Ir para conteúdo

Pessoal, Felipe Reina não morreu!

Felipe Reina

Recommended Posts

Seja re-bem-vindo, cara!

A uns 2 anos atrás, quando fiquei fã das séries CH, visitei muito o seu site!

Espero que 2009 seja um excelente ano para o FUCH, com a volta de users, episódios inéditos e perdidos de CHapolin, novos episódios do CHaves em Desenho e tal!

Aproveitando que vários users antigos estão voltando, alguém poderia fazer um resumão rápido sobre a saída do EdmilsonSBT do FUCH!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Felipe Reina

8

• Gustavo Alves

4

• Willianch

3

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, tou muito lisongeado com o tratamento de vcs. De verdade! Tou até empolgado para voltar com o site. Sinto muitas saudades daquela época - e olha que não faz tanto tempo assim. Mas, para voltar, queria um projeto diferente! Sei que, no entanto, sozinho, como antes, não poderei. Preciso de ajuda! Pelo menos uns 2 redatores e 1 uploader. Quem se candidata? Sabem de alguém??

Muito obrigado pela ótima recepção!!!

Respondendo ao ViniCuca:

Fala, cara! Valeu!!!

Sobre as brigas do passado, só estão na lembrança!! Briga de ego... Eu até cheguei a conhecer o Valette pessoalmente, no FBV, se não me engano. E nós conversamos amigavelmente. Pessoal, eu era uma criança! Comecei com o site quando tinha 11 anos!!! Muita coisa mudou desde lá.. hehehe... eu tou um pouco mais velhinho: tenho 20 hoje!! hehehehehe...

Saudades de vcs..

Abraço!!

Link para o comentário
Pessoal, tou muito lisongeado com o tratamento de vcs. De verdade! Tou até empolgado para voltar com o site. Sinto muitas saudades daquela época - e olha que não faz tanto tempo assim. Mas, para voltar, queria um projeto diferente! Sei que, no entanto, sozinho, como antes, não poderei. Preciso de ajuda! Pelo menos uns 2 redatores e 1 uploader. Quem se candidata? Sabem de alguém??

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

Um dos que eu mais acessava, com akelas fotinhas dos personagens no fim da página e tal!

Também baixei mtu trecho de epi lá!

''É que não sacudiram!''

''Chapolin, está suando!''

ausahuahasuas

Que nem o ChavesOnline, alguém lembra?

Tu n teve até umas brigas aki faz um tempo?

Lembro que o Valette te odiava

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Sobre as brigas do passado, só estão na lembrança!! Briga de ego... Eu até cheguei a conhecer o Valette pessoalmente, no FBV, se não me engano. E nós conversamos amigavelmente. Pessoal, eu era uma criança! Comecei com o site quando tinha 11 anos!!! Muita coisa mudou desde lá.. hehehe... eu tou um pouco mais velhinho: tenho 20 hoje!! hehehehehe...

Saudades de vcs..

Abraço!!

Xiii cara, facinho de você achar isso. Não estamos mais em 2004 que de fato, era mais dificil. :P

Link para o comentário

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

Um dos que eu mais acessava, com akelas fotinhas dos personagens no fim da página e tal!

''É que não sacudiram!''

ausahuahasuas

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Saudades de vcs..

Abraço!!

Xiii cara, facinho de você achar isso. Não estamos mais em 2004 que de fato, era mais dificil. :P

Valeu pela dica, cara. Se tiver quem me indicar, agradeço!

Link para o comentário

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

''É que não sacudiram!''

ausahuahasuas

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Saudades de vcs..

Abraço!!

Valeu pela dica, cara. Se tiver quem me indicar, agradeço!

Eu, Leandro, Fabão, sPiDeR, Rubem Neto, Barril do Chavinho, e muito mais, poderia te dar uma força sim. Você não tem ideia do que seu site representou pra muitos de nós. :)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Grande Felipe Reina! Foi o primeiro site que conheci no Meio CH, perdi as contas de quantos emails mandei pedindo pra eu participar do site

E todo sábado e domingo eu entrava no site pra ver o Big Chaves Brasil... hehehe

Seja bem vindo, velho

Link para o comentário

Se eu não me engano, participei do BigChavesBrasil. Hahahaha!

Link para o comentário

Com certeza devo ter entrado nesse site também, mas não estou conseguindo me lembrar nesse momento.

Alguém tem um print de uma página do site para eu tentar dar uma refrescada na memória?

Link para o comentário

Tem na segunda página.

Link para o comentário

Ah, acho que conhecia sim. Tem alguns outros sites CH que hoje moram no céu, como diria Milton Neves. Mas todos eles foram importantes. Tanto é que até 2002 a única coisa que eu sabia sobre as séries era o que via pela televisão e alguma informação adicional pelas revistas em quadrinhos da Editora Globo.

Só tenho a agredecer àqueles que foram os pioneiros nos sites CH, que nos abriram as portas para conhecer melhor esse universo. Afinal, se fôssemos depender apenas do SBT, não saberíamos nem os nomes dos atores- já que nem os créditos eles passam.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Se eu não me engano, participei do BigChavesBrasil. Hahahaha!

Ai que burro, o Big Chaves Brasil que o Reina fazia era com os personagens de Chaves, voc"e deve ter participado do que o Carotta criou =P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...