Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

Serão, ao todo, 24 episódios distribuídos em seis dvds, que serão lançados em dois boxes de três dvds cada. Cada DVD, portanto, contará com quatro episódios da série.

Tópico mesclado. ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora uma pergunta sobre o box importado de "Ah qué Kiko", com 6 DVDs:

1) Como está o áudio em espanhol? Está audível ou abafado? :unsure:

2) Vale a pena comprar (se comparado ao box nacional)? Pelo que percebi, estão gostando mais da versão dublada do que da versão original. Em espanhol está tão ruim assim? :mellow:

* PS: Eu preciso dizer uma coisa meio óbvia: não há como comparar os diálogos em espanhol com os dublados sem saber espanhol! Eu conheço muitas pessoas que nunca estudaram espanhol e dizem que detestam os episódios de Chaves no áudio original. Claro, elas não entendem! Como vão gostar de uma coisa que não estão entendendo?! <_<

(Fique claro que isto é apenas um comentário sem segundas intenções. Eu não faço idéia de quem fala e quem não fala espanhol neste fórum). :joinha:

Link para o comentário

Ouvi dizer que o Caperbat não foi chamado por ter tido um desentendimento com o pessoal da Gábia anteriormente. Ou seja, no caso dele, a culpada é a Gábia.

Quem escolheu o Barolli não foi o pessoal do FC de São Paulo (que era fã dele no CDZ) ?

Realmente, o Ivo faz muita falta nos BOXes CH , pois dubla o Botijão melhor que o Barolli. E o Ivo é tão bom dublador que mesmo num personagem medíocre como é o Totó, interpretado por um ator sofrível, consegue fazer uma boa dublagem.

Link para o comentário

Moderação:

Não teria como recuperar o tópico que eu criei, sobre o segundo box do Kiko, por favor? :rolleyes:

Vcs mesclaram o meu tópico com este sobre o primeiro box. Todo mundo já sabe que o box do Kiko está à venda, afinal foi lançado há muito tempo... Como a notícia é velha, quase ninguém acessa este tópico, e eu acabo obtendo poucas respostas às perguntas que faço. Eu tinha criado um tópico novo e diferente justamente para que os usuários do fórum voltassem a falar sobre os boxes, principalmente sobre o próximo box a ser lançado e sobre o box importado, mas com este tópico mesclado não está dando muito certo... :triste:

Obrigado! :joinha:

Link para o comentário
Moderação:

Não teria como recuperar o tópico que eu criei, sobre o segundo box do Kiko, por favor? :rolleyes:

Vcs mesclaram o meu tópico com este sobre o primeiro box. Todo mundo já sabe que o box do Kiko está à venda, afinal foi lançado há muito tempo... Como a notícia é velha, quase ninguém acessa este tópico, e eu acabo obtendo poucas respostas às perguntas que faço. Eu tinha criado um tópico novo e diferente justamente para que os usuários do fórum voltassem a falar sobre os boxes, principalmente sobre o próximo box a ser lançado e sobre o box importado, mas com este tópico mesclado não está dando muito certo... :triste:

Obrigado! :joinha:

Para não ter dois tópicos falando do mesmo assunto, aconselho que poste suas perguntas de novo ou no Dúvidas CH.

;)

Link para o comentário
Fui nas Lojas Americanas, e lá estão os "Kikos" a 12,90 R$.

Sim, eu e o miCHel também compramos :)

Soltos os 3 são mais baratos que o Box :cleopatra:

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Fui nas Lojas Americanas, e lá estão os "Kikos" a 12,90 R$.

Sim, eu e o miCHel também compramos :)

Soltos os 3 são mais baratos que o Box :cleopatra:

mais aí não vem com a caixinha bonita :~

Link para o comentário

Primeiro eu quero comprar os boxes que estão me faltando 6, 7 e 8!!!!

Depois eu certamente comprarei os do Kiko também...não gosto muito desse seriado que o Carlos fez, mas como fã, é bom colecionar o máximo de coisas que agente conseguir né!!!! :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...