Ir para conteúdo

Chapolin ao cinema

Chápulo

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• renato chaveco

9

• Antonio Felipe

4

• chavinhos

4

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se vão começar a trabalhar no filme agora no meio do ano que vem no maximo o filme estará pronto e dicerto pra final do ano quem vem ele esteja em cartas no Brasil.

Vlw.

Link para o comentário

Se eu não me engano, em 2007 havia notícias sobre um filme do Chapolin em 3D e que sairia este ano... não sei não... mas este filho do Chespirito gosta de enrolar ein... :)

Link para o comentário
Algum traduz aí, tem certas palavras que eu não entendi não, e to com preguiça de ler em Espanhol :alien:

Bolt - O Supercão lembra muito o Chapolin Colorado! huuasuhuas

Estou traduzindo agora :joinha:

Link para o comentário

Chapolin Colorado virará filme

Roberto Gómez Fernandéz , garantiu que durante 2009, começará a produção do filme animado do Chapolin, com a supervisão de seu pai, Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, criador e ator do personagem.

Gómez Fernandéz admitiu que o projeto é bem complicado, devido a todos terem que cuidar do desenho e , considerando que é a fase''mais elaborada''.Disse que, provavelmente, o projeto começará no primeiro trimestre do ano.

O restante da notícia, vocÊ confere no http://blogdorenatoch.blogspot.com/.

Link para o comentário
Se eu não me engano, em 2007 havia notícias sobre um filme do Chapolin em 3D e que sairia este ano... não sei não... mas este filho do Chespirito gosta de enrolar ein... :)

Ah, mas acho que agora vai, pois se eles vão começar o projeto ainda neste trimestre :napoleon:

Link para o comentário

Eu pensei que já estavam fazendo...

Mas emfim, agora vai!

To curioso pra saber como será o roteiro, os personagens e talz

Link para o comentário

Putz, pensei que já tinham começado a desenhar...

Pelo visto, Chapolin no cinema só em 2011, ainda mais em formato tipo "Shrek", como prometeram ano passado.

Link para o comentário
Creio que ainda vai demorar um bocado pra estreiar no cinema.

Já eu acho que vai demorar uns dois meses para chegar nos cinemas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...