos do fim, ou seja, eternizar Chespirito(o que todos nós daqui queremos).

Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos...

Nem sabia que já tinha saído! Amanhã vou procurar e comprar!!!

Esse Rhendel é meio estranho, queria conhecer ele para falarmos sobre CH e sei lá parece que o cara tem medo de eu ser um sequestrador...

E eu num vou comprar a revista eu comprei já ;)

Quando vc fala "Imagina, o Marioto e o Guileão tem muito mais produtos... " só pra esclarecer o Guileão foi entrevistado pela revista.

Vlw.

Link para o comentário

Galera pra quem quer ver o poster que vem na revista ai tá a foto dele:

fotoa0270iv2.jpg

A foto num tá muito boa pq tirei com o celular. :P

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...