Ir para conteúdo

Tienda del Chavo Atualizado (02/01/2008)

Sandson

Recommended Posts

Um Grande Abraço aos companheiros chavesmaníacos! Gostaria de em nome de toda equipe do Tienda del Chavo agradecer todo apoio e carinho que temos recebido nestes ultimos dias! O Tienda está crescendo cada vez mais! =)

Vamos de imediato a nossa primeira atualização do ano:

Atualizado:

. Galeria de Fotos (De volta a seção do Bruno Feliciano)

. Equipe Tienda 2009 (Definida a Equipe do site para 2009)

. Responsabilidade Social (Membros do site visitam Lar dos Velhinhos em Paulínia-SP)

. Coluna Palavra Amiga (A segunda coluna da série Começando Aqui: "Seu Madruga e Dona Florinda - E o amor se esfriará)

. Café com Tienda (Recuperado as receitas de 2008)

. Produtos CH (Atualizado)

. Rádio Tienda (Testes de Janeiro de 2008 em São Mateus- ES "Se a gentalha vai a praia, de marra o Tienda também vai")

. Rádio Tienda (Testes de Agosto de 2008 em Ourinhos-SP "O Bar que só abre quando Chaves passa [literalmente])

Ainda para Janeiro estamos programando a volta do "DEBATE CHAVES", e novos vídeos!

Um Grande Abraço a Todos

Sandson M. Carvalho

www.tiendadelchavo.com

Link para o comentário

Parabéns pela atualização, com destaque a coluna Palavra Amiga, dando ênfase a Dona Florinda e o Seu Madruga comparando com a situação atual :joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Legal!

Ainda tem que organizar muitas coisas hein, que bom que a "minha" galeria de fotos voltou, pois havia perdido tudo. A propósito, tá meio bagunçado essa sessão.

Não conferi o resto da atualização, mas verificarei! Apesar disso, espero mais vídeos, fotos, textos e muito mais novidades do Tienda! Ah e claro, o reparo do layout, que ainda está em construção, assim como o site todo.

Link para o comentário

Show de bola esta atualização Sandson! Parabéns pelo conteúdo! As colunas estão muito boas... só para saber: você terá duas colunas?

Outra coisa: Parabéns pela área de responsabilidade social! (você ensinou àquele senhor a tocar violão como o Seu Madruga? :) )

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Muito boa atualização Sandson parabéns, e muito bacana as fotos que o Bruno tirou! :D

Só uma sugestão: não seria melhor trocar esse fundo amarelo? Aqui no meu PC - 1440x900 - ele fica distorcido :(

Link para o comentário

Parabéns!

O Tienda del Chavo ficou muito bem organizado agora,ótima atualização!

Se você quiser seguir a sugestão do pessoal aê de tirar aquele fundo amarelinho... =)

Eu gostei bastante,mas no pc de alguns fica meio distorcido,né?

Link para o comentário
Parabéns!

O Tienda del Chavo ficou muito bem organizado agora,ótima atualização!

Se você quiser seguir a sugestão do pessoal aê de tirar aquele fundo amarelinho... =)

Eu gostei bastante,mas no pc de alguns fica meio distorcido,né?

No meu pc não pegava esse fundo amarelo... só consegui ver no pc do meu irmão... kkk

Mas eu gostei também :)

Link para o comentário

Desculpa o que eu vou falar, mas o site tá tomando um rumo muito religioso, sinceramente..."Palavra Amiga"? "Responsabilidade Social"? "Membros do site visitam velhinhos...?".

É nobre a preocupação de vocês com o social, mas eu entendo que não é pra isso que deve se propor um site fã. Fazer eventos com destinação de produtos alimentícios arrecadados, ou dinheiro, para entidades, aí tudo bem. Mas essa história aí de responsabilidade social, como está se propondo, parece-me muito estranha...

Claro, é reflexo da formação do Sandson. Não o critico pessoalmente por essa forma de conduzir o site, ele está aplicando a sua visão. Mas acho que não é isso que os fãs pretendem num site CH...

Essa é a minha opinião, com todo o respeito.

Link para o comentário
Parabéns pela atualização, com destaque a coluna Palavra Amiga, dando ênfase a Dona Florinda e o Seu Madruga comparando com a situação atual :joinha:

Obrigado Andy... o propósito da Coluna Palavra Amiga é este mesmo!

Abraços

Show de bola esta atualização Sandson! Parabéns pelo conteúdo! As colunas estão muito boas... só para saber: você terá duas colunas?

Outra coisa: Parabéns pela área de responsabilidade social! (você ensinou àquele senhor a tocar violão como o Seu Madruga? :) )

Obrigado Vinicius..

he he... ele que tem que me ensinar a tocar :P

Eu vou escrever a série "Começando Aqui" na Coluna Palavra Amiga, depois que acabar esta, migrarei para a Coluna "Sandson Carvalho", e outras pessoas assumirão a Coluna Palavra Amiga, pois ela não será de um autor, mas de vários.

Abraços

Desculpa o que eu vou falar, mas o site tá tomando um rumo muito religioso, sinceramente..."Palavra Amiga"? "Responsabilidade Social"? "Membros do site visitam velhinhos...?".

É nobre a preocupação de vocês com o social, mas eu entendo que não é pra isso que deve se propor um site fã. Fazer eventos com destinação de produtos alimentícios arrecadados, ou dinheiro, para entidades, aí tudo bem. Mas essa história aí de responsabilidade social, como está se propondo, parece-me muito estranha...

Claro, é reflexo da formação do Sandson. Não o critico pessoalmente por essa forma de conduzir o site, ele está aplicando a sua visão. Mas acho que não é isso que os fãs pretendem num site CH...

Essa é a minha opinião, com todo o respeito.

Obrigado Antonio... =)

Eu sei que realmente as novas diretrizes do Tienda del Chavo iriam causar estranheza...

Na primeira coluna "Palavra Amiga" eu expliquei o novo rumo que o Tienda irá tomar daqui pra frente e o porque de uma coluna com pressupostos teológicos. Entretanto posso explicar aqui de novo:

A Coluna Palavra Amiga é somente 1ª entre os demais 116 links que atualmente compõem o site. Assim como nos veículos de comunicação há espaço para programas como "Fala que Eu te Escuto" e outros do tipo... No tienda tb há espaço para se mostrar o lado construtivo das séries, não somente o humorístico!

Sobre a área de Responsabilidade Social, outros veículos de comunicação já lançaram como a "TV RECORD" com o seu RESSOAR, a "BAND" ajudando o institudo do câncer, o SBT com o Teleton e a GLOBO com o Criança Esperança/UNICEF, AÇÃO...

Sem falar que vários atores como Roberto G. Bolaños e Ramón Valdéz já organizaram vários eventos em prol do necessitado.

A visita ao lar dos velhinhos não foi promovida pelo Tienda, e sim pela IASD de Paulínia, e não vejo problemas em o site fechar parcerias com entidades religiosas.

O Tienda del Chavo não somente fará visitas, mas como vc disse Antonio, iremos organizar projetos de arrecadação de alimentos para entidades. Em um destes eventos, está planejado a exibição videos de chaves no "lar das crianças".

Aliás, ficaria honrado se mais sites CH tb participassem de um projeto assim.. Poderiamos por exemplo no Dia das Crianças visitar o "Lar das Crianças" exibindo episódios e também entregar presentes de origem CH...

Abraços

Link para o comentário

Você é quem sabe, Sandson, afinal você é o "presidente" do Tienda (saudades em que dividiam-se os sites por web e submasters).

Quanto às emissoras de TV ou mesmo o próprio Chespirito, é de se esperar que estes tenham atuação também no Terceiro Setor. Mas é realmente estranho um site correr nesse rumo - não que seja errado, apenas soa estranho.

Todavia, boa sorte nessa empreitada.

Link para o comentário

Obrigado,

só pra constar, não sou mais presidente... a equipe decidiu pelo fim do sistema de "presidente e vice"...

assim como também não "sou eu que sei", e sim uma decisão da equipe que concorda com os rumos do Tienda :joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem :joinha:

Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet...

Link para o comentário
Acho que falar presidente ou webmaster tanto faz, é a mesma função e o Sandson exerce muito bem :joinha:

Apesar de eu achar "Webmaster" mais legal para falar-se no mundo da internet...

Obrigado pelo apoio ao Tienda Jader! :joinha:

Um Grande Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...