Ir para conteúdo

Episódios Raros

Leandro Lemes

Recommended Posts

Existem muitos episódios raros de Chaves e Chapolin (da decada de 70) que são pouco exibidos pelo Mundo, exemplo da 3º parte dos Piratas, que parece que nem a Televisa exibe, a 2º parte da Pichorra de 1976, a "suposta" 1º parte de Um Astro Cai na Vila etc... e são episódios que não são encontradas nem fotos na internet, muito menos vídeos e que emissoras estrangeiras também não exibem.

Sei que tudo isso já é muito comentando no FUCH, mais acho legal criarmos um tópico só para falar disso, assim podemos discutir e investigar a respeito desses raros episódios.

ok :joinha:

Link para o comentário

Nesse Tópico tem fotos de uma entrevista na qual se tem a prova da existência da 2ª parte da Pichorra de 1976.

Eu não acho que tem muito o que se discutir, e menos ainda o que se investigar sobre esses episódios.

Link para o comentário
Não estou lembrado de qual, mas existe um episódio que não passa na Costa Rica e passa aqui no Brasil...
Nao passam na Costa Rica, Equador, e o resto da América Latina (exceto o Brasil) os seguintes episódios:

Chaves

Seu Madruga Pintor pt.1, 76

Festival da Boa Vizinhança pt.2, 76

As novas vizinhas pt.1, 78 (com Regina Torné)

Chapolin

As pulgas amaestradas 78 (possívelmente passe no novo lote de episódios, mas nao é seguro)

Link para o comentário

O Festival de Boa Vizinhança, Parte 2 --> É exibido no Brasil, porém é perdido em várias partes do mundo! Na lista do Reniet nem constava ele da última vez que entrei (início do ano passado) e o Thomas mesmo contou que já tentou mandar fotos do episódio e o Reniet recusou ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Não estou lembrado de qual, mas existe um episódio que não passa na Costa Rica e passa aqui no Brasil...
Nao passam na Costa Rica, Equador, e o resto da América Latina (exceto o Brasil) os seguintes episódios:

Chaves

Chapolin

As pulgas amaestradas 78 (possívelmente passe no novo lote de episódios, mas nao é seguro)

Hmmm, era a segunda parte do Festival da Boa Vizinhança que eu me referia mas não lembrava.

Valeu, Chápulo :joinha:

Link para o comentário

Alguém sabe quantos minutos tem o episódio Cãozinho Madruguinha com a Chiquinha de branco de 1972?

E ele foi exibido com algum esquete?

Link para o comentário

Deve ter uns 10 minutos o cachorrinho versão 1, e pelo portal do Juarez vem com uma versão menos elaborada da Independencia

Link para o comentário

Chaves

Chapolin

Lá não passa a parte 2 da FBV, e aqiu não passa a 4!

Link para o comentário

Além dos já citados, tem o raro "Seu Madruga Sapateiro" - Versão 1 - Parte 2. Esse é perdido em todo o mundo e só sabe que existe porque o Seu Madruga anuncia a parte 2.

Link para o comentário

O episódio Um astro cai na Vila PARTE 1, eu lembro que alguém do fórum disse que tem um amigo que mora na Espanha que disse que o episódio passa normalmente por lá. Se esse canal espanhol que passa Chaves tiver alguma transmissão on-line, tipo a Repretel, alguém poderia comprovar a existência e até gravar o episódio.

Link para o comentário

Na wikipédia em espanhol eu encontrei essa lista de vários países onde Chaves é exibido:

Argentina: Telefe

Australia: ABC Tv

Bolivia: BOLIVISION

Brasil: SBT

Chile: TVN (1976-1986), UCV Televisión (1986-1991) y Megavisión (1991 a la actualidad)

Colombia: Programar Tv (Década de 1980 hasta 1990) RTI/Jorge Barón por los canales Uno y A (años noventa) Canal Caracol (2001-2004), Canal RCN (actualmente)

China: Nickelodeon (2008)

Costa Rica: Repretel, Canal 11

Ecuador: Ecuavisa (años 1980 y principios de los ´90), Gama (años 1990 a la actualidad)

El Salvador: Canal 6

España: TVE 2

Estados Unidos: Galavisión, Televisa y Jetix

Guatemala: Canal 13 Trecevision

Honduras: Telecadena 7 y 4 Televicentro

México: Televisa

Nicaragua: [canal 4][1] de televisión.

Portugal: Canal y radio de Portugal

Panamá: Tele 7

Paraguay: Telefuturo

Perú: América Televisión (más de 30 años de transmisión ininterrumpida a la actualidad)

Puerto Rico: Univisión, antes llamado Tele 11

República Dominicana:Color Vison Canal 9 Durante tres Décadas y ahora en Digital 15

Uruguay: Teledoce

Venezuela: Radio Caracas Televisión (años 1980 y principios de los ´90) Venevisión (desde principios de los años 1990 a Marzo de 2008, luego en mayo del mismo año la serie vuelve al canal) Volvio en Noviembre del 2008 en tardes felices VENEVISION

Francia: Canal de las Estrellas Niños conocida como "Le Chavinno je 8"

Italia: Canal privado Rete A (luego pasarà a llamarse All Music), conocida como "Cecco Della Botte".

Link para o comentário

É que na maioria dos países onde a série não é dublada, a Televisa renova o acervo de tempos em tempos. Já no Brasil, o material é o mesmo desde quando chegou aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...