Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Leandro

Recommended Posts

Tudo bem....nós te desculpamos pois errar é humano,agora ME DIGA QUAL É O GÊNERO DO FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

...Por favor!

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

22

• DucadorCH

21

• Filipe Chambón

13

• José Antonio

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tudo bem....nós te desculpamos pois errar é humano,agora ME DIGA QUAL É O GÊNERO DO FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

...Por favor!

O gênero é comédia!!

Link para o comentário

Não sei se algum de vocês assistiu ao filme "Dois Velhos Mais Rabugentos", mas quem assistiu deve ter notado que em uma cena dá pra ver o Chapolin passando em uma TV, na casa do personagem de Walter Mattau. Por sinal é uma cena de um episódio inédito!

Esse filme é brasileiro, americano, mexicano ou o que?

Vlw.

O filme é americano e da Warner Bros. No começo do filme mesmo o Walter Mattau tah usando um boné parecido com o do Chaves...

Que dá hora cara, tenho que ver isso qualquer hora, por sinal é um grande citação já que é um filme americano da Warner.

Vlw.

Show!!!

De que gênero é esse filme?

Eu quero saber pra mim ver eu vejo quarquer dia.....talvez.

É comédia.

O Walter Mattau aparece com um boné igual ao do chaves no primeiro filme, esse é a continuação.

...

Falando no episódio, ainda não faço idéis de qual seja. O que se vê é que um personagem interpretado por Ruben Aguirre leva uma paulada na cabeça do Chapolin.

E dá pra ouvir que é o áudio original.

Link para o comentário

Vou baixar esse filme só para ver essa cena e posto aqui.

Achei no rapidshare, mas não consigo fazer o download. Fica dando aquela mensagem de erro sobre falta de slots...

Link para o comentário

Hoje no realitie Solitários do SBT, fizeram o participante da cabine 6 se fantasiar de Chapolin. Vejam as fotos:

solitrioschapolin.png

Nessa foto ele não queria se fantasiar de Chapolin. Disse que era mico. Vou cobrar isso quando ele sair pelo Chat do SBT.

solitrioschapolin2.png

solitrioschapolin3.png

Link para o comentário

Cara FDP

Ele vai ver quando eu encontrar ele na rua :mad::mad: :mad: :rock:

Link para o comentário

Na revista Super Interessante (que hoje em dia ta mais pra Super Maçante), na sessão conexões, fala um pouco do Chaves. "Criada em 1971 por Roberto Bolaños, a série El Chavo del Ocho ganhou o nome de Chaves aqui no Brasil. Tradução errada, pois devia ser 'O Menino do Oito', em alusão ao número da casa em que o garoto mora. Uma ironia, pois ele mora em um barril e é um mendigo" esse último comentário me deixou p... da vida.

Link para o comentário

E o pior é que ele nem mora no barril... <_<

Link para o comentário

Voltando a falar sobre o filme "DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS" onde o Chapolin aparece na TV de um dos personagens. Já postaram no YOUTUBE o filme completo e eu tirei a cena em que ele aparece pra ficar mais fácil de ver, aqui está ela:

SCREENS DA CENA:

chapolintv.png

chapolintv2.png

chespiritofilmevelhosra.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...