Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin em espanhol: Vocês se interessam

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Galera, estou pretendendo vender DVD's do Chaves e Chapolin em espanhol, mas vejo pouco interesse da galera do FUCH e queria saber: Quem aqui se interessa?

Eu tentaria vender por um preço bem acessível, certa de 12 ou 13 reais com frete incluso...

Queria saber também qual seria o preço ideal (por favor, sem gracinhas :closedeyes: ) que você acha...

:reverencia:

Link para o comentário

Preço ideal: 13 reais, com frete incluso para 1 DVD, mais de 5 DVD´s, 10 cada com frete incluso ;)

Você gravou os DVD´s? Qualidade?

Link para o comentário

no momento eu nao compraria episodios em espanhol, talvez alguns ineditos ou perdidos no futuro, mas acho q 10 reais por dvd eh um preço justo, e acho q vc deveria vender sim, pq nao?

Link para o comentário
10 com frete incluso? Eu não quero pagar pra você levar o DVD...eheheh

nao, frete incluso nao... faz frete incluso soh se o cara levar mais de 3

Link para o comentário

Moto,acho que R$ 15,00 com frete incluso já está bom! :joinha:

Pena que eu agora só irei comprar CH em espanhol com o Thomas. :wub:

:P

Link para o comentário

Eu tenho interesse, mas mais nos comuns, porque os outros a maioria já comprei com o Rufino!!!

Mas se for comuns compro sim!!! :aplausos:

Link para o comentário
Bruno, garantia de qualidade muito boa, igual a do Thomas ;)

Não estou duvidando da qualidade dos seus DVD's,digo que vou comprar com o Thomas,porque eu já combinei com ele. ;)

OBS.:Moto,tem que ver se esses DVD's não são de nenhum vendedor daqui do fórum,porque se for,vai ficar chato você vende-los... ;)

Link para o comentário
Eu tenho interesse, mas mais nos comuns, porque os outros a maioria já comprei com o Rufino!!!

Mas se for comuns compro sim!!! :aplausos:

Eu estou gravando episódios comuns pela Repretel digitalmente, para quem se interessa, assim como você. Se quiser a gente pode negociar. Em breve, vou atualizar a lista dos meus episódios com os que gravei recentemente. ;)

Motodoido, uma dica: se esse seu conhecido tiver receptor digital, diga para ele escolher um satélite/canal que ninguém esteja gravando, para ter sempre material novo. Afinal, Rufino e eu gravamos da Repretel e o Michel grava da ATB, fica um material sempre muito parecido. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1834

CINEMA

3. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Lucas Fernando
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...