Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

Esse video faz parte dos extras?

sim!

outro vídeo do Nelson, agora falando sobre o sucesso do Chaves:

_rANLNo652g

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que a dublagem melhorou o programa (que nunca achei grande coisa. Carlos Villagrán é bom ator, mas nesse caso isso nao quer dizer nada).

Percebi que a voz de Nelson está mais "adulta", ele nao faz mais aquela voz de menino que ele fazia. Carlos Seidl está otimo e todos os dubladores sao 'profissionais', dublam bastante.

Até porque o "Kiko" é mais velho que o "Quico".

Concordo que a dublagem melhorou o programa.

Na minha opinião a grande diferença dos programas do Kiko e da Chiquinha para o Chaves é: Kiko e Aqui esta la Chilindrina são programas voltados bem mais para o público infantil mesmo. Já o Chaves, apesar de atrair as crianças, é voltado para todas as idades, permitindo piadas e textos voltados para adultos. Uma pessoa de 8 e outra de 18 costumam rir em momentos diferentes no Chaves.

Isso já não acontece com esse programa do Kiko, por exemplo. É bem mais infantil. O que vale mesmo são as caras e bocas do Villagrán, sempre impagáveis... E, claro, qualquer aparição do Ramón chama atenção. Mas o enredo/roteiro é de bem... Bem bobão.

Link para o comentário

Nossa, nos extras dos DVDs aparecem entrevistas com o Nelson?

Pena que agora eu não tenho o dinheiro para comprar os DVDs, porque eles estão realmente imperdíveis!!!!

Link para o comentário
Esse video faz parte dos extras?

sim!

outro vídeo do Nelson, agora falando sobre o sucesso do Chaves:

_rANLNo652g

O video não ta entrando Foo.

Link para o comentário

Valter, é que a conta da pessoa que hospedou os vídeos foi removida, assim como todos os vídeos do DVD do Kiko. Quem viu, viu...

--

Então, sobre o BOX, o volume 2 é de longe, o mais fraco, com episódios horríveis como "O bebê" e "A Cinderela"(esse o pior de todos) . O do aniversário do Kiko é legalzinho.

No volume 3, além de um ótimo depoimento do Nélson Machado sobre como é dublar o Kiko, temos a ótima e super simpática dubladora Raquel Marinho no estúdio de dublagem, mostrando como ela dublou a Pamela. Aliás, ela dublou super bem, com gosto mesmo, excelente profissional.

É muito bom nos vermos livres de Tatá, Fadhu, Gábia e cia, sempre faço questão de citar isso.

O primeiro episódio do volume 3 é de rachar de rir, já começa o Seu Madruga falando "É 20 reais" e depois ele chama pelo amigo "Kikinho ! Kikinho ! Kikinho !", hahahahaha. :lol:

Vendo todos os episódios com calma, fiquei com pena do Ivo Tatu, ele é um baita dublador e faz um trabalho digno, é que o personagem Totó é ruim mesmo, um personagem mediocre interpretado por um ator lastimável, o dublador Ivo faz o que pode e consegue melhorar muito o personagem em relação ao original.

E a personagem Nena(não a bonitinha do episódio do volume 1), mas a mocoronga dos demais episódios em nada combina com a voz de Cebolinha dada pela dubladora. Mas uma vez, a culpa não é da dublagem, e sim de quem escalou atores tão ruins para contracenar com o Carlos Villagrán.

Sidney Lilla(principalmente) e Carlos Seidl dão um show !

A voz do Nélson às vezes tá perfeita, às vezes oscila um pouco. Mas no geral, tá legal.

--

KIKO : Olha, Seu Madruga, isso não são 100 gramas. É uma peça inteira e pesa 2 quilos.

KIKO : Seu Madruga, isso não é um pote pequeno, são grandes e são dois.

SEU MADRUGA : E se quiser, eu ajudo a preparar os sanduíches, Pamelinha. :P

KIKO : Hoje não tem fiado, só amanhã.

SEU MADRUGA : Ah, se eu fosse quinhentos anos mais novo ! :P

--

Diálogo do episódio SEU BRANCELHA CIUMENTO :

KIKO : E se a gente fosse na casa do Netinho de Paula perguntar pra ele ?

TOTÓ : E onde é que mora o Netinho de Paula ?

KIKO : Ai, é só a gente perguntar pro Leonardo !

TOTÓ : E onde é que mora o Leonardo ?

KIKO : Ai, como você é tonto ! É só perguntar pro Zezé di Camargo.

TOTÓ : E onde é que mora o Zezé di Camargo ?

KIKO : Isso a gente pergunta pro Netinho de Paula, anda.

--

Com o Seu Brancelha de mariachi

KIKO : Ele tá parecendo o Ligeirinho.

KIKO : Tá parecendo a Catifunda.

Link para o comentário

É mto chato essa série do Kiko! Pelo amor de Deus!

A série da Chiquinha deve ser mais legal!

O Villagrand fugiu mto do personagem!

Editado por FooCH
Link para o comentário

007 em algumas partes eu concordo com vc ...

mas pelo q vi no seriado FREDERRICO ... ele xama uma outra MULHER gorda de MÃE axo q ele poderia colocar MADRINHA ....

axo q se esse seriado vier por brasil (axo dificil) o nelson coloque MADRINHA

Link para o comentário

Eu falei bos**, essa serie é demais, mto boa, agora q eu comprei vi q é mto bom... Os episodios com o Seu Brancelha são otimos, mas com o Seu Madruga mto superiores, e o Kiko tá demais, tá imperdivel, e quando ele incontra o amigo dele ai eles faiz um bagulho lá mó engraçado... Minha mãe adorou, e eu tbm, mto loco, e q venham mais boxes...

Duvida: Os episodios com o Seu Brancelha são mais velhos ou mais novos do q os episodios q tem o Don Ramon?

Editado por FooCH
largura do layout da página
Link para o comentário
Eu falei bos**, essa serie é demais, mto boa, agora q eu comprei vi q é mto bom... Os episodios com o Seu Brancelha são otimos, mas com o Seu Madruga mto superiores, e o Kiko tá demais, tá imperdivel, e quando ele incontra o amigo dele ai eles faiz um bagulho lá mó engraçado... Minha mãe adorou, e eu tbm, mto loco, e q venham mais boxes...

Duvida: Os episodios com o Seu Brancelha são mais velhos ou mais novos do q os episodios q tem o Don Ramon?

são mais velhos

Editado por FooCH
largura do layout da página
Link para o comentário

Ae, achei o vol. 3 na banquinha! :D

Huahauahauahauaa eu já tinha assistido em espanhol, mas a dublagem salvou, dublado eu ri muito, sabe? Mesmo ele copiando as séries CH, os DVD´s tão ótimos, podem comprar! ;)

Link para o comentário

Eu só comprei o volume 1 na feirinha, vou voltar lá pra trocar pq naum fununcia a intrevista dos dubladores e nem o fim do ultimo episodio do Robô e levar mais uns 2 volumes...

Link para o comentário

EH7JgUagLLM

Abertura original da série, com a voz de Villagrán. No DVD em português, a risada da abertura foi substituída, passou a ser a risada feita pelo dublador Nélson Machado.

willian, os episódios com o Seu Madruga foram gravados antes dos episódios com o Seu Brancelha. Tanto é que antes tinha o personagem Fito(que saiu) e a atriz que fazia a Nena mudou. ;)
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

demais o dvd...chegou essa semana, assisti o primeiro episodio dos ladroes...muito bom mesmo... alem da mensagen o seu madruga da o ar da graça..... ficou demais... me emocionei realmente, era uma serie que eu queria ver dublada a muito tempo.

Link para o comentário

Nunca tinha assistido. Ontem o Box chegou aqui em casa e eu pude conferir o seriado.

O programa em si não é ruim. Se for considerar como um programa de humor, é péssimo, porque só consegui rir de uma cena com o Kiko. Agora, se for considerar como um programa infantil, aí digo que é perfeitamente assistível.

Parece que a Amazonas teve mais cuidado com este programa do que com os programas de Chespirito. Só o fato de colocarem Nelson Machado para cuidar da dublagem já foi um grande, grande passo. Eu não gosto dele como pessoa, mas ele é um bom profissional e tem muita experiência. Se foi ele quem escalou os dubladores, escolheu muito bem, e ainda por cima fez um ótimo serviço na tradução/adaptação dos textos, além de dublar muito bem também (apesar da voz dele estar "pigarrenta" pro Kiko, nesse seriado não tem muita importância, até porque o próprio Villagrán está mais velho).

O estúdio de dublagem me parece ser bom também, não deixou falhas no áudio em nenhum aspecto. E, finalmente, a resolução está correta: 720x480!!! :reverencia:

Percebi que o Ivo Tatu dubla o amigo do Kiko, e pergunto ao pessoal do Fã Clube: POR QUE NÃO ESCALARAM ELE PARA DUBLAR O EDGAR NOS BOXES CH????? FAÇAM ISSO SE TIVEREM CHANCE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Enfim, dou nota 10 para o Box. O programa pode não ser grande coisa, mas o pessoal da Amazonas, finalmente, fez um serviço decente! :reverencia::cleopatra:

Editado por Thomas
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Nunca tinha assistido. Ontem o Box chegou aqui em casa e eu pude conferir o seriado.

O programa em si não é ruim. Se for considerar como um programa de humor, é péssimo, porque só consegui rir de uma cena com o Kiko. Agora, se for considerar como um programa infantil, aí digo que é perfeitamente assistível.

Parece que a Amazonas teve mais cuidado com este programa do que com os programas de Chespirito. Só o fato de colocarem Nelson Machado para cuidar da dublagem já foi um grande, grande passo. Eu não gosto dele como pessoa, mas ele é um bom profissional e tem muita experiência. Se foi ele quem escalou os dubladores, escolheu muito bem, e ainda por cima fez um ótimo serviço na tradução/adaptação dos textos, além de dublar muito bem também (apesar da voz dele estar "pigarrenta" pro Kiko, nesse seriado não tem muita importância, até porque o próprio Villagrán está mais velho).

O estúdio de dublagem me parece ser bom também, não deixou falhas no áudio em nenhum aspecto. E, finalmente, a resolução está correta: 720x480!!! :reverencia:

Percebi que o Ivo Tatu dubla o amigo do Kiko, e pergunto ao pessoal do Fã Clube: POR QUE NÃO ESCALARAM ELE PARA DUBLAR O EDGAR NOS BOXES CH????? FAÇAM ISSO SE TIVEREM CHANCE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Enfim, dou nota 10 para o Box. O programa pode não ser grande coisa, mas o pessoal da Amazonas, finalmente, fez um serviço decente! :reverencia::cleopatra:

concordo,o programa só é bom no primeiro episódio que tem o seu madruga,do segundo pra frente é uma mer** não acho graça no seu branchella,mais a amazonas fez um trabalho exelente melhor que nos boxes ch

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      122

Recomende uma música

2. Quico Irônico
      257

Band

3. Marcelo J.
      906

SBT

4. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

5. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...