Ir para conteúdo

Chapolin ao cinema

Chápulo

Recommended Posts

Bem eu acho que sim!!!

Por que o SBT, não é tão BURRO!!!!

Comentem sobre a animação.

O humorista Roberto Gómez Bolaños está preparando uma versão em desenho animado do Chapolin Colorado, super-herói às avessas criado em 1970 e exibido em diversos países, inclusive no Brasil.

O sucesso da versão animada de Chaves inspirou o humorista mexicano a criar algo parecido para seu segundo personagem mais famoso. Bolaños também promete novas temporadas do desenho animado do Chaves.

FONTE:POLTRONA

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• renato chaveco

9

• Antonio Felipe

4

• chavinhos

4

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gosto do Tatá dublando, mas para o desenho do Chapolin talvez faça algo bom, porque não terá que fazer uma voz de criança.

Se ele fizer voz de criuança, espero que não seja igual ao do Marcelo Gastaldi nas primeiras dublagens

Link para o comentário
Eu não gosto do Tatá dublando, mas para o desenho do Chapolin talvez faça algo bom, porque não terá que fazer uma voz de criança.

Se ele fizer voz de criuança, espero que não seja igual ao do Marcelo Gastaldi nas primeiras dublagens

E o que a voz do Gastaldi tem a ver com isso? :doido:

Essa tal "voz de criança" é a do Chaves dublado pelo Tatá(que é forçada e por isso a voz do Tatá fica melhor no Polegar[ele não precisa foçar a voz de criança, já que se trata de um adulto]), a qual não tem nada a ver com aquela voz fininha dos primeiros episódios dublados pela Maga, aliás, o Tatá nunca se inspirou naquela voz. :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Filme do Chapolin chegará aos cinemas em 2009

CIDADE DO MÉXICO, 4 JAN (ANSA) - A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009 em formato de longa-metragem. A informação foi revelada no sábado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chapolin" e da série "Chaves".

Em entrevista à agência de notícias estatal do México, a Notimex, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.

Segundo ele, o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de 'Chapolin'", disse.

Fernández, que trabalha como produtor de novelas mexicanas, afirmou ainda que seu pai tem muitos outros planos para 2009, inclusive para sua fundação, chamada Chespirito, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.

FONTE: UOL

Meu Deus!

Vai ser mais rápido do que a gente imaginava, ainda nesse ano o Polegar vai para o cinema!

Não contavam...com sua astúcia!

Link para o comentário

Ae pessoal, nao querendo incomodar vcs (pq sou novato e esse eh meu primeiro post), mas se a animação ficar como os "flashes" de computação gráfica que aparecem as vezes no desenho, acho que o resultado vai ficar bem satifatório.

Quanto ao enredo, acho que vai ser uma espécie de "resumo" da série, com piadas de vários episódios, adaptados numa mesma história.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...