Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

DESLIGA A TV E VAI DORMIR OU MUDA DE CANAL OU VAI LER UM LIVRO! ¬¬

Não estou afim. Levanto a essa hora prá ir trampar, e se está passando Chaves a essa hora, bom, o que eu posso fazer se o episódio não é bom? :pirata::)

Aliás, veja meu post (editado) acima sobre o episódio dos carpinteiros que o SBT tá exibindo agora... :pirata:

tem gente que não se toca mesmo

Nossa BSB, isso me lembra daquele episódio do pintor de 1979 do Chapolin. brigadão por me fazer me lembrar dese excelente momento! :pirata:

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

ah cara, larga a mão de ser zé ruela e de dar uma de joão sem braço

ha tempos reparo q vc só reclama das exibições do sbt..

se vc prefere 1as dublagens, episódios antigos etc, blz..é um problema seu... eu pelo menos estou me lixando com suas preferencias..se vc soubesse como demostra-las de forma educada, e respeitosa com os demais usuários, mas principalmente com a obra de chespirito, eu não ia dizer nada..

agora, por mais de uma vez vi vc se referir de forma agressiva varios episódios do chaves (muitos que outros usuários podem gostar)..dizendo "lixo, porcaria, etc etc"

se vc n curte o episódio, ou fica quieto, ou fale de forma educada... pq ng é obrigado a aguentar sus opiniões, pois tenho ctz que pouquissimos aqui compartilham dela

e não venha me dizer que o forum e livre, que dou minha opiniao, e todo aquele bla bla bla...

respeito a obra de chespirito, pq vc não é mais fã q ng aqui

Nossa, quanto ódio! Eu respeito a obra do mestre Chespirito sim, mas não sou cego ou seja lá o que for prá elogiar um episódio que eu não gosto. Se ninguém (nem você) é obrigado a agüentar as minhas opiniões, ora, não agüente! Pule pro próximo Post, ou algo assim. "Forma educada"? Como assim, BSB? Então eu quando achar um episódio ruim de doer, ao invés de dizer que ele é uma droga então eu digo que ele é "danadinho" (isso sem falar que eu curto SIM episódios, não fico aí falando mal à torto e a direito; é só ver meus posts prá lá de animados quando o SBT resolve passar um O show de io-iôs, ou um O pezinho de carambolas, por exemplo - ou seja, se eu curto o episódio eu falo bem dele sim)? E outra, minhas opiniões são SOBRE OS EPISÓDIOS, eu não me ofendo se alguém não curte os mesmos episódios que eu, nem fico com vontade de bater na pessoa, nem nada disso. Mais uma vez a impressão que dá com essa sua resposta é a de que eu xinguei alguém aqui de filho da ****, ou algo assim. O que não é verdade. Em compensação eu vi aí no seu post a palavra "ze roela" para se referir à minha pessoa... :assobiando:

Se está nervoso ou não (eu não estou, por sinal), ou se tá afim de arranjar encrenca, não venha descontar no fórum. Eu e outros users (como o Valette, o sPiDeR, o Fabão, o chapolin, o Samurai, o claudioch, o R.G.S., o Motodoido CH, etc.) nada temos a ver com isso. E veja que dessa vez fica extremamente nítido que eu estou agindo de maneira educada (digo... acho que quem lê isso ao menos pode chegar à essa conclusão). Não faz sentido se descabelar por uma coisa dessas. Não gostou do que eu falei sobre um episódio, pelo menos não me ofenda (e como assim "tem gente que não se toca"? Cê me conhece, por um acaso? :headscratch: ). E por favor, não me faça entrar em contato com a moderação, pois isso realmente seria extremamente desagradável. :pirata:

Insisto: não vale a pena brigar ou bater boca por isso. Abraços. :pirata:

mais uma vez vc se faz de desentendido ou de vitima

concordo q vc elogia mtos episodios q vc gosta, mas admita q vc exagera nos q vc n curte (é so olhar os post antigos)

do mesmo modo q vc acha q n devo responder ao q vc fala dos eps q vc n gosta, evite, ou pensa 10x antes de colocar adjetivos em qq ep do chaves, chapolin o o q seja..se vc acha uma porcaria, ou n escreve nada, ou critique com argumentos (coisa q vc pouco faz)

a maneira q vc critica os ep q nao gosta, parece q sao verdade absoluta, o q não condiz com a realidade dos outros (pelo menos a minha)

agora, se vc ainda acha q tem razao, veja o post do amigo acima (dizendo com boas palavras pra vc procurar o q fazer)

se outros usuarios n te falam nada moderação, etc)..é uma pena..talvez eu seja o primeiro

se ainda assim vc se achar vitima, pode dizer a moderação...

tb nao quero briga aqui..fui mais agressivo com vc pq senao n sei se vc prestava atenção

eu tento dar minha contribuição ao meio ch, espero q vc faça o mesmo de forma positiva

abs

Não tem vítima nenhuma aqui não, BKB. Muito menos verdade absoluta. Digo... se alguém agüenta a 2ª e a 3ª partes da saga de Acapulco, paciência. prá mim elas dão sono, fazer o quê...

E como assim a verdade "dos outros"? Todo mundo então tem a mesma verdade - inclusive no fórum (que coincidência...)? :headscratch: Digo isso pois cansei de ver gente aqui concordando e discordando das qualidades dos mesmos episódios que eu (o user chapolin, por exemplo) - e não foram poucas vezes, não!

Quanto ao fato de eu às vezes não escrever nada, já ouviu falar na expressão "uma imagem vale mais do que mil palavras"? Pois é... :blackpower:

E os argumentos que eu uso normalmente quando o episódio não me agrada é que dá sono, é monótono, é interminável, falta inspiração à maioria dos atores, etc. Quanto ao "procurar o que fazer", já respondi (ao _alexandre): saio pro trabalho á essa hora, e ligo no SBT e tá passando Chaves. Às vezes o episódio é OK, e às vezes não. O que é que eu posso fazer?

Agora, já há 25 anos curtindo as séries é normal que meus critérios sejam bem mais estabelecidos do que o de muita gente. E eu nem ligo prá esse lance de "eu sou mais fã do que você..." ou não. Até hoje eu erro as temporadas dos episódios (se bem que isso é mais culpa da Televisa do que de qualquer um :muttley: ), sou mais curtir os episódios mesmo de maneira bem mais desencanada.

Como eu disse: não é necessário surtar. Cê acha que eu vou enlouquecer só porque você ou outro user gosta do episódio A vingança do Fura-tripa do Chapolin de 1977 (em tempo: acho esse o pior episódio do Chapolin). Cê acha que compensa? Claro que não...

E eu até já conversei com outros users do Fórum ano passado no CHILANGO (Valette Negro e sPiDeR) e eles até me entenderam (pelo menos me pareceu que sim...).

E eu insisto: vamo tocar o barco e não gastar mais tempo com tudo isso, pois não compensa. Abraços. :joinha:

ok ô cô...faça como quiser, vc deve ser grandinho já

mas como disse, vamos (todos nós) tentar sempre ser o mais respeitoso com a obra de chespirito, mesmo se n gostamos..se criticar, usar argumentos..

dizer q é uma droga ou porcaria n é argumento

bom, chega por aqui, assunto encerrado

Editado por Andy
Coloquei os quotes gigantescos dentro de um spoiler ;)
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

DESLIGA A TV E VAI DORMIR OU MUDA DE CANAL OU VAI LER UM LIVRO! ¬¬

Não estou afim. Levanto a essa hora prá ir trampar, e se está passando Chaves a essa hora, bom, o que eu posso fazer se o episódio não é bom? :pirata::)

Aliás, veja meu post (editado) acima sobre o episódio dos carpinteiros que o SBT tá exibindo agora... :pirata:

tem gente que não se toca mesmo

Nossa BSB, isso me lembra daquele episódio do pintor de 1979 do Chapolin. brigadão por me fazer me lembrar dese excelente momento! :pirata:

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

ah cara, larga a mão de ser zé ruela e de dar uma de joão sem braço

ha tempos reparo q vc só reclama das exibições do sbt..

se vc prefere 1as dublagens, episódios antigos etc, blz..é um problema seu... eu pelo menos estou me lixando com suas preferencias..se vc soubesse como demostra-las de forma educada, e respeitosa com os demais usuários, mas principalmente com a obra de chespirito, eu não ia dizer nada..

agora, por mais de uma vez vi vc se referir de forma agressiva varios episódios do chaves (muitos que outros usuários podem gostar)..dizendo "lixo, porcaria, etc etc"

se vc n curte o episódio, ou fica quieto, ou fale de forma educada... pq ng é obrigado a aguentar sus opiniões, pois tenho ctz que pouquissimos aqui compartilham dela

e não venha me dizer que o forum e livre, que dou minha opiniao, e todo aquele bla bla bla...

respeito a obra de chespirito, pq vc não é mais fã q ng aqui

Nossa, quanto ódio! Eu respeito a obra do mestre Chespirito sim, mas não sou cego ou seja lá o que for prá elogiar um episódio que eu não gosto. Se ninguém (nem você) é obrigado a agüentar as minhas opiniões, ora, não agüente! Pule pro próximo Post, ou algo assim. "Forma educada"? Como assim, BSB? Então eu quando achar um episódio ruim de doer, ao invés de dizer que ele é uma droga então eu digo que ele é "danadinho" (isso sem falar que eu curto SIM episódios, não fico aí falando mal à torto e a direito; é só ver meus posts prá lá de animados quando o SBT resolve passar um O show de io-iôs, ou um O pezinho de carambolas, por exemplo - ou seja, se eu curto o episódio eu falo bem dele sim)? E outra, minhas opiniões são SOBRE OS EPISÓDIOS, eu não me ofendo se alguém não curte os mesmos episódios que eu, nem fico com vontade de bater na pessoa, nem nada disso. Mais uma vez a impressão que dá com essa sua resposta é a de que eu xinguei alguém aqui de filho da ****, ou algo assim. O que não é verdade. Em compensação eu vi aí no seu post a palavra "ze roela" para se referir à minha pessoa... :assobiando:

Se está nervoso ou não (eu não estou, por sinal), ou se tá afim de arranjar encrenca, não venha descontar no fórum. Eu e outros users (como o Valette, o sPiDeR, o Fabão, o chapolin, o Samurai, o claudioch, o R.G.S., o Motodoido CH, etc.) nada temos a ver com isso. E veja que dessa vez fica extremamente nítido que eu estou agindo de maneira educada (digo... acho que quem lê isso ao menos pode chegar à essa conclusão). Não faz sentido se descabelar por uma coisa dessas. Não gostou do que eu falei sobre um episódio, pelo menos não me ofenda (e como assim "tem gente que não se toca"? Cê me conhece, por um acaso? :headscratch: ). E por favor, não me faça entrar em contato com a moderação, pois isso realmente seria extremamente desagradável. :pirata:

Insisto: não vale a pena brigar ou bater boca por isso. Abraços. :pirata:

mais uma vez vc se faz de desentendido ou de vitima

concordo q vc elogia mtos episodios q vc gosta, mas admita q vc exagera nos q vc n curte (é so olhar os post antigos)

do mesmo modo q vc acha q n devo responder ao q vc fala dos eps q vc n gosta, evite, ou pensa 10x antes de colocar adjetivos em qq ep do chaves, chapolin o o q seja..se vc acha uma porcaria, ou n escreve nada, ou critique com argumentos (coisa q vc pouco faz)

a maneira q vc critica os ep q nao gosta, parece q sao verdade absoluta, o q não condiz com a realidade dos outros (pelo menos a minha)

agora, se vc ainda acha q tem razao, veja o post do amigo acima (dizendo com boas palavras pra vc procurar o q fazer)

se outros usuarios n te falam nada moderação, etc)..é uma pena..talvez eu seja o primeiro

se ainda assim vc se achar vitima, pode dizer a moderação...

tb nao quero briga aqui..fui mais agressivo com vc pq senao n sei se vc prestava atenção

eu tento dar minha contribuição ao meio ch, espero q vc faça o mesmo de forma positiva

abs

Não tem vítima nenhuma aqui não, BKB. Muito menos verdade absoluta. Digo... se alguém agüenta a 2ª e a 3ª partes da saga de Acapulco, paciência. prá mim elas dão sono, fazer o quê...

E como assim a verdade "dos outros"? Todo mundo então tem a mesma verdade - inclusive no fórum (que coincidência...)? :headscratch: Digo isso pois cansei de ver gente aqui concordando e discordando das qualidades dos mesmos episódios que eu (o user chapolin, por exemplo) - e não foram poucas vezes, não!

Quanto ao fato de eu às vezes não escrever nada, já ouviu falar na expressão "uma imagem vale mais do que mil palavras"? Pois é... :blackpower:

E os argumentos que eu uso normalmente quando o episódio não me agrada é que dá sono, é monótono, é interminável, falta inspiração à maioria dos atores, etc. Quanto ao "procurar o que fazer", já respondi (ao _alexandre): saio pro trabalho á essa hora, e ligo no SBT e tá passando Chaves. Às vezes o episódio é OK, e às vezes não. O que é que eu posso fazer?

Agora, já há 25 anos curtindo as séries é normal que meus critérios sejam bem mais estabelecidos do que o de muita gente. E eu nem ligo prá esse lance de "eu sou mais fã do que você..." ou não. Até hoje eu erro as temporadas dos episódios (se bem que isso é mais culpa da Televisa do que de qualquer um :muttley: ), sou mais curtir os episódios mesmo de maneira bem mais desencanada.

Como eu disse: não é necessário surtar. Cê acha que eu vou enlouquecer só porque você ou outro user gosta do episódio A vingança do Fura-tripa do Chapolin de 1977 (em tempo: acho esse o pior episódio do Chapolin). Cê acha que compensa? Claro que não...

E eu até já conversei com outros users do Fórum ano passado no CHILANGO (Valette Negro e sPiDeR) e eles até me entenderam (pelo menos me pareceu que sim...).

E eu insisto: vamo tocar o barco e não gastar mais tempo com tudo isso, pois não compensa. Abraços. :joinha:

ok ô cô...faça como quiser, vc deve ser grandinho já

mas como disse, vamos (todos nós) tentar sempre ser o mais respeitoso com a obra de chespirito, mesmo se n gostamos..se criticar, usar argumentos..

dizer q é uma droga ou porcaria n é argumento

bom, chega por aqui, assunto encerrado

Eu sou grandinho sim. :blackpower:

Só reitero mais uma coisa: é claro que prá mim também existem episódios maravilhosos de Chaves (O show de io-iôs, Isto merece um prêmio!, A pichorra, as 2 partes de Os espíritos zombeteiros, as 4 partes de Os hóspedes do Senhor Barriga, a 3ª parte do A sociedade, Seu Madruga leiteiro, A fonte dos desejos, A casa da bruxa, etc.0 de Chapolin (Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho!, Sai de baixo que lá vem pedra!, A casa caindo de velha, Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca, A múmia do museu, As pirâmides do Egito, A revólver dado não se olham as balas, etc.), tem os "mais-ou-menos" de ambas as séries (Amarelinhas e balões, O vendedor de balões, Operação: Tripa-Seca, Nós e os fantasmas, O dia de São Valentim, etc.), e os que eu acho uma droga (A vingança do Fura-tripa, Morte ao Chapolin, O caratê cara a cara, Nas pontas dos pés, O escorpião, O cachorrinho, O livro da Chiquinha, A bomba do Botina, etc.). Só que pra mim para que possamos dizer algo como "Oh, mas o episódio 'X' do Chapolin é uma verdadeira obra-prima :reverencia: !!!", temos também que ter aquele grupo de episódios que nos faz dizer "Oh, mas o episódio 'X' do Chapolin é uma verdadeira porcaria :lingua: !!!" e também aqueles outros que nos fazem dizer "Oh, mas o episódio 'X' do Chapolin realmente não fede, nem cheira :unsure: !!!" . Tudo isso prá poder valorizar o que REALMENTE é genial, e o que não passa de ouro de tolo. Isso fica ainda mais evidente quando levamos em conta que o chespirito foi lá e reciclou por enésimas vezes seus episódios/sketches, fazendo com que muitas versões sejam boas, e muitas ruins. Isso não ocorre somente com as séries CH, mas com QUALQUER SÉRIE DE TELEVISÃO, seja ela Os Cavaleiros Do Zodíaco, Seinfeld, Os Trapalhões, Os Simuladores, Miami Vice, Yu Yu Hakusho, Jaspion, O Esquadrão Classe A, etc. E em todas essas séries e nas séries Ch TEM SIM os episódios que possam ser considerados obras-primas, e também TEM SIM aqueles que podem ser considerados lixos. E isso nem só com séries, mas com filmes, discos, jogos de videogame, etc.

Já falei. Assunto encerrado então. :joinha::blackpower:

Editado por Andy
Coloquei os quotes gigantescos dentro de um spoiler ;)
  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Ô c******! eu já pedi p'ra vcs pararem com essas palhaçadas. Será que eu vou ter que começar a distribuir advertências e suspensões por aqui???

• Grr 1
Link para o comentário

05/12/2009

12h45

Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 1977

Nem vi o episódio direito hj,a Tv ficou horrivel aqui!!Não deu para ouvir quase nada.Eu também cheguei tarde,tava fazendo outra coisa já que acordei cedo e quando acordei a TV ficou desse jeito.

Mas o episódio é ótimo!Problema é que cortaram quando Chaves tinha que dizer "Eu me enganei!",eu gosto abeça dessa fala dele.

Já passou, Valette. Felizmente entramos num acordo.

Assim espero!

Vcs brigaram muito,percebi quando cheguei aqui para comentar sobre os episódios,mas siceramente e me desculpe dizer isso ô Có,mas se vc não gosta do episódio fala que não gosta!

• Grr 1
Link para o comentário

... e me desculpe dizer isso ô Có,mas se vc não gosta do episódio fala que não gosta!

Foi justamente o que eu fiz, Pópis. Mas é que às vezes eu uso os Emoticons. ;)

• Grr 1
Link para o comentário

Sábado, 05 de Dezembro de 2009

06:00hs

Os toureadores - 2ª parte (1976)

Aaaah, nãããão.... :triste::sono:

06:29hs

Uma aula de canto (1977)

Aaaah, nãããão².... :triste::sono:

o primeiro é ótimo e o segundo é apenas bom.

sobre o do Carpinteiro, é apenas bom mas a parte 2 é melhor e a versão de 1972 também :joinha:

Link para o comentário

Domingo, 06 de Dezembro de 2009

05:57hs

O belo adormecido (1975)

Bom episódio com 3 dublagens diferentes. A minha favorita é a 1ª. :)

06:26hs

Troca de chapéus (1974)

Episódio genial, em que o dublador do Chaves (Marcel Gastaldi) dá um show em sua interpretação e tem também a cena do Professor vs. Seu Madruga! :joia::reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

Novidade no sbt,hoje as 09:00 dentro do Domingo Animado passou os episòdios

A grande festa - Parte 1

Um festival de vizinhos - Parte 2

E o festival continua - Parte 3

Link para o comentário

Novidade no sbt,hoje as 09:00 dentro do Domingo Animado passou os episòdios

A grande festa - Parte 1

Um festival de vizinhos - Parte 2

E o festival continua - Parte 3

Assiti tambem não sabia que estava passando essa hora mas valeu a pena episódios excelentes :reverencia:

Link para o comentário

hoje dia 6/12 passou dentro do domingo animado o episodio das

goteiras(cortado a metade)

e depois as tres partes da sociedade (exibido inteiro)

a festa da boa vizinhança passou na minha casa semana passada

dia 29/11

Link para o comentário

Domingo, 06 de Dezembro de 2009

05:57hs

O belo adormecido (1975)

Bom episódio com 3 dublagens diferentes. A minha favorita é a 1ª. :)

06:26hs

Troca de chapéus (1974)

Episódio genial, em que o dublador do Chaves (Marcel Gastaldi) dá um show em sua interpretação e tem também a cena do Professor vs. Seu Madruga! :joia::reverencia: :reverencia: :reverencia:

O primeiro é ótimo :legal_tv:

nota: 8,5 :joinha:

O segundo é excelente :reverencia: :reverencia: :reverencia:

nota:10

hoje dia 6/12 passou dentro do domingo animado o episodio das

goteiras(cortado a metade)

e depois as tres partes da sociedade (exibido inteiro)

a festa da boa vizinhança passou na minha casa semana passada

dia 29/11

A saga dos churros é ótima,principalmente a 3 parte :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Já o das goteiras é médio :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...