Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

Alguem sabe kuando chegara kiko e sua turma(box2)? :headscratch:

por favor se alguem souber quando ou um boato ME AVISEM! :pepsi:

o topico n tem nada a ver.

fala d kuando vai chegar o 2

esse fala que ja chego o 1

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

A Questão é. Como Nelson esta desde 2006 dublando somente 12 episodios? sendo que todas as vozes do Seu Madruga ja estam gravadas(7 episódios)

Vejam isso:

Link para o comentário
A Questão é. Como Nelson esta desde 2006 dublando somente 12 episodios? sendo que todas as vozes do Seu Madruga ja estam gravadas(7 episódios)

Vejam isso:

A cara, eu não consegui entender nada do que você falou, nem ver nada na imagem Oo

dá pra explicar?

Link para o comentário

desculpe,

[

é um trecho com uns 2 min e 17 dublado, tem:

Kiko, Nena e Toto.

isso eles fazem em menos de 1 semana, mas...

Dublado a um tempão! e naum deram noticias do box2

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quer dizer que vão lançar mais boxes do Kiko, não paenas um??

Legal, quero comprar todos!!!!

Link para o comentário

os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Link para o comentário
os Box's já estão dublados desde o ano passado. não há mais dublagens sendo feitas no Studio's Gabia há mais de um ano. Se vai sair ou não, já está sendo motivos de discussão. Paulo Duarte não ficou satisfeito com as vendas e não sabe se vai levar adiante a segunda parte da coleção.

Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Link para o comentário
Com a Voz Horrivel do Tatá era obvio que não ia vender bem. Se ele dublasse pelo menos metade do que ele dubla no desenho a série, ja estava satisfeito, mais na série ele é uma aberração, ja no desenho vai até bem. E esta melhorando, mais na série oelo amor de Deus é impossivel ouvir o tata sem ter dor de ouvido

Confesso que gostaria de ver os episódios de Chaves mais novos que ele dublou para o sbt.

Quem sabe num estúdio decente ele não tenha feito um trabalho melhor?

Link para o comentário

Confesso que gostaria de ver os episódios de Chaves mais novos que ele dublou para o sbt.

Quem sabe num estúdio decente ele não tenha feito um trabalho melhor?

Pode ser Fabão, afinal ele esta bem no desenho. Eu tbm tenho curiosidade de ver esses episódios. Nem que seja pra xingar ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1851

NOVELAS

2. E.R
      315

Futebol Inglês

3. E.R
      8019

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      7

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

5. E.R
      61

Tomb Raider

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...