Ir para conteúdo

Chapolin ao cinema

Chápulo

Recommended Posts

Vai demorar uns dois anos mesmo.

Vejam o novo filme da Disney, Bolt, que demorou dois anos para ficar pronto.

Não é igual ao desenho do Chaves, que já tem modelos prontos. É um início do zero.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• renato chaveco

9

• Antonio Felipe

4

• chavinhos

4

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho quase certeza que o Chespirito vai colocar um roteiro nunca visto nos episódios de Chapolin, pois é um filme e esse pode ser o último trabalho dele com esse magnífico personagem. Se isso acontecer, esse filme será excelente, assim como 90% dos episódios do desenho animado do Chaves com roteiro inédito. Além disso, será uma boa escutar a voz do próprio Chespirito no Chapolin.

Já eu acho que vai demorar uns dois meses para chegar nos cinemas.

Impossível.:joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Espero que façam tudo com muito capricho e cuidado, não importa que demore dois ou três anos, é preferível ter algo à longo prazo mas bem feito do que feito às pressas sendo um lixo. Estarei aguardando o projeto começar, quem sabe em breve soltam alguma imagem de como será o Chapolin. Soltei uma notinha no Turma do Chaves também.

Link para o comentário
será uma boa escutar a voz do próprio Chespirito no Chapolin.

O Roberto desde os anos 90 nao tem a voz ideal para o Chapolin... :( (Desde 1984 ele teve problemas pra fazer a voz do Chaves)

Tomara que este filme seja o melhor filme do Chespirito: melhor que os filmes dos anos 60 e 80.

Link para o comentário
será uma boa escutar a voz do próprio Chespirito no Chapolin.

O Roberto desde os anos 90 nao tem a voz ideal para o Chapolin... :( (Desde 1984 ele teve problemas pra fazer a voz do Chaves)

Tomara que este filme seja o melhor filme do Chespirito: melhor que os filmes dos anos 60 e 80.

Acho meio difícil um desenho animado, ser melhor que ''El Chanfle'', ou ''Charrito'', por exemplo, né!?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Mas não dá nem para comparar esse do Chapolin com Charrito por exemplo, são anos totalmente diferente, além do Chapolin ser em animação gráfica...

Link para o comentário

Espero que não cometam os mesmos erros do desenho, misturando uma historia com outra e fazendo uma lambança tirando o sentido central da historia. Quem vai criar o roteiro vai ser Chespirito, e nós já sabemos que ele perdeu a inspiração desde os anos 80, e como ele já está bem velho, no máximo vai ser uma remake de um episódio.

Link para o comentário
Espero que façam tudo com muito capricho e cuidado, não importa que demore dois ou três anos, é preferível ter algo à longo prazo mas bem feito do que feito às pressas sendo um lixo. Estarei aguardando o projeto começar, quem sabe em breve soltam alguma imagem de como será o Chapolin. Soltei uma notinha no Turma do Chaves também.

Falou tudo, cara!

O pior seria ver esse filme com a voz do Tatá... :triste:

Link para o comentário
Creio que ainda vai demorar um bocado pra estreiar no cinema.

Já eu acho que vai demorar uns dois meses para chegar nos cinemas.

Será que seria tão ágil assim? :joia:

Link para o comentário

Falou tudo, cara!

O pior seria ver esse filme com a voz do Tatá... :triste:

É verdade!Eu ainda não tinha pensado na dublagem <_<

Desde sempre o substituto ideal seria o Orlando Vigianni...quam sabe, agora eles não se dão conta!?

Link para o comentário

Saiu uma notícia na UOL sobre o filme, pelo que eles disseram o filme vai estrear esse ano ainda. Aí a notícia:

Desenho de "Chapolin" será adaptado para o cinema em 2009

Da Agência Ansa

CIDADE DO MÉXICO, 4 JAN (ANSA) - A versão em desenho animado da série mexicana de televisão "Chapolin" chegará aos cinemas em 2009 em formato de longa-metragem. A informação foi revelada no sábado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chapolin" e da série "Chaves".

Em entrevista à agência de notícias estatal do México, a Notimex, Fernández explicou que a produção do filme terá início já nas próximas semanas e será supervisionada por seu pai.

Segundo ele, o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de 'Chapolin'", disse.

Fernández, que trabalha como produtor de novelas mexicanas, afirmou ainda que seu pai tem muitos outros planos para 2009, inclusive para sua fundação, chamada Chespirito, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.

Espero que o filme seja com um enredo inédito, seria bem chato a história ser um remake da série.

Link para o comentário
Felipe Marcantonio

O Tatá dublando o Chaves, tem muita variação de voz, mas eu pessoalmente gosto muito do Chapolin que ele faz.

E vai levar uma média de 2 anos para ser produzido, isso se realmente for em CG como Bolt. Se fizessem com a técnica do Flash, só que com uma qualidade melhor, estilo "Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo", levaria menos de um ano.

Eu não lembro quando e onde, que eu vi uma noticia que o próprio Chespirito ia dublar o Chapolin na animação.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu não gosto do Tatá dublando, mas para o desenho do Chapolin talvez faça algo bom, porque não terá que fazer uma voz de criança.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...