Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

Esse cara fantasiado do CHaves foi daquele quadro "Vc não vale mais eu gosto de vc!"? Porque algumas semanas atrás, teve um fã da série que amava a tv dele, arrumaram a tv do cara...e a decoraram com um CHaves num barril, 1° tv do CHaves no mundo!

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

22

• DucadorCH

21

• Filipe Chambón

13

• José Antonio

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...

Agora na Xurupita Farms, o Zina achou que o Mário Broz parecia com o Godinez do CHaves e o cara teve que imitar o personagemCH...nem sabia o que fazer!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu estava vendo o desenho "O máscara" que eu sempre vejo e hj Staley(o cara que coloca a máscara) disse "Er.Não contavam com a minha astucia não é,..."

Link para o comentário

Esse cara fantasiado do CHaves foi daquele quadro "Vc não vale mais eu gosto de vc!"? Porque algumas semanas atrás, teve um fã da série que amava a tv dele, arrumaram a tv do cara...e a decoraram com um CHaves num barril, 1° tv do CHaves no mundo!

Eu vi esse dia, muito da horam autas TV, devia ter uns 2 metros o Chaves, até eu queria uma daquela, o dificil seria ter onde botar...

Vlw.

Link para o comentário

Não sei se algum de vocês assistiu ao filme "Dois Velhos Mais Rabugentos", mas quem assistiu deve ter notado que em uma cena dá pra ver o Chapolin passando em uma TV, na casa do personagem de Walter Mattau. Por sinal é uma cena de um episódio inédito!

Link para o comentário

Eu vi esse dia, muito da horam autas TV, devia ter uns 2 metros o Chaves, até eu queria uma daquela, o dificil seria ter onde botar...

Vlw.

Eu também vi,e gravei(por acaso),mas a gravação ficou ruim :triste:

Link para o comentário

Não sei se algum de vocês assistiu ao filme "Dois Velhos Mais Rabugentos", mas quem assistiu deve ter notado que em uma cena dá pra ver o Chapolin passando em uma TV, na casa do personagem de Walter Mattau. Por sinal é uma cena de um episódio inédito!

Esse filme é brasileiro, americano, mexicano ou o que?

Vlw.

Link para o comentário

Vlw.

O filme é americano e da Warner Bros. No começo do filme mesmo o Walter Mattau tah usando um boné parecido com o do Chaves...

Link para o comentário

Vlw.

O filme é americano e da Warner Bros. No começo do filme mesmo o Walter Mattau tah usando um boné parecido com o do Chaves...

Que dá hora cara, tenho que ver isso qualquer hora, por sinal é um grande citação já que é um filme americano da Warner.

Vlw.

Link para o comentário

Vlw.

Que dá hora cara, tenho que ver isso qualquer hora, por sinal é um grande citação já que é um filme americano da Warner.

Vlw.

Show!!!

De que gênero é esse filme?

Eu quero saber pra mim ver eu vejo quarquer dia.....talvez.

Link para o comentário

Acho que acabei fazendo confusão. Tô vendo pelo Youtube o filme "Dois Velhos Rabujentos" que no começo já aparece Walter Mattau com um boné igual o do Chaves. O filme que falaram acima que aparece o Chapolin é "Dois Velhos MAIS Rabujentos" é a continuação dele...

Desculpem a confusão.

Link para o comentário

Acho que acabei fazendo confusão. Tô vendo pelo Youtube o filme "Dois Velhos Rabujentos" que no começo já aparece Walter Mattau com um boné igual o do Chaves. O filme que falaram acima que aparece o Chapolin é "Dois Velhos MAIS Rabujentos" é a continuação dele...

Desculpem a confusão.

Está desculpado, mais não volte a fazer isso dinovo entendeu... :P

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...