Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

É que eu gostaria que gente trocasse umas ideias em carater particular sobre animes.

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

22

• DucadorCH

21

• Filipe Chambón

13

• José Antonio

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que eu gostaria que gente trocasse umas ideias em carater particular sobre animes.

Em caráter particular...? *medo do que seja XD*

Que seja, voltemos ao assunto do tópico...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"Andy Warhol (1928-1987) queria ser um ícone. Excêntrico, exibicionista, gay e sensível aos fenômenos políticos e sociais de sua época, criou seus próprios padrões de arte para materializar e registrar seus pensamentos, desejos, compulsões. Hoje, mais de 20 anos após sua morte, Warhol é o símbolo máximo da arte pop e, sem querer querendo, crítico da política norte-americana do pós-guerra."

Fonte: http://guia.folha.com.br/exposicoes/ult10048u709266.shtml

Link para o comentário

A Folha de S.Paulo divulgou o Festival da Boa Vizinhança! Tá certo que foi em uma notinha no sábado, mas não passou em branco! Detalhe para a grafia de "Bolaños": FBV na Folha

Link para o comentário

Recentemente, adquiri o primeiro volume do mangá "Hikaru no Go". Qual a minha surpresa, quando eu vi o personagem principal (Hikaru) dizer ao fantasma Sai: "CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE, VOCÊ ME DEIXA LOOOUCO!". Exatamente desse jeito. Claro, foi algo da tradução, não sei se no original é assim mesmo, mas vale a curiosidade. XD

E o mangá é rox. o.o

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Não sei se vcs viram,mas teve uma noticia essa semana de um cara que jogou a mulher da varanda de casa,acho que foi esse sábado,o que isso tem a ver com CH?Em um dos jornais que eu vi,o tal marido apareceu e deu para perceber claramente que ele tinha uma camisa preta com o Seu Madruga estampada na frente!

Eu achei até horrivel,pois era como se disrespeitasse á série.Sei lá!

Eu me senti mau por a camisa do Seu madruga estar no corpo de um criminoso,mas acho que qualquer um se sente humilhado quando vê um traficante/bandido/etc. usando a camisa do seu time do coração.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Notícia da Folha Online:

17/05/2010 - 08h18

Maradona diz que prefere ver "Chaves" a jogo do Boca Juniors

da Reportagem Local

O técnico da seleção da Argentina, Diego Maradona, afirmou que

está decepcionado com o Boca Juniors, que vive uma péssima fase.

O ex-craque chegou a afirmar que atualmente prefere assistir ao

programa "Chaves" do que a jogos de seu antigo clube.

(...)

"Estava vendo um jogo do Boca, mas preferia ver o 'Chaves'. Não

resisto ao ver que [o time] possa perder com tanta facilidade

contra outra equipe", falou Maradona, à Radio Concepto.

(...)

Link: Folha Online

Link para o comentário

Hoje eu tava mudando de canal,aí eu parei no Shop Time.Porque?Algo me chamou a atenção: no PC que eles estavam vendendo tava passando Chaves num video do Youtube,era até o "A galinha da vizinha é mais gorda que a minha." hirado aquilo,eu até pensei que eles iam falar alguma coisa,mas devem ter feito algum comentário antes de terem dado o preço,mais infelizmente já estavam terminando de falar sobre o computador então eu tirei nessa hora.Mas até achei legal!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu estava vendo Hoje em Dia na Record,estava dando uma matéria sobre o Ídolos,ouve uma hora em que passaram umas cenas de várias pessoas em fila do lado de fora do estudio.algumas horas depois apareceu um cara dizendo "Oh!E agora quem poderá nos defender!" então na frente dele tinha um homem com a camisa do Chapolin e o garoto disse "Não esse não!",ou algo assim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu sei que é horrivel postar duas vezes,mas é que eu queria dizer uma coisa...

Recentemente eu estava vendo a reprise de Sai de Baixo no canal Viva,num episódio que eu não me recordo o nome mas acho que é "Desejo de amor"...não sei,mas é o último epi de 97(no comerço do episódio o Vavá estava colocando uma faixa escrito Feliz 98)era o episódio de ano novo.

Mas o que interessa mesmo é que em uma parte do episódio alguém fala que Magda fez uma coisa importante(acho) e ela diz "Não contavel com a minha astúcia!!"

Bem se é só isso porque eu falei tanta coisa sobre o episódio,é pra quem quiser pesquisar.

Comentário desnessesário: eu tó encucada!!Como é que a Globo fez voltar Sai de Baixo no canal sendo que o Tom Cavolcante está em outra emissora?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Legal. Além de não avaliarem o que eu falei para melhorar o tópico, deletam o post :joinha:

E vc postou de novo. Legal :)

Link para o comentário

O que eu estou fazendo de errado? Evitando tópicos repetidos, pedindo para serem mesclados? Não sabia que isso era errado.

Link para o comentário

O que eu estou fazendo de errado? Evitando tópicos repetidos, pedindo para serem mesclados? Não sabia que isso era errado.

Bastava fechar, pois se trata de um tópico antigo que deram up, não existe necessidade de mesclar um tópico de 14 páginas com outro. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...