Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 5ª Rodada - Grupo B

Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

E a competição terminou sua quarta rodada. No Grupo B, ninguém conseguiu mais que 100 pontos. Vamos ao gabarito:

Gabarito:

Questões de Múltipla escolha

1 - A expressão "bendito!" usada por Lucas e Chaparrón foi inspirada em um costume de que país?

b) Porto Rico

2 - Quais desses dubladores nunca deram voz a Horácio Gomez Bolaños?

d) César Leitão

Questões de Nível Fácil

3 - No filme Charrito, qual frase usada por um dos vilões é repetida inúmeras vezes?

R: "E o mesmo digo eu".

4 - No episódio em que Peterete e Beterraba tentam abrir um cofre, o que eles encontram dentro dele? Quem havia deixado tal coisa lá?

R: Um policial. Outro ladrão.

5 - Qual o nome do personagem interpretado por Rubén Aguirre e que se tornou o seu primeiro sucesso

R: Pipo.

Questões de Nível Médio

6 - Qual foi o primeiro patrocinador da série "El Chavo del Ocho" no México?

R: Submarinos Marinela.

7 - Em qual episódio, Chapolin diz que Florinda tem cara de "meleca escorrida"?

R: O Fantasma do Riacho Molhado.

8 - Em uma entrevista a um programa, o professor Girafales diz ser eternamente namorado "da luz dos seus olhos", Dona Florinda. Em que ano foi essa entrevista e para quem foi?

R: 1976. Pepe Ludmir.

Questões de Nível Difícil

9 - Em que episódio Dona Florinda chama Chiquinha de larápia?

R: O bilhete de loteria no restaurante (perdido).

10 - Complete a frase:

"- Feias? Não diga isso, Dona Florinda. Suas mãos são as mais formosas que já vi; tão suaves, são ternas, são mãos que se estremecem como pétalas de rosa agitadas pelo vento e são tão pequenas.

- É que eu ainda tenho só oito anos."

Pergunta Bônus

11 - Qual era o horário do programa Chaves no Perú em 1979?

R: 7 e meia da noite.

--

Pontuação:

grupob2tm7.jpg

grupobvr3.jpg

Sardinha

150 (Errou a 2, a 5, a 9 e a 10)

racha cuca

30 (Errou a 1, a 3, a 5, a 6, a 8, a 9 e a 11; meio certo na 4)

Filipe Chambón

30 (Errou a 1, a 5, a 8, a 9, a 10 e a 11)

peludinho

20 (Errou a 3, a 5, a 9, a 10 e a 11; meio certo na 4)

Nicson

52,5 (Errou a 4, a 5, a 6, a 8, a 9 e a 10) Entregou fora do prazo.

Mestre Maciel

Não entregou

Gustavo M M

Não entregou

Leandro

Não entregou

Joel

Não entregou

R.G.S.

Não entregou

--

E aqui segue a classificação

Classificação:

1º Sardinha - 517,5 pontos

2º peludinho - 480 pontos

3º Nicson - 445 pontos

4º racha cuca - 320 pontos

5º Filipe Chambón - 315 pontos

6º Gustavo M M - 125 pontos

7º Mestre Maciel - 60 pontos

8º Leandro - 27,5 pontos

9º R.G.S. - -55 pontos

10º Joel - -90 pontos

Lembrando que o desempate conta quem acertou perguntas mais difíceis. Caso isso não ocorra, o desempate é pelo tempo de envio

Duas rodadas consecutivas sem responder implicam em desclassificação e colocação dos primeiros colocados fora da competição.

PARABÉNS AO SARDINHA, AO PELUDINHO E AO NICSON PELA CLASSIFICAÇÃO!

A quem não se classificou, parabéns pela participação e persistência. Aguardem a próxima edição!

Obrigado a todos e semana que vem começa a fase final!

Link para o comentário

Ufa, rodada difícil essa, só com perguntas escolhidas a dedo pelo Don Juan Thiago, mas o importante é que consegui me classificar e ainda estou vivo na disputa.

Quero também parabenizar os outros dois classificados, Sardinha e Peludinho, por seus ótimos desempenhos nessa primeira etapa do jogo, parabéns a ambos.

:pirata:

Link para o comentário

Má oeeeee...

Mesmo me foden** na primeira rodada, consegui meu objetivo, agora é trabalhar bem nessa semana aí com o professor, pra sair com a vitória...

Parabéns aos outros dois classificados, e boa sorte à todos na fase decisiva!

Link para o comentário

O negócio é o seguinte: César Leitão já dublou HORÁRIO GOMEZ em um episódio do Chompiras na CNT. Upei o áudio: http://rapidshare.com/files/178881255/C_sa...bla_Godinez.mp3

E sobre o diálogo que o Chaves diz: "é que eu só tenho 8 anos", além da versão com a Glória, também tem com o Girafão e a Dona Florinda? Qual episódio? Não to me lembrando! xD

Valeeeu!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

1 - A expressão "bendito!" usada por Lucas e Chaparrón foi inspirada em um costume de que país?

b) Porto Rico

===

De casualidade eu fiz essa pergunta no QUIZ do FTDC :alien: Parabéns ao Sardinha, Peludinho e Nicson

Link para o comentário
E sobre o diálogo que o Chaves diz: "é que eu só tenho 8 anos", além da versão com a Glória, também tem com o Girafão e a Dona Florinda? Qual episódio? Não to me lembrando! xD

Realmente, o episódio do qual eu tirei a fala foi o Seu Madruga Pintor versão 1.

A Primeira questão não tinha nada a ver de CH

Como não? :blink:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

b) Porto Rico

===

De casualidade eu fiz essa pergunta no QUIZ do FTDC :alien: Parabéns ao Sardinha, Peludinho e Nicson

Por falar em Quiz do Chaves, ele poderia vir para o Fórum Único Chespirito agora, não acham?

Link para o comentário

b) Porto Rico

===

Por falar em Quiz do Chaves, ele poderia vir para o Fórum Único Chespirito agora, não acham?

O problema são as regras do FUCH, Barril. Elas não permitem jogos em que um usuário poste seguidamente, caracterizando flood.

O único modo seria em um sub-fórum sem contagem e não temos nenhum.

Link para o comentário

Então, conforme o Victor disse, Cesar Leitão já deu a voz à personagem do Horácio, em uma versão da CNT, daquele episódio que lhe disse...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...