Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

Comprei até agora só o volume 2 pirata,sim tem uma curta entrevista com o Nelson Machado,além de fotos,não,essa série é inédita no Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Quico e sua turma (Kiko, mas prefiro a outra escrita) é aquele q passo na band?

Não

Aquele que passou na Band se chamava Frederico

Ele era mais antigo

Link para o comentário
Esse Quico e sua turma (Kiko, mas prefiro a outra escrita) é aquele q passo na band?

Não

Ele era mais antigo

Também não, o da band se chamava 'Kiko' ;)
Link para o comentário

Não

Ele era mais antigo

Também não, o da band se chamava 'Kiko' ;)

Mais Kiko é Diminutivo

Link para o comentário
Comprei até agora só o volume 2 pirata,sim tem uma curta entrevista com o Nelson Machado,além de fotos,não,essa série é inédita no Brasil.

aqui em São Paulo comprei o volume 1,uma pequena entrevista e só um episódio com Seu Madruga,tinha o volume 2 e o 3 que eu vou comprar!

Link para o comentário

:blink::angry: Acreditem ou nao ainda nao enviaram meu Box do kiko ,chega semana que vem disseram que esta vindo de outro Estado que e onde fica o deposito da Amazonas.

Bem to esperabndo. :bispo: e torcendo ptra chegar Logo to loco pra ver a dublagem. :wacko:

Link para o comentário

To loco pra assistir essa parada, vcs acham q já tem em quase todas os camelos??

Link para o comentário

Por quê a venda é só por telefone ?

E por quê é mais fácil achar os DVDs nos camelôs do que comprar por telefone ?

No Submarino e na Americanas.com eu não achei.

Ademar, ainda não chegaram os DVDs aí ?

Link para o comentário

Nos camelos chega tudu mais rapido por incrivél q parece, preciso comprar isso urgente!!

Link para o comentário

ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

Link para o comentário

<_< Liguei hj de novo na Amazonas e disseram que vai chegar ate Terça feira é que teve um problema no caminhâo que vem do deposito deles de outro estado parece que é do Ceara.

Bem to esperando.

Link para o comentário
<_< Liguei hj de novo na Amazonas e disseram que vai chegar ate Terça feira é que teve um problema no caminhâo que vem do deposito deles de outro estado parece que é do Ceara.

Bem to esperando.

Espere deitado... vai chegar ateh Terça-feira de q ano?

Link para o comentário
ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      122

Recomende uma música

2. Quico Irônico
      257

Band

3. Marcelo J.
      906

SBT

4. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

5. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...