Ir para conteúdo

Pessoal, Felipe Reina não morreu!

Felipe Reina

Recommended Posts

E aí, chavesmaníacos!

Nossa, há muito tempo não posto neste fórum. Para os que não me conhecem, meu nome é Felipe Reina, tenho 20 anos, e fui muito ligado ao "meio ch" (não sei se ainda perdura tal nomenclatura), de 2000 a 2007. Sou o criador do extinto e memorável "O Mundo Chavesmaníaco!", site considerado um dos melhores da época. Retirei o site do ar em 2007 devido aos constantes atrasos nas atualizações, que eram realizadas, primeiramente, todos os sábados e, depois, aos domingos.

Para os que me conhecem, voltei, pessoal! Estou muito a fim de me inteirar sobre as notícias que envolvem as séries. Espero reatar antigos contatos!!

Abraços em todos!!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Felipe Reina

8

• Gustavo Alves

4

• Willianch

3

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, eu morei no seu site no início de 2006 baixando aqueles trechos em péssima qualidade e tirando onda por aí. Massa.

Legal, cara. Ainda tenho muita vontade de voltar a fazer o site, mas me falta tempo. Quem sabe um dia... Abraços.

Link para o comentário
Um prazer conhecer vc, o chavesmaniaco.net foi o primeiro site ch que eu conheci. :)

Voltou da Inglaterra, foi? :D

Abraços

Opa, prazer é meu! Voltei, sim, mas já faz algum tempo. Tenho ouvido muito isso, que o meu site foi um dos primeiros que o pessoal conheceu.. hehehe.. muito legal!

Abração!!

Link para o comentário

Noooooooooooosssa! O Reina. Não deve se lembrar de mim, mas nós conversamos um pouquinho no FBV. :)

Saudoso MundoChavesmaníaco... realmente o passo inicial de muitos aqui.. inclusive o meu. =)

Link para o comentário
Noooooooooooosssa! O Reina. Não deve se lembrar de mim, mas nós conversamos um pouquinho no FBV. :)

Saudoso MundoChavesmaníaco... realmente o passo inicial de muitos aqui.. inclusive o meu. =)

Fala, Gustavo! Eu lembro de vc, sim... Como vc tá, cara? Tudo certo?? Hahaha.. FBV!!! Eu só tinha 15 anos... Que saudade desse tempo. Abraços!!

Link para o comentário

Opa, que legal!

Quem não conhece Felipe Reina!?

Com certeza seu site foi um dos primeiros que eu visitei! Sempre ficava ansioso pelas atualizações de sábado hehe

E sempre participava de promoções lá!

Abraços!

Link para o comentário

Nossa! Ainda me lembro do domingo que eu digitei ''Chaves'' no Google, e um dos

primeiros que apareceram foi ''O Mundo Chavesmaníaco''! Foi o primeiro que eu vi,

fuçei aquele site todo, passei o dia todo lá, emfim, bons tempos...

SEJA RE-BEM VINDO! :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também foi um dos primeiros que eu conheci - o primeiro mesmo foi o do Cleotais.

Seja bem vindo novamente cara. Segue abaixo uma screen do site dele, pra quem não conhece:

mundchqp1.jpg

Link para o comentário

Quando eu fui aprovar a conta dele, vi que não tava morto, só andava falecido :D

Seja bem vindo de volta :joinha:

Ps: para quem não sabe, foi o Reina que originou o tópico das fotos do usuário no Venda da Esquina. A princípio o tópico era para mostrar a foto dele, mas os usuários gostaram (do tópico e não da foto dele) e postaram também suas fotos em 2004 :)

Link para o comentário

Caraca, depois do Júnior e do Rapha, agora aparece o Reina?

Daqui a pouco reaparecem Mr. Zero, Carrota... :lol:

Muito bom para o fórum. =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...