Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

22

• DucadorCH

21

• Filipe Chambón

13

• José Antonio

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpem!Esqueci de entrar aqui para dizer obrigada por terem dito o genero do filme!Me perdoem por eu ser tão rispida com vcs!

Mas agora que colocaram a foto eu não preciso mais ver o filme pelo youtube.

Alias,ficaram legais as fotos também!Parabéns!

Link para o comentário

Hoje no realitie Solitários do SBT, fizeram o participante da cabine 6 se fantasiar de Chapolin. Vejam as fotos:

solitrioschapolin.png

Nessa foto ele não queria se fantasiar de Chapolin. Disse que era mico. Vou cobrar isso quando ele sair pelo Chat do SBT.

solitrioschapolin2.png

solitrioschapolin3.png

O curioso é que durante a apresentação desse carinha aí desfarçado de chapolin tocou a BGM "PUFF ALONG" (que toca durante o episódio da caricatura).

Link para o comentário

Hey!

Hj no Balanço Geral do RJ,tava falando sobre uma enchente no Rio,onde alagou e acabou com uma festa a Fantasia,deu para ver muita gente fantasiada saindo de lá,Minnie,Arabe e até O CHAPOLIN!!!!Deu para ver,mas só do pescoço até a cintura um cara vestido de Chapolin,só que o coração amarelo maior que o CH.Eu achei legal e logo pensei "Vou falar sobre isso no forum hj!"

Link para o comentário

Hoje no realitie Solitários do SBT, fizeram o participante da cabine 6 se fantasiar de Chapolin. Vejam as fotos:

solitrioschapolin.png

Nessa foto ele não queria se fantasiar de Chapolin. Disse que era mico. Vou cobrar isso quando ele sair pelo Chat do SBT.

solitrioschapolin2.png

solitrioschapolin3.png

O curioso é que durante a apresentação desse carinha aí desfarçado de chapolin tocou a BGM "PUFF ALONG" (que toca durante o episódio da caricatura).

Uma das fantasias de Chapolin mais bem feitas que já vi.

Vlw.

Link para o comentário

Entrevista muito antiga com Carlos Villagran no Brasil, não sei o ano que foi, mas foi antes da morte de Raul e Angelines:

Legal, nunca tinha visto essa entrevista.

Link para o comentário

Muito bom o video do Lucasoap!! :B):

Agora, quando o reporter perguntou se ele estava gravando com o chaves

eu percebi uma certa "ironia" quando ele responde "não me junto com essa gentalha"..

Alguem notou?? hunn..

e só rindo mesmo, pra ver esse reporter perguntar: "e já hablas bem brasileiro,Português??.hahahhah

Brasileiro!! :oops: ....

tá bom..eu vou aprender a falar argentino e australiano tambem.. :help: hahahaha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No começo de 2009, aqui na América, a Fundex Games abriu uma linha de produtos do Chaves para americanos e hispânicos...são diversos tipos de produtos desde jogos para crianças á bonecos de pelúcia que, curiosamente, vem com um Dvd com "animações inéditas não vista em nenhum país do mundo" (isso de acordo com a Fundex).... :leitor:

Veja neste link: http://www.hispanicprwire.com/News/in/13327/8/new-el-chavo-toy-line-debuts-in-time-for-three-kings

obs: já que o site é Hispano-Americano,ele está em espanhol tbm, por isso fiquem a vontade em clicar no simbolo em cima da noticia "version en español" para poder entender melhor..ok?

Coloquei essa noticia, porque por aqui é muito raro encontrar algum produto...e digo mais, já tentei procurar algo ligado a Chespirito e não encontrei nada. (a não ser em sites americanos de vendas..) <_<

Eu consegui a foto do Boneco do Chaves com o Dvd "inédito"...vejam só:

email_chavo_150x200.gif

Se eu achar, podem ter certeza que vou comprar,rsrs.. :joinha:

O preço não é caro, de acordo com a Fundex o preço varia entre 5$ e 15$ dolares.

Link para o comentário

Eu vi só o Barril do Chaves de pelúcia que saía do Barril e dizia "Isso, isso, isso..." mexendo a cabeça.

Ah, além da pelúcia da Dona Florinda no caixa de um supermercado... Além de uma pelúcia da mesma série do Seu Madruga, no Sana 2008. Além dos bonecos articuláveis com o ferro dentro, e um articulável normal do Girafales.

Link para o comentário

No último 1 contra 100, foi feita uma pergunta sobre Chaves. A Mari Moon, prova A+B que as loiras não são burras, mas sim as de cabelo azul.

Vídeo:

(começa aos 7:45)
Link para o comentário

No último 1 contra 100, foi feita uma pergunta sobre Chaves. A Mari Moon, prova A+B que as loiras não são burras, mas sim as de cabelo azul.

Vídeo:

ted (começa aos 7:45)

Eu assisti. Morri de rir com esse seu trocadilho sobre as de cabelo azul :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...