Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

Não acho que seja burrice. Ninguém é obrigado a se lembrar de um personagem que aparece em três ou quatro capítulos. Sabe, nem todas se lembram de tudo que já viram ou já viram tudo que é possível.

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

22

• DucadorCH

21

• Filipe Chambón

13

• José Antonio

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho que seja burrice. Ninguém é obrigado a se lembrar de um personagem que aparece em três ou quatro capítulos. Sabe, nem todas se lembram de tudo que já viram ou já viram tudo que é possível.

Lá vai eu de novo...

Era óbvio. Mesmo que ela não conhecesse a Glória, seria por eliminação.

Link para o comentário

Isso até poderia ser. Mas ela ficou pensando em nunca ter visto tal Glória... no entanto, ela foi mesmo na opção certa. Não é fácil arriscar dinheiro em coisas que não temos certeza. Vergonha nenhuma pra ela.

Link para o comentário

No anime "Ran, Samurai Girl"(que nem é muito conhecido, por sinal), uma das protagonistas solta um "soletrado" SI-LEN-CI-O, ao melhor estilo Chaves. E tem outro episódio em que ela diz "tá bom, mas não se irrite!". Eu tenho a ligeira impressão que foi uma brincadeira da dubladora, pelo fato da outra protagonista ser dublada pela Cecília Lemes(nossa eterna Chiquinha).

Em filmes, não posso deixar de citar "Hancock", onde o Carlos Seidl dubla uma cara no meio da multidão que acaba mandando um: "Tinha que ser o Hancock!". E também tem "Todo Mundo em Panico 4", onde tem uam parte em que o protagonista diz: "Não contavam com a minha astúcia!"

Link para o comentário
também tem "Todo Mundo em Panico 4", onde tem uam parte em que o protagonista diz: "Não contavam com a minha astúcia!"

Acho que isso já foi citado aqui!

Olha....não sei onde,mas pareçe que foi recentemente que eu vi na Tv em que um personagem falava algo assim "Você quer que eu fique muda?" e o outro disse "Não acredito em milagres!".O problema é que eu não lembro onde eu vi e ouvi isso!O dialogo era realmente parecido com o de Seu madruga com Chiquinha no episódio "Pasteizinhos de merenge".Lembrei disso ontem quando eu vi o episódio mas não coloquei aqui antes porque pensei que estivesse louca,mas acho que não tó não....ou será que tó?

Link para o comentário
também tem "Todo Mundo em Panico 4", onde tem uam parte em que o protagonista diz: "Não contavam com a minha astúcia!"

Acho que isso já foi citado aqui!

Olha....não sei onde,mas pareçe que foi recentemente que eu vi na Tv em que um personagem falava algo assim "Você quer que eu fique muda?" e o outro disse "Não acredito em milagres!".O problema é que eu não lembro onde eu vi e ouvi isso!O dialogo era realmente parecido com o de Seu madruga com Chiquinha no episódio "Pasteizinhos de merenge".Lembrei disso ontem quando eu vi o episódio mas não coloquei aqui antes porque pensei que estivesse louca,mas acho que não tó não....ou será que tó?

Parece-me que "pastel" em espanhol é bolo, então, isso de "pastelzinho" deve ser um deslize de tradução. Deveria ser "bolos(inhos) de merengue", afinal, o que vemos são bolos ou bolinhos. Todos podemos ver que bolos sempre são citados e vistos e todas as séries CH. Mas tem que ver no original.

Link para o comentário

Sim. Pastel em Espanhol signifca "bolo".

Mas não são pastéizinhos, e nem bolos, eles falam "tortinhas" de merengue. Mas se não me engano há um momento em que a Cecília fala "pastéizinhos" mesmo.

Link para o comentário

Sim, na hora em que está fazendo o anuncio do que está vendendo. Mas o que digo é que não deveria ser traduzido nem como "tortinha" e nem como "pastelzinho". Mas pegou muito melhor que "bolinho".

Link para o comentário

Eu já acho que o correto é torta mesmo. Poderia ser chamado de bolo também, mas quando é cremoso normalmente chamamos de torta.

Link para o comentário

Mas a intenção daquele "chantili" é justamente imitar um bolo comum de trigo mesmo, assim como aqueles do restaurante. Só que sairia meio caro tantos bolos verdadeiros sendo espatifados nas fazes das personagens, talvez até meio perigoso.

Eu sempre imaginei que que os bolos eram "puro creme" por este motivo.

Link para o comentário

Bem...eu também penso que podia se chamar Bolinho de merenge.Falam até torta,mas também embolam torta com pastel,isso é que os dubladores se confundiram em vez de falarem Torta como provavelmente estava no testo eles se atrapalharam com a voz dos atores nos fones de ouvido pois falavam tota hora Pastel....é isso que eu acho.

Mas a minha inteição nem era colocar essa discurção aqui,já que o tópico era sobre outro assunto.

Bem....

Link para o comentário

Passou uma piada de chaves no quadro jornal rational no programa do ratinho

http://bit.ly/aaEd07

esta em 9 min do video

Esse quadro marcou a estreio do Japa (ex panico) no programa do ratinho no twitter @portaldojapa , ele ta pedindo ideias para quadros e momentos do SBT para rever ...

Se alguem quiser pedir a ele sobre Chaves, explicar dos PERDIDOS.. seria uma boa

http://twitter.com/portaldojapa

Link para o comentário

No anime "Ran, Samurai Girl"(que nem é muito conhecido, por sinal), uma das protagonistas solta um "soletrado" SI-LEN-CI-O, ao melhor estilo Chaves. E tem outro episódio em que ela diz "tá bom, mas não se irrite!". Eu tenho a ligeira impressão que foi uma brincadeira da dubladora, pelo fato da outra protagonista ser dublada pela Cecília Lemes(nossa eterna Chiquinha).

Em filmes, não posso deixar de citar "Hancock", onde o Carlos Seidl dubla uma cara no meio da multidão que acaba mandando um: "Tinha que ser o Hancock!". E também tem "Todo Mundo em Panico 4", onde tem uam parte em que o protagonista diz: "Não contavam com a minha astúcia!"

Esse anime veio pro Brasil? Vou dar uma olhada.

Ah, e tenho mais um motivo pra ver Hancock. XD

Ah, sim, kele. Adorei teu avatar. ^^

Link para o comentário

Dificil ter em animes(desenhos japoneses)citações de CH,pelo menos eu não lembro de ter visto nenhuma sitação.

Kapan!!Eu não tó conseguindo mandar uma mensagem pra vc!!!Alias eu não tó conseguindo mandar mensagem pra ninguém!

Link para o comentário
Kapan!!Eu não tó conseguindo mandar uma mensagem pra vc!!!Alias eu não tó conseguindo mandar mensagem pra ninguém!

Se não for pessoal, fale agora ou cale-se para sempre aplico um Final Vent em alguém. XD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...