Ir para conteúdo

Matéria citando o FUCH na revista Crash 18


Fly

Recommended Posts

Boa tarde fãs de “Chavesâ€, meu nome é David Denis, sou jornalista e fiz uma matéria bem completa e detalhada sobre a série na revista CRASH edição 18 (Editora Escala). Nela temos entrevistas com fãs do FUCH (como Cássio Ferreira) e do Chespirito Brasil (Festival da Boa Vizinhança). Falamos de personagens, episódios, dubladores, atores, com agradecimentos ao FUCH pela colaboração e fonte de consulta. Tudo com ilustrações exclusivas feitas pelo estúdio Onigiri e pôster do Chaves e do Chapolin. A capa segue abaixo:

http://img397.imageshack.us/img397/7743/cr...bymyillage4.jpg

A capa foi escaneada por uma leitora da revista que participa ativamente da comunidade da CRASH no Orkut, no entanto, muitos leitores do Orkut estão criticando o fato da revista falar sobre o seriado. Se você acha que a série pode ter espaço para uma reportagem sobre uma série mexicana como “Chaves†participe da discussão e defenda a presença da turma mexicana na revista aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...815&start=1

ABAIXO uma matéria detalhada com todos os destaques desta edição da revista no site Cultureba:

http://cultureba.com.br/2009/01/06/revista...tras-novidades/

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fly

    11

  • Filipe Chambón

    5

  • Willianch

    2

  • Chompiras

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Que bacana hein, acho que não deve trazer nada além do sabemos sobre curiosidades e notícias, mas só pelo fato de citar o FUCH e ter até entrevista com fãs já é bem bacana, quem comprar a revista, poste imagens dela!

Link para o comentário

Eu como fã lógico que defendo, muito legal isso, só não participo da discusão no Orkut porque eu não tenho o mesmo, mas isso é bem legal :)

Link para o comentário

Espero que venda bem com Chaves e Chapolin na capa, assim poderei continuar com uma "parte 2" desta matéria, atualizando os guias de episódios (a revista demorou tanto pra sair que desatualizou) e com entrevistas com mais dublagem e mais infos de Chapolin, que ficou meio esquecido ao longo do texto... X_X

Link para o comentário

Não vi críticas a Chaves e Chapolin não... vi críticas quando à matéria dos Mutantes na revista, e da ausência de algumas séries, que considero justas e construtivas.

Link para o comentário

É que neste tópico não tem críticas Fabão, mas aquela comunidade de críticas justas já passou faz tempo. É uma turminha que quer ler sempre só sobre Lost, Sobrenatural e Harry Potter. Complicadissimo lidar com eles. Mas a revista não vendia só com isto e precisava apostar em outros assuntos, fui escolhido pra escrever pra ela e não pensei duas vezes antes de colocar Chaves e Os Mutantes, pois são assuntos fortes e que costumam vender bem nas bancas.

Link para o comentário
Càssio seria o Chompiras?

Sim, é ele!

by Florinda XD

E deve está muito legal a entrevista, pois ele é o brasileiro que mais tem material CH.

sera que existe essa revista em brusque?

Se o Filipe vai comprar, é claro que vende.:joinha:

--

A primeira vez que eu ver nas bancas irei comparar, é claro.

Devo dar parabéns ao Fly por causa desse trabalho de lembrar das séries de Chespirito mesmo depois de 14 anos do fim, ou seja, eternizar Chespirito(o que todos nós daqui queremos).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...