Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Mariotto

Recommended Posts

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

20

• E.R

10

• Rhendel

8

• heladio

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

com relaç~~ao aos outros episodios do dvd 1, nao gostei de muitos, assim o programa é bem infantil, porem alem do episodio do seu madruga curti um pouco o dos avos do seu brancelha....

o kiko está otimo , apenas se trata de um programa bem infantil.

Link para o comentário
Percebi que o Ivo Tatu dubla o amigo do Kiko, e pergunto ao pessoal do Fã Clube: POR QUE NÃO ESCALARAM ELE PARA DUBLAR O EDGAR NOS BOXES CH????? FAÇAM ISSO SE TIVEREM CHANCE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Thomas, o pessoal do Fã-Clube não escala ninguém. No início de tudo, eu mesmo indiquei os dubladores do Programa Chespirito: Sérgio Galvão, Tatu, Eleu Salvador e o dublador do Moises Suárez. Mas quem escolheu tudo foi o Studio Gabia. O Eleu já não estava mais dublando, acho que não acharam o Caberbat e quanto ao Sérgio Galvão e Tatu, não sei... A escolha final das vozes é sempre do estúdio responsável, da direção de dublagem.

Infelizmente, não é tão fácil assim quanto se pensa, só chamar... Há muitos contratempos. O próprio Silton Cardoso, que a gente penou pra ir atrás dele, nunca deu as caras.

Link para o comentário

Mas agora já não adianta, já que dublaram tudo até o BOX 10...

Não sei o que você vêem de tão mal no Tatá e Baroli, lembrem-se de que o Tatá tem de enfrentar TODOS os personagens, atuação de Chespirito velho e jovem, mas claaaaro, chamem o Galvão e Cassiano pra dublarem o Chaves dos anos 70... ¬¬

Link para o comentário

O Tatá dubla bem o Chaves quando ele faz a voz do Chaves em desenho, no episodio do Bombeiro do box 5, ele dubla bem o Chaves, e no episodio cartas e calotes tbm (eu a conviduei). Mas tem episodios q ele eh terrivel (a maioria) como: A bandinha da vila, a moeda perdida, o natal na casa do seu barriga e etc!!

Mas nenhum consiguirá dublar o Chaves com a mesma perfeição de Gastaldi e mesmo se o Maga dublasse o clube ele dublaria de forma perfeita.

E Dublador bom pra dublar o Chaves em desenho eh o Tatá, mas o MAGA sairia melhor tbm (ao contrario do q mtos acham)!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
O Tatá dubla bem o Chaves quando ele faz a voz do Chaves em desenho, no episodio do Bombeiro do box 5, ele dubla bem o Chaves, e no episodio cartas e calotes tbm (eu a conviduei). Mas tem episodios q ele eh terrivel (a maioria) como: A bandinha da vila, a moeda perdida, o natal na casa do seu barriga e etc!!

Mas nenhum consiguirá dublar o Chaves com a mesma perfeição de Gastaldi e mesmo se o Maga dublasse o clube ele dublaria de forma perfeita.

E Dublador bom pra dublar o Chaves em desenho eh o Tatá, mas o MAGA sairia melhor tbm (ao contrario do q mtos acham)!!

concordo com vc,e o tata melhorou no box 6,la ele só dubla mal o episódio da festinha na vila,e em chapolin acho que ele piorou.

Link para o comentário

mt bom.... assiti 2 episodios do dvd 2 do kiko..

o do assalto esta bem legal... seu madruga é divino realmente, esse cara é um genio... mt legal qd a mercadori some.....

o episodio do bebe é mais uma historia do que um humoristico... mas vale tb...

hehe

qd assiti o resto vou contando..

mas ate agora os 3 melhores episodios foram os 2 com seu madruga e o do avos do brancelha.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Olá, caros chavesmaníacos!

Vcs sabem que eu não sou muito de criar tópicos, mas desta vez não pude resistir... Eu preciso saber:

Haverá volume 2 do box do Kiko, com os 12 episódios restantes? Quando?

Esta semana eu comprei os três DVDs que compõem o primeiro box, só que vendidos separadamente. Comprei por curiosidade, pois nunca tinha visto algum programa do Carlos Villagrán sem Chespirito. Comprei sem dar muito crédito ao produto, achando que estava levando para casa DVDs quaisquer... Resultado: adorei a série. "Ah que Kiko" é empolgante, com todos os elementos necessários para torná-lo um verdadeiro clássico. A dublagem está excelente, com bastantes referências aos anos 80 nos diálogos (não sei se são adaptações ou não) e músicas de fundo muito boas. Só não gostei de uma coisa: a embalagem dizia que os DVDs traziam opção de áudio original 5.1 com legendas em português, mas ao ver os discos constatei que o único áudio disponível é o dublado... Uma pena, pois eu queria muito ter visto em espanhol também.

Link para o comentário

Concordo com vc, a serie eh mto boa. Realmente incrivel. E sim haverá outro box da serie, aguarde.

Link para o comentário

Que bom! :aplausos: Será que já estão dublando o box 2? Eu queria mais detalhes... ;)

Estou realmente impressionado com a qualidade da série. Já assisti seis episódios, e, até agora, apenas um parece ter sido inspirado em roteiro do "Chaves": o episódio "O bebê", que parece com "Pai por algumas horas". Até a cesta em que o bebê aparece é idêntica. Tirando isso, o resto é 100% coisa nova.

Eu também poderia dizer que, em "Ah que Kiko", de Kiko ele só tem o nome. Ou melhor, nem isso ele tem direito, porque o Kiko da vila não é Kiko, mas Quico. O mesmo vale para o Seu Madruga, que de Madruga só tem o nome. A personalidade de ambos está bem diferente nessa série. Espera-se deles uma determinada reação, mas eles agem de outra maneira.

Por fim, percebi que a intenção da série não é ser divertida a cada 5 segundos, como ocorre nas séries CH. Em "Ah que Kiko", a meu ver, o mais importante é a história a ser contada, não o humor. Bom, pelo menos eu não percebi muitas piadas ali não...

(Nossa, vim fazer uma pergunta e acabei escrevendo uma resenha sobre a série! rsrsrs)

miCHel, o preço depende da loja mesmo... E da sorte de encontrar uma loja que venda barato! Dá para encorntrar cada DVD vendido separadamente por R$ 12,99, mas também há lojas que vendem o box completo por mais de R$ 100...

Link para o comentário
Que bom! :aplausos: Será que já estão dublando o box 2? Eu queria mais detalhes... ;)

Estou realmente impressionado com a qualidade da série. Já assisti seis episódios, e, até agora, apenas um parece ter sido inspirado em roteiro do "Chaves": o episódio "O bebê", que parece com "Pai por algumas horas". Até a cesta em que o bebê aparece é idêntica. Tirando isso, o resto é 100% coisa nova.

Eu também poderia dizer que, em "Ah que Kiko", de Kiko ele só tem o nome. Ou melhor, nem isso ele tem direito, porque o Kiko da vila não é Kiko, mas Quico. O mesmo vale para o Seu Madruga, que de Madruga só tem o nome. A personalidade de ambos está bem diferente nessa série. Espera-se deles uma determinada reação, mas eles agem de outra maneira.

Por fim, percebi que a intenção da série não é ser divertida a cada 5 segundos, como ocorre nas séries CH. Em "Ah que Kiko", a meu ver, o mais importante é a história a ser contada, não o humor. Bom, pelo menos eu não percebi muitas piadas ali não...

(Nossa, vim fazer uma pergunta e acabei escrevendo uma resenha sobre a série! rsrsrs)

miCHel, o preço depende da loja mesmo... E da sorte de encontrar uma loja que venda barato! Dá para encorntrar cada DVD vendido separadamente por R$ 12,99, mas também há lojas que vendem o box completo por mais de R$ 100...

LeHispano, vi q vc curtiu mto a serie. Vc achou legal aquilo q o Kiko faz com o amigo dele quando os mesmos se encontrar? (tipo um aperto de mão maluco, um "toque") Eu curti mto aquilo, a serie eh realmente fantastica. Eu comprei falso o DVD mas gostei mto e devo comprar o original em breve.

Link para o comentário

Sim, williamch, esse "aperto de mão" é uma marca registrada da série mesmo... Mas o que eu mais gostei é de ver o Kiko dançando em quase todos os episódios. Em um deles, ele até dança "Bad", do Michael Jackson!! huahuahua

Link para o comentário
Sim, williamch, esse "aperto de mão" é uma marca registrada da série mesmo... Mas o que eu mais gostei é de ver o Kiko dançando em quase todos os episódios. Em um deles, ele até dança "Bad", do Michael Jackson!! huahuahua

Por favorrrrr meu nomeee é WilliaN. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...