Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

El Chavo del 8

Recommended Posts

Sábado, 05 de Dezembro de 2009

06:00hs

Os toureadores - 2ª parte (1976)

Aaaah, nãããão.... :triste::sono:

06:29hs

Uma aula de canto (1977)

Aaaah, nãããão².... :triste::sono:

12:42hs

Os carpinteiros, 1ª parte (1977)

Um bom episódio, por fim. :pirata:

Tô só à espera dos bebezões chorarem! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

338

• Chapolin

297

• Gustavo

93

• claudioch

83

Usuários que mais postaram nesse tópico

05/12/09

6:00 - Os toureiros

6:30 - Uma Aula de Canto

EDIT :

Uma aula de canto (1977)

NUNCA NADA TÁ BOM...

DESLIGA A TV E VAI DORMIR OU MUDA DE CANAL OU VAI LER UM LIVRO! ¬¬

• Grr 1
Link para o comentário

05/12/09

6:00 - Os toureiros

6:30 - Uma Aula de Canto

EDIT :

Uma aula de canto (1977)

NUNCA NADA TÁ BOM...

tem gente que não se toca mesmo

mas quem sabe uma versao de 52, 67 ou 72..com dublagem piloto, versao 0,5..ou 0,6 ou 1,0..não seria mtooooo melhor que essas ne? :muttley:

• Grr 1
Link para o comentário

Uma aula de canto (1977)

O primeiro é médio (a versão de 73 é um pouquinho melhor) :joinha:

nota: 6,0

O segundo é fraquinho(o pior da temporada de 77 para mim),mas a musiquinha é massa :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

05/12/2009

12h45

Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 1977

Link para o comentário

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

Não estou afim. Levanto a essa hora prá ir trampar, e se está passando Chaves a essa hora, bom, o que eu posso fazer se o episódio não é bom? :pirata::)

Aliás, veja meu post (editado) acima sobre o episódio dos carpinteiros que o SBT tá exibindo agora... :pirata:

Nossa BSB, isso me lembra daquele episódio do pintor de 1979 do Chapolin. brigadão por me fazer me lembrar dese excelente momento! :pirata:

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

• Grr 2
Link para o comentário

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

Não estou afim. Levanto a essa hora prá ir trampar, e se está passando Chaves a essa hora, bom, o que eu posso fazer se o episódio não é bom? :pirata::)

Aliás, veja meu post (editado) acima sobre o episódio dos carpinteiros que o SBT tá exibindo agora... :pirata:

Nossa BSB, isso me lembra daquele episódio do pintor de 1979 do Chapolin. brigadão por me fazer me lembrar dese excelente momento! :pirata:

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

ah cara, larga a mão de ser zé ruela e de dar uma de joão sem braço

ha tempos reparo q vc só reclama das exibições do sbt..

se vc prefere 1as dublagens, episódios antigos etc, blz..é um problema seu... eu pelo menos estou me lixando com suas preferencias..se vc soubesse como demostra-las de forma educada, e respeitosa com os demais usuários, mas principalmente com a obra de chespirito, eu não ia dizer nada..

agora, por mais de uma vez vi vc se referir de forma agressiva varios episódios do chaves (muitos que outros usuários podem gostar)..dizendo "lixo, porcaria, etc etc"

se vc n curte o episódio, ou fica quieto, ou fale de forma educada... pq ng é obrigado a aguentar sus opiniões, pois tenho ctz que pouquissimos aqui compartilham dela

e não venha me dizer que o forum e livre, que dou minha opiniao, e todo aquele bla bla bla...

respeito a obra de chespirito, pq vc não é mais fã q ng aqui

• Curtir 1
Link para o comentário

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

se vc prefere 1as dublagens, episódios antigos etc, blz..é um problema seu... eu pelo menos estou me lixando com suas preferencias..se vc soubesse como demostra-las de forma educada, e respeitosa com os demais usuários, mas principalmente com a obra de chespirito, eu não ia dizer nada..

agora, por mais de uma vez vi vc se referir de forma agressiva varios episódios do chaves (muitos que outros usuários podem gostar)..dizendo "lixo, porcaria, etc etc"

se vc n curte o episódio, ou fica quieto, ou fale de forma educada... pq ng é obrigado a aguentar sus opiniões, pois tenho ctz que pouquissimos aqui compartilham dela

e não venha me dizer que o forum e livre, que dou minha opiniao, e todo aquele bla bla bla...

Nossa, quanto ódio! Eu respeito a obra do mestre Chespirito sim, mas não sou cego ou seja lá o que for prá elogiar um episódio que eu não gosto. Se ninguém (nem você) é obrigado a agüentar as minhas opiniões, ora, não agüente! Pule pro próximo Post, ou algo assim. "Forma educada"? Como assim, BSB? Então eu quando achar um episódio ruim de doer, ao invés de dizer que ele é uma droga então eu digo que ele é "danadinho" (isso sem falar que eu curto SIM episódios, não fico aí falando mal à torto e a direito; é só ver meus posts prá lá de animados quando o SBT resolve passar um O show de io-iôs, ou um O pezinho de carambolas, por exemplo - ou seja, se eu curto o episódio eu falo bem dele sim)? E outra, minhas opiniões são SOBRE OS EPISÓDIOS, eu não me ofendo se alguém não curte os mesmos episódios que eu, nem fico com vontade de bater na pessoa, nem nada disso. Mais uma vez a impressão que dá com essa sua resposta é a de que eu xinguei alguém aqui de filho da ****, ou algo assim. O que não é verdade. Em compensação eu vi aí no seu post a palavra "ze roela" para se referir à minha pessoa... :assobiando:

Se está nervoso ou não (eu não estou, por sinal), ou se tá afim de arranjar encrenca, não venha descontar no fórum. Eu e outros users (como o Valette, o sPiDeR, o Fabão, o chapolin, o Samurai, o claudioch, o R.G.S., o Motodoido CH, etc.) nada temos a ver com isso. E veja que dessa vez fica extremamente nítido que eu estou agindo de maneira educada (digo... acho que quem lê isso ao menos pode chegar à essa conclusão). Não faz sentido se descabelar por uma coisa dessas. Não gostou do que eu falei sobre um episódio, pelo menos não me ofenda (e como assim "tem gente que não se toca"? Cê me conhece, por um acaso? :headscratch: ). E por favor, não me faça entrar em contato com a moderação, pois isso realmente seria extremamente desagradável. :pirata:

Insisto: não vale a pena brigar ou bater boca por isso. Abraços. :pirata:

Editado por Andy
Coloquei os quotes gigantescos dentro de um spoiler ;)
  • Grr 1
Link para o comentário

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

Nossa, quanto ódio! Eu respeito a obra do mestre Chespirito sim, mas não sou cego ou seja lá o que for prá elogiar um episódio que eu não gosto. Se ninguém (nem você) é obrigado a agüentar as minhas opiniões, ora, não agüente! Pule pro próximo Post, ou algo assim. "Forma educada"? Como assim, BSB? Então eu quando achar um episódio ruim de doer, ao invés de dizer que ele é uma droga então eu digo que ele é "danadinho" (isso sem falar que eu curto SIM episódios, não fico aí falando mal à torto e a direito; é só ver meus posts prá lá de animados quando o SBT resolve passar um O show de io-iôs, ou um O pezinho de carambolas, por exemplo - ou seja, se eu curto o episódio eu falo bem dele sim)? E outra, minhas opiniões são SOBRE OS EPISÓDIOS, eu não me ofendo se alguém não curte os mesmos episódios que eu, nem fico com vontade de bater na pessoa, nem nada disso. Mais uma vez a impressão que dá com essa sua resposta é a de que eu xinguei alguém aqui de filho da ****, ou algo assim. O que não é verdade. Em compensação eu vi aí no seu post a palavra "ze roela" para se referir à minha pessoa... :assobiando:

Se está nervoso ou não (eu não estou, por sinal), ou se tá afim de arranjar encrenca, não venha descontar no fórum. Eu e outros users (como o Valette, o sPiDeR, o Fabão, o chapolin, o Samurai, o claudioch, o R.G.S., o Motodoido CH, etc.) nada temos a ver com isso. E veja que dessa vez fica extremamente nítido que eu estou agindo de maneira educada (digo... acho que quem lê isso ao menos pode chegar à essa conclusão). Não faz sentido se descabelar por uma coisa dessas. Não gostou do que eu falei sobre um episódio, pelo menos não me ofenda (e como assim "tem gente que não se toca"? Cê me conhece, por um acaso? :headscratch: ). E por favor, não me faça entrar em contato com a moderação, pois isso realmente seria extremamente desagradável. :pirata:

mais uma vez vc se faz de desentendido ou de vitima

concordo q vc elogia mtos episodios q vc gosta, mas admita q vc exagera nos q vc n curte (é so olhar os post antigos)

do mesmo modo q vc acha q n devo responder ao q vc fala dos eps q vc n gosta, evite, ou pensa 10x antes de colocar adjetivos em qq ep do chaves, chapolin o o q seja..se vc acha uma porcaria, ou n escreve nada, ou critique com argumentos (coisa q vc pouco faz)

a maneira q vc critica os ep q nao gosta, parece q sao verdade absoluta, o q não condiz com a realidade dos outros (pelo menos a minha)

agora, se vc ainda acha q tem razao, veja o post do amigo acima (dizendo com boas palavras pra vc procurar o q fazer)

se outros usuarios n te falam nada moderação, etc)..é uma pena..talvez eu seja o primeiro

se ainda assim vc se achar vitima, pode dizer a moderação...

tb nao quero briga aqui..fui mais agressivo com vc pq senao n sei se vc prestava atenção

eu tento dar minha contribuição ao meio ch, espero q vc faça o mesmo de forma positiva

abs

Editado por Andy
Link para o comentário

Uiuiui, parte 1

NUNCA NADA TÁ BOM...

os toureadores

nota 6

uma aula de canto

nota 10

prá mim fica assim, ó:

os toureadores

nota 4

uma aula de canto

nota 3

mais uma vez vc se faz de desentendido ou de vitima

concordo q vc elogia mtos episodios q vc gosta, mas admita q vc exagera nos q vc n curte (é so olhar os post antigos)

do mesmo modo q vc acha q n devo responder ao q vc fala dos eps q vc n gosta, evite, ou pensa 10x antes de colocar adjetivos em qq ep do chaves, chapolin o o q seja..se vc acha uma porcaria, ou n escreve nada, ou critique com argumentos (coisa q vc pouco faz)

a maneira q vc critica os ep q nao gosta, parece q sao verdade absoluta, o q não condiz com a realidade dos outros (pelo menos a minha)

agora, se vc ainda acha q tem razao, veja o post do amigo acima (dizendo com boas palavras pra vc procurar o q fazer)

se outros usuarios n te falam nada moderação, etc)..é uma pena..talvez eu seja o primeiro

se ainda assim vc se achar vitima, pode dizer a moderação...

tb nao quero briga aqui..fui mais agressivo com vc pq senao n sei se vc prestava atenção

eu tento dar minha contribuição ao meio ch, espero q vc faça o mesmo de forma positiva

abs

Não tem vítima nenhuma aqui não, BKB. Muito menos verdade absoluta. Digo... se alguém agüenta a 2ª e a 3ª partes da saga de Acapulco, paciência. prá mim elas dão sono, fazer o quê...

E como assim a verdade "dos outros"? Todo mundo então tem a mesma verdade - inclusive no fórum (que coincidência...)? :headscratch: Digo isso pois cansei de ver gente aqui concordando e discordando das qualidades dos mesmos episódios que eu (o user chapolin, por exemplo) - e não foram poucas vezes, não!

Quanto ao fato de eu às vezes não escrever nada, já ouviu falar na expressão "uma imagem vale mais do que mil palavras"? Pois é... :blackpower:

E os argumentos que eu uso normalmente quando o episódio não me agrada é que dá sono, é monótono, é interminável, falta inspiração à maioria dos atores, etc. Quanto ao "procurar o que fazer", já respondi (ao _alexandre): saio pro trabalho á essa hora, e ligo no SBT e tá passando Chaves. Às vezes o episódio é OK, e às vezes não. O que é que eu posso fazer?

Agora, já há 25 anos curtindo as séries é normal que meus critérios sejam bem mais estabelecidos do que o de muita gente. E eu nem ligo prá esse lance de "eu sou mais fã do que você..." ou não. Até hoje eu erro as temporadas dos episódios (se bem que isso é mais culpa da Televisa do que de qualquer um :muttley: ), sou mais curtir os episódios mesmo de maneira bem mais desencanada.

Como eu disse: não é necessário surtar. Cê acha que eu vou enlouquecer só porque você ou outro user gosta do episódio A vingança do Fura-tripa do Chapolin de 1977 (em tempo: acho esse o pior episódio do Chapolin). Cê acha que compensa? Claro que não...

E eu até já conversei com outros users do Fórum ano passado no CHILANGO (Valette Negro e sPiDeR) e eles até me entenderam (pelo menos me pareceu que sim...).

E eu insisto: vamo tocar o barco e não gastar mais tempo com tudo isso, pois não compensa. Abraços. :joinha:

Editado por Andy
  • Grr 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...