Chapolin - Enquete Semanal 27
Chapolin
17 votos
-
1. Qual foi o melhor episódio desta semana?
-
A Mansão dos Duendes2
-
De Noite Todos os Gatos Fazem Miau3
-
O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu3
-
O Transplante de Mão2
-
O Presente de Casamento1
-
Don Juan Tenório6
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
624
Las Estrellas (México)
Não estou achando tão ruim em comparação com as outras porque apesar da desordem dos episódios e desmembramento de todas as sagas (as únicas exceções até o momento foram a do desjejum de 1976 e a dos espíritos zombeteiros de 1977), ao menos os cortes deles se resumem aos créditos de encerramento do primeiro episódio e à abertura do segundo episódio, diferente das outras (Univision, UniMás, Distrito Comedia, TeleOnce) que chegam a cortar blocos inteiros de episódios e até pular esquetes. -
0
Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974
NOTÍCIAS A indústria do entretenimento mexicana está de luto pela morte do ator Arturo García Tenorio, aos 70 anos, notícia anunciada pelo ator e produtor Jorge Ortíz de Pinedo. “Com tristeza e grande tristeza, informo que o destacado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos, minhas mais profundas condolências à sua família, colegas e amigos. Descanse em paz”, escreveu Ortíz de Pinedo em suas redes sociais. García Tenorio, que dedicou mais de quatro décadas de sua vida à atuação, destacou-se pela versatilidade e dedicação em cada função que desempenhou. Sua carreira abrangeu teatro, televisão e cinema, meios nos quais conseguiu se destacar graças ao seu compromisso com a arte e a cultura. Arturo García Tenorio foi amplamente reconhecido no teatro, onde atuou em importantes produções como "La dama de negro", na qual surpreendeu o público com sua atuação. Na televisão, participou de múltiplas produções de sucesso, entre elas novelas como "Rubi" e "Amor Real", nas quais mostrou seu talento em personagens complexos e profundos. Além disso, no cinema, García Tenorio atuou em diversas produções, firmando-se como um dos coadjuvantes mais queridos por seu carisma e profissionalismo. Filmes como "El callejón de los milagros" lhe deram a oportunidade de explorar diferentes facetas na tela grande e receber o reconhecimento da crítica. Nascido em 1954, García Tenorio iniciou sua carreira de ator ainda jovem e manteve um compromisso constante com o desenvolvimento cultural do México. Formou-se no Instituto Nacional de Belas Artes e Teatro e em cada projeto procurou contribuir com o melhor de si, destacando-se pela ética e paixão pelo seu trabalho. A sua saída deixa um vazio na comunidade artística, mas o seu legado continua em cada uma das produções em que participou e na memória de quem com ele partilhou nos palcos e nos bastidores. 🗞 Revista TVyNovelas- 1
-
895
SBT
Eu pensei nisso, quando foi anunciado que teria séries antigas nessa sessão, mas também em "I Love Lucy " , que o Silvio cismou em 2015. -
304
Fórmula 1
Aparentemente, a Alpine se desvinculou da Renault pra ter tomado esse tipo de decisão. -
895
SBT
Para ser sincero, eu queria que voltassem com "Os Garotinhos", pois eu perdi grande parte dos episódios quando meu canal no YouTube foi derrubado.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts