Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

28

• Victor235

24

• Usagi White

15

• Alan1509

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não sei se é um erro ou se a câmera que filmou em um angulo diferente, mas no episódio "Piratas do Caribe (Parte 1) presente no Box 6 da Amazonas Filmes, ocorre o seguinte:

Quando o Chapolin e o Pérola Negra estão sentados na mesa do navio e ficam trocando os copos para poderem escapar do sonífero posto pela Flor Marina, O Chapolin aparece sentado do lado direito da tela e o Pérola Negra no canto esquerdo, quando as câmeras se voltam para a Flor Maria e depois volta para os dois na mesa, eles estão ao contrário (Chapolin no canto esquerdo e o Chapolijn no direito), essa troca acontece umas duas vezes acho!!!!

Postado

Nos episódios ''De acordo com o diabo'', de Chapolin, e em ''A casa da bruxa'', do Chaves, ao fazerem os objetos desaparecerem, quando eles já estão sumidos, a cena mostra eles como se ainda tivessem olhando p/ o objeto.

Postado

Em alguns episódios da escola dá pra perceber algumas cenas em que os atores soltam risadas quando a câmera está focando o personagem que está fazendo a piada:

O Castigo Vem à Cavalo: Girafales, Florinda e Chaves riem quando Quico pergunta se balaço escreve com giz;

A Escolinha do Professor Girafales: Chiquinha e Paty dão algumas risadas quando o Quico vai fazer suas piadas;

O Último Exame: Girafales ri quando Nhonho imita o choro da Chiquinha;

Aula de Aritmética: Chaves dá uma breve risada quando Chiquinha diz que "já aprendeu todas as perguntas e agora lhe falta aprender todas as respostas".

Postado

Esse é do site El Chavo Del Ocho.com, mas acho que vale...

Na segunda versão dos Espíritos Zombeteiros (com Chiquinha, 3 episódios), na última parte, após a sessão espírita na casa do Seu Madruga, a câmera sem querer querendo flagra o Quico com as bochechas desinfladas. É perto daquele trecho em que a Dona Clotilde ofende os simpatizantes do espiritismo.

Mas Carlos Villagrán percebe e rapidinho infla suas bochechonas de novo!

Postado
Vai ver algumas vezes faz parte dos personagens, umas vez que em sala de aula ninguém fica sério o tempo todo. Pelo menos não numa sala como aquela.

Deve ser isso mesmo. E é bem engraçado :lol: O do castigo tenho certeza que foi acidental porque o Chaves e o professor tentam esconder seus rostos da câmera e a risada da Florinda fica bem nítida. Também nesse episódio, vemos numa das janelas ao fundo o reflexo de alguém passando no momento em que Florinda diz "Atualmente, a pintura surrealista..." Que coisa não? :ponder:

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu verifiquei o episódil, e vi mesmo, o Kiko infla as bochechas rapidinho, ele olha para os bastidores, repara que a câmera estava voltada pra ele e enche suas bochechas:

snapshot20090103195604ai7.jpg

snapshot20090103195618cq1.jpg

Postado
Eu verifiquei o episódil, e vi mesmo, o Kiko infla as bochechas rapidinho, ele olha para os bastidores, repara que a câmera estava voltada pra ele e enche suas bochechas:

snapshot20090103195604ai7.jpg

snapshot20090103195618cq1.jpg

Pois é, confesso que fiquei até um pouco assustado com isso...Quico sem as bochechas é muito estranho :blink:

Postado

Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Postado
Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Hein, filho?

Postado

Hein, filho?

Eu quiz dizer que tem gente que acha que foi erro de dublagem o professor falar que a chiquinha teria uma semana de castigo, e depois ela falar que ficará um ano de castigo.

Postado

Ninguém deve ter notado, mas no episódio "A Escolinha do Professor Girafales", o Mestre Linguiça chama a Patty de "Pápis".

Postado

Esse erro é um velho conhecido...

Aliás, um deslize e tanto a Maga. Afinal, foi um dos últimos episódios dublados, e a personagem já era mais do que conhecida deles e do público brasileiro.

• 2 meses depois...
Postado

Ora...

Quem é o maior animal do mundo

é o Engarafamento de um Quilometro

Ahhhh...

Ja ia esquecendo...

T

Eu reparei um erro no

DESENHO do Chaves em relação

a moradia dos personagens...

Em alguns episodios o Jaiminho mora

na casa de cima, mas ja em outros

que mora lá é a Gloria e a Paty...

Afinal, a casa é de quem ?

Kiko Botones Forever
Postado

Ora...

Quem é o maior animal do mundo

é o Engarafamento de um Quilometro

Ahhhh...

Ja ia esquecendo...

T

Eu reparei um erro no

DESENHO do Chaves em relação

a moradia dos personagens...

Em alguns episodios o Jaiminho mora

na casa de cima, mas ja em outros

que mora lá é a Gloria e a Paty...

Afinal, a casa é de quem ?

Também percebi isso,acho que os produtores do desenho DEVEM prestar mais atenção...se ligar mais(e mudar o número da casa do Seu Madruga).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...