Ir para conteúdo

Desenho Animado do Chaves

Leandro Lemes

Recommended Posts

Como o tempo passa rápido, me lembro como se tivesse sido ontem, o SBT estreiava o desenho animado do Chaves ás 18h com o episódio "Os Balões".

Foi uma grande expectativa para todos nós. E me lembro que todas as outras redes transmitiam a posse do Lula e o desenho animado reinava sozinho na tv brasileira! :D

Link para o comentário

Sim, eu tbem estava me lembrando esses dias, eu e minha mãe na sala, quando começo "meuuuuu que lokaaa a aberturaaaa" foi muito bom aquele dia, lembro muito bem das chamadas que o SBT fazia e tudo. :legal_tv:

Vlw.

Link para o comentário

Nossa! eu nem me lembrei

Eu vi a chamada uns 2 dias antes de estrear, quase tive um treco! :rolleyes:

No dia desmarquei tudo pra assistir...

Link para o comentário

Muito bem lembrado! O tão aguardado desenho do Chaves estreiava no Brasil. Lembro que não consegui assistir o primeiro episódio porque dormi a tarde... :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu assisti na cozinha da minha sala o episódio, porque na sala meu irmão tava assistindo Malhação, foi muito boa a estréia, pena que foram diários e em 2 semanas acabaram os 13 episódios da metade da temporada e começaram reprisar sem parar... Mas legal, parabéns ao Desenho!! :D

Link para o comentário

Eu fiquei feliz com a estréia, lembro que vi a chamada faltando 1 dia para a estréia.

Apesar de ter o tata dublando, o desenho esta muito bom, e teve uma ótima melhora na dublagem.

Ponto Negativo só 2, Tata dublando e Sbt exibindo as 09h da manhã fora de ordem.

Link para o comentário

Cara foi muito louca a expectativa de sexta que eu vi a chamada até segunda, lembro que quase agonizei esperando acabar aquela porcaria da hora certa no Charme com Celso Portiolly, meu quando começou a abertura meu coração disparou, quase saiu pela boca.

OMG 2 anos, meu Deus, como passa rápido neh?

Link para o comentário

Eu tbm estava ansioso por essa estréia, eu gravei todos os episódios q o SBT exibiu a tarde. Q seja mtos anos + de desenho do Chaves!!! :D

Link para o comentário

Que saudade daquele dia :surfing:

No dia que estreio a primeira chamada, minha mãe me avissou, mas eu só assisti duas chamadas.

Gostei da dublagem, nem pensava que ia ser igual a dublagem do DVD, tãao boa!!!

OMG 2 anos, meu Deus, como passa rápido neh?

é verdade!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...