Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Mas todos os BOXes CH foram lançados, estamos falando do BOX do Kiko e nisso o Tatá nada tem a ver com as vendas.

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• FooCH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Mas todos os BOXes CH foram lançados, estamos falando do BOX do Kiko e nisso o Tatá nada tem a ver com as vendas.

Não senhor, ainda faltam os boxes 9 e 10 do Chaves e Chespirito, ja que Chapolin parou no 8. E O Box 2 do Ah que Kiko.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

é verdade q posso adquirir essas caixinhas do box Ch e do KIKO de graça apenas ligando pra amazon e dando meu endereco para entrega?

gostaria de mais esclarecimentos...

Link para o comentário
Tópico do marlonch2007 mesclado com esse :joinha:

Deve ser mentira,a Amazonas filmes não ia dar dvd'd de graça...

Acho que ele não se refere aos DVDs, e sim na caixinha, como essa:

Box6.jpg

Link para o comentário

Box6.jpg

pra que a amazonas iria dar um box vazio?

Link para o comentário

Box6.jpg

Hahaaaahahah...Na verdade, se vc comprar um box por exemplo e pedir a caixinha parece que eles dão [uma vez eu pedi e não veio ¬¬'']

Mais barato que um cheio, digo, não...

Link para o comentário

EH7JgUagLLM

Abertura original da série, com a voz de Villagrán. No DVD em português, a risada da abertura foi substituída, passou a ser a risada feita pelo dublador Nélson Machado.

willian, os episódios com o Seu Madruga foram gravados antes dos episódios com o Seu Brancelha. Tanto é que antes tinha o personagem Fito(que saiu) e a atriz que fazia a Nena mudou. ;)

fito só apareceu e 1 episodio no Box em ESPANHOL, ou seja, dos 24 episodios da serie, 1 tem o fito

sobre os cuidados da amazonas dou nota 10.

olha a restauração da imagem:

Original:

papael1.JPG

Amazonas:

papael2.JPG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...