Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin em espanhol: Vocês se interessam

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Eu tenho interesse, mas mais nos comuns, porque os outros a maioria já comprei com o Rufino!!!

Mas se for comuns compro sim!!! :aplausos:

Eu estou gravando episódios comuns pela Repretel digitalmente, para quem se interessa, assim como você. Se quiser a gente pode negociar. Em breve, vou atualizar a lista dos meus episódios com os que gravei recentemente. ;)

Motodoido, uma dica: se esse seu conhecido tiver receptor digital, diga para ele escolher um satélite/canal que ninguém esteja gravando, para ter sempre material novo. Afinal, Rufino e eu gravamos da Repretel e o Michel grava da ATB, fica um material sempre muito parecido. ;)

Tipo um satélite que tem emissoras de vários países e um que me lembro é uma emissora que tem um símbolo parecido com um "F"

=)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

É o que eu disse, um amigo do FUCH tá mandando os DVD's dele pra eu revender...

Talvez eu nem venda em espanhol e sim em português porque, caso não me dê lucro eu não fico com eles parado aqui já que eu não curto muito episódios em espanhol

E Thomas, nada de jabá no meu tópico -_-

Acho que vou vender mesmo em português por uns 12 reais...

Link para o comentário

Me interessa em espanhol, ainda mais se forem episódios inéditos do Programa Chespirito de 1994 ou de 1980...uma lista futura ajuda ^_^

Mas podemos fazer trocas também, como você quis no outro tópico meu

Abração ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Que mané revender... Eu já disse que o que vou fazer é legal

Mas acho que não compensa vender em espanhol, vou pegar em português mesmo :)

Se interessam por Chaves por uns 12 reais? :)

Link para o comentário
Que mané revender... Eu já disse que o que vou fazer é legal

Mas acho que não compensa vender em espanhol, vou pegar em português mesmo :)

Se interessam por Chaves por uns 12 reais? :)

se vc fizer promoção pra quem levar mais de 3 pode ser

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não venderei mais em espanhol, vou explicar porque:

Quem iria me passar os DVD's e permitir que eu vendesse era o Roriz, só que aí depois eu lembrei que quem manda os DVD's pra ele é o Thomas, aí melou tudo

Como eu disse era honesto, mas eu não tinha lembrado dessa pequena questão, mais quem sabe eu venda os Chaves em português nesse mesmo preço, alguém se interessa?

Link para o comentário

se for com qualidade boa e sem cortes eu me interesso, mas não precisa ficar perguntando, cria o tópico e tenta, vc nao tem nada a perder, se vender bom se nao vender paciencia

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

È só o pessoal que manja esse negócio de Legendar fazer um grupo de legendajem pros episódios sairem mais rápido!

Que o pessoal aqui se interessa pos CH em espanhol legendado em Português!

flW

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...