Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

os 2 são mto bons, mas as piadas são iguais as de Chespirito... <_<

o amigo do Kiko é bem sem graça... e q boné feio o do Kiko, nossa!! :P

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

acho q o villagran longe de chespirito não é nada. por mais q se esforce vai ser sempre sem graça. pelo video q postaram aí, isso fica claro...

Link para o comentário
O Totó(Toto no original) é um personagem tosco, às vezes é amigo do Quico, mas na maioria das vezes só quer se dar bem, detesto esse personagem.

como o kiko ou a chiquinha

Link para o comentário

Afff q lixo, por esses 6 minutos q eu pude acompanhar eu achei mto forçado e fraco o programa, mas quando eu comprar os DVD's (falso é claro) posso até mudar de opinião, mas pelo q eu vi é uma serie mto sem graça e o Vilagran fez uma sacanagem com o Chespirito em criar essa serie q pra mim é uma copia de Chaves só q mto pior!

Link para o comentário

_rANLNo652g

Nélson Machado fala sobre o sucesso de "Chaves"

Legal que o Nélson sabe tudo de matemática, hehe :assobiando:

Vou comprar, apesar que a série é bem inferior ao Chaves.

;)

Link para o comentário

A Dublagem tá excelente

mas o programa é bem inferior aos de chespirito

Link para o comentário

O Totó(Toto no original) é um personagem tosco, às vezes é amigo do Quico, mas na maioria das vezes só quer se dar bem, detesto esse personagem.

Muito bom o Seidl : "Quando você vai aprender a ser uma maravilha , um raio de sol, uma beleza"

Quem dubla a Pamelita ? Òtima dubladora. Parece até a voz da Cecília.

"Eu gostei da sua torta, quem não gostou foi o Seu Madruga". :lol:

--

"Não se esqueça da sua úlcera, do seu estômago". :D

"O revolvinho do Kiko". :lol:

A dublagem do Totó é ridícula : "Eu sou melhor que o He-Man, eu sou melhor que os Thundercats". <_<

Link para o comentário

:wub: Quem dubla a Pamela é Raquel Marinho tem uma entrevista com ela no DVD 3 do Box,ela é muito simpatica e mostra como é feita a dublagem dela ,aparece ela ensaiando e depois colocando a voz.Tem uma hora em que ela erra o nome de Seu Brancelha e fala sombrancelha . :wub:

Gostei muito dela.

Link para o comentário

Tenho os 6 volumes em espanhol, vi até hoje só o epi do vampiro, não achei tão ruim, mas essa parte dublada aí é mto sem graça, o programa é mto fraco.

Mas a dublagem tá ótima =]

Link para o comentário

52eo18o.jpg

Ah, bem que eu sabia que a voz era familiar, ela fez a voz da Oficial Jenny, do "Pokemon". Ela é uma excelente dubladora.

Sem Tatá, sem Silvia Susy, sem Fadhu Costa.

Raquel Marinho, Ivo Tatu, Sidney Lilla, é só sair da Gábia que vocês podem ver que as coisas melhoram e muito.

Pra vocês verem que em muitos aspectos, a culpada não é a Amazonas, as grandes culpadas são mesmo Gábia e Televisa. É claro que a Amazonas tem uma parcela de erros grande, especialmente na distribuição dos DVDs, mas o tempo faz com que nós possamos descobrir melhor o que realmente aconteceu.

Link para o comentário
Afff q lixo, por esses 6 minutos q eu pude acompanhar eu achei mto forçado e fraco o programa, mas quando eu comprar os DVD's (falso é claro) posso até mudar de opinião, mas pelo q eu vi é uma serie mto sem graça e o Vilagran fez uma sacanagem com o Chespirito em criar essa serie q pra mim é uma copia de Chaves só q mto pior!
Dá pra você parar de encher a mer** do saco dizendo aqui, na maio cara de pau, que vai comprar pirata? Se você quer aparecer, procure o fazer de um jeito melhor. Que saco, todo mundo tem direito de expor o jeito que prefere comprar, agora ficar pondo em evidência pra jogar na cara dos dubladores e colaboradores presentes no fórum já é demais. <_<

Quer aparecer, pinta a bunda de vermelho e sai na rua. <_<

Link para o comentário
putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Mesmo assim, mas dizem q os boxes CH são tão caros por causa da Televisa e tal, e o do Kiko não é da Televisa, e sendo uma série desconhecida no BR, tinha q ser bem mais barato.

Link para o comentário

Legal, mas acho que os programas de Chespirito são melhores, inclusive os pós-1982 que muita gente mete o pau...

Mas gostei do preview, vou comprar os meus brevemente. Originais, é claro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...