Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Comprar o original aonde? Por telefone para ficarem enrolando por mais de um mês como estão fazendo com o Mariotto? E que eu saiba não tem em nenhum outro lugar, exceto camelô (nem sei como eles conseguiram :P).

Na boa, desse jeito fica difícil de incentivar a compra do box original... :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

aqui na feira da minha cidade eu arranjei o volume 2.o seriado é bom mais tem poucas cenas engracadas,mesmo assim eu gostei....

Link para o comentário
ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Comprar o original aonde? Por telefone para ficarem enrolando por mais de um mês como estão fazendo com o Mariotto? E que eu saiba não tem em nenhum outro lugar, exceto camelô (nem sei como eles conseguiram :P).

Na boa, desse jeito fica difícil de incentivar a compra do box original... :closedeyes:

Concordo com vc...

Link para o comentário

Concordo com vc...

seria bem mais fácil eles anunciarem na tv, e vender pela internet, por que desse jeito além de ficar dificil a compra, muitos fãs que não tem acesso a internet ficam sem o box.

eu mesmo em 2005 so fiquei sabendo dos dvd's da amazonas, so por causa do comercial.

Link para o comentário
seria bem mais fácil eles anunciarem na tv, e vender pela internet, por que desse jeito além de ficar dificil a compra, muitos fãs que não tem acesso a internet ficam sem o box.

eu mesmo em 2005 so fiquei sabendo dos dvd's da amazonas, so por causa do comercial.

Nem digo anunciar na TV, pois há um custo alto por trás disso (e são raros os DVDs que são anunciados na TV). Mas pelo menos disponilizar para venda nas principais lojas e nos principais portais da internet. Isso já é um tipo de divulgação tb (você passa na vitrine da loja ou está navegano no site e vê o DVD). ;)

Link para o comentário

Só que nessa Lukasi a foto é do Ah que Kiko e não do BOX da Amazonas, apesar da descrição ser da Amazonas.

Acho que tá um pouco caro, R$104,90

;)

Link para o comentário

:aplausos: meu Box Chegou hoje apesar do atraso de quase ou mais de 1 mês valeu a pena ,excelente dublagem como sempre o Nelson e Siedl deram um Show.

Eu ja conhecia os episodios mas dublado ficou muito mais interessante pois da pra entender todo o episodio. :beerbang:

Link para o comentário

Parabéns, e fico feliz por vc!

Link para o comentário

putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

Link para o comentário
putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Link para o comentário

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Lembrando que pela Amazonas ele sai a 90 reais. 104,90 é nessa Lukasi.

Mas mesmo assim ainda tá caro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...